EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1522

 
oleniknik >>:

Да но мы оттолкнулись позавчера от уровня 23.6 ( желтенький фибо) если взять все падение.

И почти дошли до 38.2 ( голубенький ) если взять только эту волну.

А если убрать шумы, то отработали правильно уже все уровни. и сейчас действительно 5 волна началась.


Повторяю, я не спорю. просто хочу разобраться.


Este é o 2º)))) Foi.
 
oleniknik писал(а) >>

Sim, mas nós recuamos de 23,6 anteontem (fibo amarelo) se você tomar a gota inteira.

E quase chegamos a 38,2 ( azul ) se pegarmos apenas esta onda.

E se retirarmos os ruídos, todos os níveis estão corretos. e agora a 5ª onda realmente começou.


Mais uma vez, não estou discutindo, só quero descobrir.


a terceira antes de trabalharmos na primeira eu mesmo tive uma epifania. a quarta onda nunca falha ao nível de 23

 
forte928 >>:


третья до этого мы отрабатывали первую я сам прозрел.. четвертая волна никогда не проваливается до уровня 23

Então está tudo em baixo e longe?

 
oleniknik >>:

то есть, все таки вниз и далеко ?

 
oleniknik писал(а) >>

então está tudo em baixo e longe ?


até 1,41 por enquanto, mas a 1,44 também está sendo considerada.
e é bastante credível.

 
forte928 >>:


третья до этого мы отрабатывали первую я сам прозрел.. четвертая волна никогда не проваливается до уровня 23

Encontrei um indicador de onda Eliot neste site (ele desenha-se a si mesmo) Isto é o que desenhou


Por acaso você já o usou? Parece ser interessante para a previsão.

 
oleniknik >>:

нашел на этом сайте индюк по волнам элиота (сам рисует) Вот что он нарисовал


Ты его случайно не юзил. Вроде интересный для прогноза

E isto é o que ele usa no

E se assumirmos que este é o início da descida e a primeira onda terminou ontem e uma recuo começou, então o alvo para o recuo e o próximo alvo é definido por ele

Mas é assim que será se você considerar que a primeira onda acabou !!!!!! Veremos na segunda-feira.

Sinto muito, não acertei os números.

 
strangerr >>:




Posso perguntar que tipo de indicador de onda você tem?
 
oleniknik писал(а) >>

E isto é o que ele usa no

E se tomarmos isso como o início do movimento para baixo e a primeira onda terminou ontem e uma recuo começou. então o alvo para o recuo e o próximo alvo é definido por ele como segue



saca mensalmente corretamente
 
Eu o executei em 15 minutos. A meta de preço é 80% correta. Comete um erro com o tempo para atingir o objetivo.
Arquivos anexados: