[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 222

 
strangerr:

Sim, e ninguém aqui previu uma ordem de venda em 2925, depois em 2930.

Então, foi uma espera! No caso de uma reviravolta. Vi a direção geral para baixo ontem por várias centenas de pips. Você vai ver. Além disso, eu mesmo escrevi que é pouco provável que se chegue a uma pausa.
 
MobileMan:

por isso, foi um obstáculo! No caso de um aumento. Vi a direção geral para baixo por algumas centenas de pips ontem. Você vai ver. Além disso, eu mesmo escrevi que é pouco provável que chegue à pausa.

E a última vez que o alvo foi 2470, então ele desapareceu. Então por que as coisas mudam tanto ou você não consegue se ver?)))
 
strangerr:

E da última vez o alvo foi 2470, depois desapareceu. Então por que muda tanto ou não podemos nos ver?)))


Não consigo explicar. Portanto, parecia seguro fechar então. Poderia ter ficado sentado com aquela baile, mas fechei 113pp e entrei quase lá de novo. Ainda não consigo ver o alvo, mas acho que em algum lugar perto do último alvo, ou seja, 1.2470.

É sexta-feira e quem sabe o que mais pode acontecer. Talvez um pouco mais para cima mais uma vez, mas a direção de baixa já está clara. Podemos não ver uma queda até a próxima semana.

 
Discutindo novamente? Fiz um jantar de comemoração, saí para uma cerveja, vou entrar para um bai ))))
 
Em uma hora a notícia sobre os americanos está vermelha...deve atingir o alvo...
 
MobileMan:


Não consigo explicar. Portanto, parecia seguro fechar então. Poderia ter ficado sentado com essa baile também, mas fechei 113pp e entrei quase no mesmo lugar novamente. Ainda não consigo ver o alvo, mas acho que em algum lugar em torno do último alvo, ou seja, 1.2470.

É sexta-feira e quem sabe o que mais pode acontecer. Talvez um pouco mais para cima mais uma vez, mas a direção de baixa já está clara. Podemos não ver uma queda até a próxima semana.


Então o mercado está mudando e com ele os alvos e as entradas estão mudando?
 
strangerr:

Então o mercado está mudando, e com ele as metas e os pontos de entrada?
Como um sábio disse certa vez: a taxa de câmbio leva em conta tudo
 
jonni:
Como um sábio disse certa vez: o curso leva tudo em conta

Era apenas um homem que não falava de nada.
 
jonni:
Como um sábio disse certa vez: o curso leva tudo em conta

e outro disse que eles têm tudo na Grécia, o que eles têm agora? cascas de tangerina ))))
 
strangerr:

Então o mercado está mudando e as metas e os pontos de entrada também?

Eu te peguei tanto que você decidiu me cutucar?! Você pode considerar que a meta 1.2470 ainda está no médio prazo, acabei de ver que haveria outro movimento para cima, então fechei a venda e voltei para trás. Vamos ser amigos, rapazes. Bem, não tenho tido uma ordem negativa a médio prazo desde agosto, estou falando sério.
Razão: