EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1518

 
Senhores! É quase fim de semana, é noite, e como vocês sabem: a manhã é mais sábia que a noite! :)
 
chepikds писал(а) >>
Senhores! O fim de semana está quase chegando e é noite, e como vocês sabem: a manhã é mais sábia! :)


se preparando para segunda-feira. pode haver uma falha. o par está estagnado.
 
Fibo писал(а) >>


se preparando para a segunda-feira. possível falha. o par está estagnado.


>> Estou com você na lacuna.
 
Fibo >>:


В принципе, правильно, вот только первоначального ПОДЪЁМА может и не быть, а сразу 1.3420 и оттуда вверх. Как тебе такой сценарий?


Poderia ser, basta olhar para os relatórios da SOT da semana anterior, poderia até mesmo descer. Mas a subida, se você olhar para padrões puros, não prestando atenção a nada mais, deve ser, o Euro deve descer para 1,37 e a Libra para 1,58.
 

Meu bot já bateu duas vezes na quinta e na sexta-feira, agora em um pequeno drawdown, preciso de um rollback para 1,37 para sair das posições, DARE you roll back? O que fazer ou fechar na segunda-feira para não arriscar!

 
Fraktal >>:

У меня бот два раза уже забаился в четверг и в пятницу, теперь в небольшой просадке, Нужен откат к 1,37 чтобы выйти из поз, ДУМАЕТЕ ОТКАТИТ! Что делать или закрыть в понедельник не рисковать!


Ele provavelmente sabe o que está fazendo)).
 
strangerr писал(а) >>

Ele provavelmente sabe o que está fazendo))))

Espero que sim, mas é um pouco assustador, nos testes costumava mostrar drawdowns de até 30% em movimentos tão bruscos, agora é 10%!

 

A vela semanal não inspira otimismo!

 
Fraktal писал(а) >>

A vela semanal não inspira otimismo!

Eu diria até mesmo um assustador para os touros. Os padrões parecem estar "agarrando a cintura", após o que geralmente há um sério impulso. O mercado pode se abrir com uma lacuna. Um recuo para 1,37 é improvável (mas Deus nos livre quando o diabo dorme...) Devemos olhar para a abertura do mercado. Em uma situação semelhante, eu tentaria vender a moeda paralela com um pedido um pouco maior. Digamos um euro de 0,2 lote na baía e abrir uma venda de 0,3 libra esterlina, o que fecharia a perda e simultaneamente tentaria pular para fora do euro com uma chance.
Mas é isso (pensando em voz alta).
 
Fibo >>:


Я бы даже сказал наводящая ужас для быков. По моделям вроде бы "захват за пояс", после которого обычно идёт серьёзная движуха. Открытие рынка возможно с гэпом. Откат прямо к 1,37 маловероятно (но чем чёрт не шутит когда бог спит...) Надо смотреть по открытию рынку. При подобной ситуации я бы попробовал продать параллельную валюту несколько больним ордером. Допустим евро в баях 0,2 лота и открыть селл фунта 0,3, который будет закрывать убыток и пытаться выскочить из евро при удобном случае.
Но енто так (мысли вслух).


Pode haver uma lacuna, mas provavelmente vamos voltar a trabalhá-la, e também não faz sentido abrir uma venda antes de romper o mínimo anterior em 1,3434.
Razão: