EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1519

 
strangerr писал(а) >>


Uma lacuna pode muito bem ser, mas o mais provável é que a vamos recuperar, e abrir uma venda antes de quebrar o mínimo anterior em 1,3434 também não faz sentido.


Se não houvesse posições, sim, mas se o cara tivesse uma compra com a perda, mesmo que o tio Kolya esteja apenas no horizonte... então como?
 
Fibo >>:


если не было поз, то да, а ежли у чела бай с убытком, пусть даже дядя Коля лишь на горизонте... тоды как?


Bem, eu tenho um preço de compra de 21pp desde ontem, talvez eu pegue uma perda de 152pp, então o que devo fazer, você não pode ter lucros somente o tempo todo, quando você abre uma posição você tem que calcular não quanto lucro você vai ganhar, mas quanto você está pronto para perder.
 
Hi . Eis o que a resistência funcionou. O ventilador amarelo com a parte superior a partir de 7 de julho de 2008

Aqui está no gráfico semanal em tamanho real. O estocástico mais sensível está na zona de sobre-venda, portanto pode permanecer lá (de acordo com a história) até que todas as linhas estejam próximas a ele. No entanto, outro aumento pode ocorrer se tocarmos o apoio de 50% (cerca de 1,3-1,31, como foi em outubro-dezembro de 2008), talvez até mesmo seus níveis de 1,4-1,45. Mas veremos isso um pouco mais tarde.




Mas no gráfico de quatro horas.





Acho que o testamos duas vezes e nos dirigimos à possível meta global de 1.200, com paradas próximas a 1.3300-50 e 1.300
O que você acha desta variante? Por enquanto eu me estabilizei até 1.3450. E lá veremos. Mas parece-me que o movimento é forte e o impulso é dirigido para baixo para o par (ele rompeu dois canais de movimento possíveis (azul e vermelho) e agora provavelmente iremos nos mover nos canais de nível inferior). A zona de sobre-compra já foi visitada por todos os estocásticos até os mais burros.
 

ok. Eu também acho que o alvo mais próximo é 1,32-1,31 e possivelmente até 1,23 no daley 5th wave.

 
Discordo, seus prognósticos são muito sombrios))) Você me assusta)))
 
strangerr >>:
Не соглашусь, слишком мрачные у вас прогнозы.)))

sombrio para quê? Para o euro, sim, mas não para a libra esterlina. Para o mundo em geral... Nós não o governamos. Só temos que escolher quais trens saltar (temos dois deles, um subindo e outro descendo). Veremos como passaremos a resistência dos pontos mais baixos na próxima semana e depois ficaremos chateados.

 
strangerr писал(а) >>
Eu discordo, suas previsões são muito sombrias). Você me assusta. >>))


Você provavelmente é apenas um touro e não vê a tendência de queda... Se isso acontecer, você deve imprimir o gráfico e virá-lo de cabeça para baixo - talvez você veja algo...
 
Fibo >>:


ты, наверно, просто бык и не видишь движухи вниз. в таких случиях нуна распечатать график и перевернуть его,- могет чой-то и увидишь...

10 pontos

 
Também vou colocar um relojoeiro para o panorama geral.



Esta TF mostra a possibilidade de um movimento para cima. Mas eu não acho que seja alto. Eu olhei através da história - os estocásticos podem ficar em baixo por alguns dias.



Ou seja, a conclusão é que pode não haver um grande aumento.
 

A 5ª onda começou em 1,3817 e caiu 320 pips. A tendência é poderosa, o que é confirmado pelo candelabro semanal "grip by the belt" (agarrar pela cinta), quase sem sombras. Nesse caso, a correção geralmente não ultrapassa 38,2%, ou seja, cerca de 100 pips (se você considerar que você entrou nela). No melhor dos casos, temos 1,35 + 0,01 = 1,36.
E eu acho que este expresso vai descer para 1,23

Razão: