Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 39

 

Será isso, o MTF estará solicitando informações do indicador Hist_StepMA_Stoch.

Mart_StepMA_Stoch

spiritbreezer:
Bom dia

Eu novamente

Talvez você pudesse me ajudar aqui, por favor.

Eu baixei o indicador MTF_Hist_Stepma_Stoch e o apliquei no meu gráfico, mas ele apenas mostra uma janela em branco.

Eu tenho o indicador StepMa_Stock em branco, mas não o indicador Hist_StepMA_Stoch em branco. É este o motivo?

Mais uma vez por todos os seus impulsos e conhecimentos de programação que você compartilha conosco.

Com os melhores cumprimentos

Susan
 

Nome do indicador: Hist_StepMA_Stoch indicador

mart-hart:
Será isso, o MTF estará solicitando informações do indicador Hist_StepMA_Stoch.Mart

Hi

do que quich resposta. Fiz uma busca por este indicador, mas o frio não o encontrou. Se alguém pudesse, por favor, publicá-lo que seria muito gentil.

Outra pergunta, alguém já acertou ao codificar o indicador MTF-bb_sqeeze para poder mostrar vários quadros de tempo em uma janela, mas apenas representando pontos em uma linha.

Obrigado e tenha uma boa semana.

 

MTF_ ou Fisher_Yurik4 ou Ventos Solares

Existe um indicador de MTF para Fisher_Yurick4 ou Ventos Solares? Se alguém pudesse afixá-lo, isso seria grandioso.

Thnax com antecedência.

 

Modificação do indicador de modificação no MTF um

Ok, rs, continuo me lembrando das coisas, daí os 3 postos em uma fila. Se alguém pudesse mudar o indicador anexo para um MFT, isso também seria GRANDE.

É um indicador que Nina usa em seu sistema CatFX50. Eu tenho a permissão dela para pedir a alguém para agradar.

 

Esqueci o indicador. Thanx

Arquivos anexados:
 

Hi

Alguém sabe como plotar o indicador fractal diário,4 hrs,1hr em gráficos de 1 minuto e/ou 5min... Assim, será o indicador fractal diário de 4 hrs,1 hr somente no gráfico de 1 minuto Obrigado antecipadamente

 

Ajuda para modificar o indicador de boa aparência

Bom dia a todos. Preciso de ajuda para modificar os indicadores anexos em indicadores MTF

Ele desenha níveis, praticamente como canais.

https://www.mql5.com/en/forum/174929

Encontrei este fio condutor e ele me fez uma leitura bastante interessante. Utilizei-o hoje com sucesso no cabo e no iene, incorporando também dois outros indicadores. Foi escrito na Rússia, portanto, pode haver alguns erros de tradução. Aqui está o link, anexei um documento que explica o método também. https://www.mql5.com/en/forum/174929

do que em um navio de aventura

 

Encontrei um website traduzindo do russo para o inglês e é gratuito.

http://www.freetranslation.com/

A propósito, alguém tem uma idéia da minha pergunta?

 

2 mistificados

mystified:
Encontrei um site traduzindo do russo para o inglês e é gratuito (1) A propósito, alguém tem uma idéia da minha pergunta?

(2)

1. ...e também Google, Yahoo, MS Word...

2. Os Fractais de MTF deste tópico servirão?

Arquivos anexados:
 

Eu revisei completamente o MTF_Ichimoku por causa de um problema com linhas deslocadas no modo MTF.

Talvez todos os indicadores MTF com deslocamento tenham o mesmo problema.

Por exemplo, tente anexar a versão anterior do MTF Moving Average ao gráfico com qualquer deslocamento.

Arquivos anexados:
Razão: