EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1523

 
oleniknik писал(а) >>
Eu o executei em 15 mins. A meta de preço é 80% correta. Comete um erro com o tempo para atingir o objetivo.


O problema é que qualquer indicador não vê o quadro completo - este é um grande problema com todos os indicadores - o quadro completo é do mais velho para o mais júnior.
 
forte928 >>:


дело том что любой индюк не видит картину в целом - это большая проблема всех индикаторов - всю картину это начиная от самого старшего к младшему

Concordo. Vou usá-la e dar minha opinião (estatísticas sobre os objetivos acima).

Se as pessoas não se importam, tentarei colocar suas previsões para verificar. A fim de não desperdiçar o fio, eu pergunto a todos se é possível fazer?

 
oleniknik >>:

нашел на этом сайте индюк по волнам элиота (сам рисует) Вот что он нарисовал


Ты его случайно не юзил. Вроде интересный для прогноза


Eu também tenho um semelhante))))
 
Acho que é assim que o STRENGER funciona.

Se considerarmos que o plano de 4 semanas foi a primeira onda de movimento ascendente e a queda de 2 - dias é a segunda onda. A meta é de 1,41 - 43 é bem real.



Mas se o fractal aparecer abaixo do início da primeira onda. A Induc não desenha e escreve a razão. Eu gostei....
 
oleniknik >>:
вот этот индюк. поюзайте. я прогнал его на 15 минутках . Ценовую цель правильно показывает на 80 %. Ошибается со временем достижения цели.


É essa, não a uso há muito tempo, ela mente muito.
 
oleniknik писал(а) >>

Concordo. Vou usá-la e dar minha opinião (estatísticas sobre os objetivos acima).

Se as pessoas não se importam, tentarei colocar suas previsões para verificar. Tentarei colocar suas previsões para verificar.



aqueles em quem você mesmo confia
 

forexball começa na segunda-feira, alguém vai participar?

 
oleniknik >>:
Думаю так получается у СТРЕНДЖЕРА.

Если считать что 4 недельный флет была первая волна восходящего движения а 2 - х дневное падение 2 - я волна .то цель 1.41 - 43 вполне реальная. но индюк пишет что фрактала нет (значит движение вниз еще на 4 часовке не закончилось)



Но если фрактал сформируется ниже начала 1 - ой волны. Индук не рисует и пишет причину. Мне понравилось....


Podemos cair um pouco mais baixo, mas se for inferior ao início do 1º, allez.
 
strangerr >>:


Может и провалимся чуть ниже, но если ниже начала 1-й, то аллес.

Se olharmos para a natureza do movimento de preços na chamada 1ª onda, é mais provável que ela ainda fosse um retrocesso da queda anterior. Não parece uma onda de impulso, que por sua vez lança dúvidas sobre o desenvolvimento do movimento ascendente. mas a chamada segunda onda é muito semelhante a um impulso. há uma venda muito coerente. assim como o início da primeira onda deste movimento em dezembro.

 
Vocês são os mestres deste mundo. Mesmo que você não possa concordar qual onda é a segunda, terceira ou quinta, você dá previsões opostas e vai contra a tendência, mas não hesita em prever o preço no gráfico mensal para os próximos anos. Deja vu.
Razão: