FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1772

 
iIDLERr:
Eu nunca usei uma fita, então não posso dizer. Por que há dinheiro diferente no spot e no futuro?
a mesma pergunta - se você enfatizou, então você provavelmente pensa assim... o dinheiro é diferente, mas você dificilmente pode influenciar os movimentos de preços em forex ... a menos que seja nos corretores ECN (dentro da plataforma), nesse caso você pode ter um espigão não comercial... se apenas nos corretores ECN (dentro da plataforma), o que leva a um espigão não comercial ... mas isso normalmente é parado ...
 
mmmoguschiy-new:
Pergunta semelhante - já que você enfatizou, provavelmente pensa assim... o dinheiro é diferente, mas dificilmente pode influenciar os movimentos de preços em forex... se apenas nos corretores ECN (dentro da plataforma), isso levaria a um pico não comercial ... mas isso normalmente é parado
você só ouve a si mesmo. vá procurar os acionistas você mesmo. foda-se. sem conjunto. as negociações forex consigo mesmo. e tire suas vidas sem valor. você compra um tonômetro, se você está acima de 5% em uma negociação, não se preocupe com isso.
 
Pergunta para você, super-criador você: se a Société Générale fodesse o Barclays na frente, os Rothschilds ficariam mais ricos ou mais pobres?
 
iIDLERr:
você está apenas ouvindo a si mesmo. encontre os acionistas. sozinho. foda-se. nenhum conjunto. fora negocia consigo mesmo. e tira suas vidas sem valor. você compra um tonômetro, se você está mais 5% no negócio, nem se incomode.
Como posso falar com você? É-lhe feita uma simples pergunta e você... O que exatamente eu devo ouvir? Esta besteira incoerente? Você está falando de comércio e está falando de pressão... Esta é a conversa "dois crocodilos voando, um verde, o outro norte".
 
iIDLERr:
pergunta para você, super-criador você: se o sosyate general fode o barclays na frente, os rothschilds vão ficar mais ricos ou mais pobres?
bem, o que é isso? é um pouco um enigma com uma reviravolta... você me diz em russo simples, sem distorcer o significado... Você pode encontrar 20 significados diferentes em seu texto!!!

Infelizmente, eu não tenho esse tipo de informação exata - se a Generali e outros estão jogando no Fora... Acho que não. Eles provavelmente têm outros canais e métodos para isso... E por que eles fariam isso? Se eles imprimirem seu próprio dinheiro...? Estou falando dos Rothschilds. O Fora foi criado especificamente para tirar dinheiro do público!!! E todos os outros são uma engrenagem na máquina.

Z.U. Você se exalta, mas não diz nada. Estou pelo menos tentando dizer algo. Essa é a minha vantagem até agora. Se você diz algo de substância que refuta uma única palavra minha - respeito e respeito a você! Até lá, eu nem sei como me relacionar com você!!!
 
A propósito, neste momento o Euro está sendo comprado pelos grandes e está subindo. Podem ser alguns pontos, mas está subindo, não descendo! Esse é o estado normal das coisas.
 
Você não tem uma reflexão razoável. Você está correndo para a batalha sem uma auto-avaliação objetiva. sou gentil agora. fiz muito na quinta-feira e bebo jamison. mas estou velho, leio bem e assim por diante. se você quer gozar comigo, é melhor não fazer isso. você tem um avanço: se seu pulso muda, você se emociona. e então o complexo mais "inteligente" não o deixa cobrir sua postura.
 
mmmoguschiy-new:
A propósito, neste momento o Euro está sendo comprado pelos grandes e está subindo. Apenas alguns pontos, mas está subindo, não descendo! Este é o estado normal das coisas.
mmmoguschiy-new:
O que é isso? É um pouco de enigma e uma reviravolta, não é? Diga-me diretamente, em russo, sem torcer o significado... você pode encontrar 20 significados diferentes em seu texto!!!

Infelizmente, eu não tenho esse tipo de informação exata - se a Generali e outros estão jogando no Fora... Acho que não. Eles provavelmente têm outros canais e métodos para isso... E por que eles fariam isso? Se eles imprimirem seu próprio dinheiro...? Estou falando dos Rothschilds. O Fora é projetado especificamente para tirar dinheiro do público!!! E todos os outros são uma engrenagem na máquina.

Z.U. Você se exalta, mas não diz nada. Estou pelo menos tentando dizer algo. Essa é a minha vantagem até agora. Se você diz algo de substância que refuta uma única palavra minha - respeito e respeito a você! Até lá eu nem sei como me relacionar com você!!!!
Bem... você sabe disso. tripla porra-..... roulette com o slogan "você é o mais inteligente". o que você tem que aprender?
 
iIDLERr:
Você não tem uma reflexão razoável. Você está correndo para a batalha sem uma auto-avaliação objetiva. agora estou bem. fiz muito na quinta-feira e bebo jamison. mas estou velho, leio bem e assim por diante. se você quer gozar comigo, é melhor ficar de fora. você tem uma deficiência: se seu pulso muda, você se emociona. e então o complexo "mais inteligente" não o deixa cobrir sua posição.
Existe um tal (complexo), eu sou um pecador! Mas quem entre nós não está sem pecado? )) Caso contrário, todos estariam novamente no Caribe. Mas não - todos "inteligentes" - se abrem, e então o tio Walrus vem visitar!!!

Tudo isso é em vão. As emoções são destrutivas. Não discordo. Mas eu sou um ser humano, não um pedaço de metal. Talvez seja essa a minha vantagem. Você precisa saber como transformar uma fraqueza em algo bom. É isso que estou tentando fazer). Eu nunca pretendo fazer troça de ninguém. Acaba que eles estão gozando comigo! O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções!!! ((
 
iIDLERr:
bem... você sabe disso. tripla porra-..... roulette com o slogan "você é o mais inteligente". o que eu te ensino?
que você está fodido... Já entendi! o que me pergunto é: como você sobrevive nesta situação fodida? )))
Razão: