EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1137

 

Cortar? Couve? :)) Espero que o depósito de halino resista. E o canadense respondeu minha própria pergunta... é tarde demais para isso. Isso é um tiro dos diabos.

Olhe para o canadense-japonês. Teremos que pegar um pullback.

 
- O euro foi uma criação única, mas tem uma falha grave", disse George Soros, um dos especuladores mais ricos do mundo, no outro dia. - Uma moeda de pleno direito precisa não apenas de um banco central, mas também de uma tesouraria. A formação de uma união monetária sem um braço político é uma tentativa de colocar a carroça à frente dos bois. A menos que os membros da União Européia possam sair de seu sono letárgico e continuar o processo de desenvolvimento, o euro está condenado.

A queda é um vôo estável

- Os problemas da Grécia com a UE ainda não foram resolvidos. E se forem resolvidos, a Itália, Espanha, Portugal e outros países com alta dívida soberana não estão imunes a ataques especulativos", diz Sergei Guriyev, Reitor da Nova Escola Econômica. - A enxurrada de notícias negativas sobre a economia européia pode continuar a chegar por meses.
 
Bem, você fez aqui novamente um romance em três partes enquanto eu estava fora))).
 
fasklo >>:
- Евро был уникальным творением, но у него есть серьезный изъян, - заявил на днях Джордж Сорос, один из богатейших спекулянтов мира. - Полноценной валюте требуется не только Центральный банк, но и казначейство. Образование монетарного союза без политической ветви власти - это попытка поставить телегу впереди лошади. Если члены Евросоюза не смогут выйти из летаргического сна и продолжить процесс развития, евро обречен.


Nenhuma fé em todos esses Soros, Buffets, Krugmans e outros. Todos eles trabalham por si mesmos. Ele diz que o euro está condenado, mas ele aperta secretamente o botão COMPRAR.

 
Alexan писал(а) >>

Cortar? Couve? :)) Espero que o depósito de halino resista. E o canadense respondeu minha própria pergunta... é tarde demais para isso. Isso é um tiro dos diabos.

Olhe para o canadense-japonês. Teremos que pegar um pullback.

Eu estou bem com meu depoimento.

Eu tenho o eurik bem onde eu estava esperando por ele.

Sim, receio, mas quem não está?

Escrevi esta manhã que chegou o momento da verdade.

Vai atingir o mínimo para consertar a perda.

Mas para sentar e apertar quando os lagostins estão assobiando .... Bem, eu preferiria não.

Por que você não me diz o que fazer aqui e agora?

Por que eu faria isso?

Você não quebrou o nível!

Acho que são todos vocês que estão fechando aqui :)

Com os calções, ..... eles estão em seu BLEEP .... :)

 
Galina писал(а) >>

Oh, caramba, vocês!

É um clássico do gênero sobre o judeu!!!

Não está indo abaixo do E!

basta compará-lo à libra ou ao novo zelador.

Você não vê que é o mais forte em relação à libra ????

Alguém ainda acredita realmente na queda ????

Estou lhe dizendo que não passará de 1.3470 para baixo!

Ela vai enganar a todos como coelhos........

Honestamente...

De qualquer forma, vou para casa.

A minha fórmula está realmente a descer :)

Ela não vai viver até maio, ela vai sair por cima.

 
Alexan >>:
Рубит? Капусту? :)) Надеюсь, галино депо выдержит. А канадец сам ответил на мой вопрос.. поздно я спохватился. Шарахнул мама не горюй.


Ah, você não o fez. Há muito tempo estou pastoreando um canadense e um australiano. Aqui, pastado, engordado, agora eu estou cortando cupons :)
 

Eu não ficaria surpreso se a eurik fechasse esta semana MAIS que 1.3612!!!

VOLTE AOS SEUS SENTIDOS PESSOAS QUE EU ESTOU GRITANDO COM VOCÊ NOVAMENTE :))))
ESQUEÇA OS CALÇÕES NA UE!!!

 
forte928 писал(а) >>

Ela não viverá para ver Maio...

Isso é...

isso é...

Rápida mudança de coração...

Podemos dar meia-volta amanhã?

Estou falando sério...

:)

 
Galina >>:

Не удивлюсь, если еврик эту неделю закроет ВЫШЕ 1,3612 !!!

ОДУМАЙТЕСЬ ЛЮДИ КРИЧУ Я ВАМ СНОВО :))))
ЗАБУДТЕ О ШОРТАХ ПО ЕВРЕ !!!

Nos Mercados da RBC há meia hora, um burguês, que não teve tempo de ler quem, disse que a ue está muito sobrevalorizada em relação ao dólar e está enfrentando 1,1, 1,2 num futuro próximo...

Razão: