Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1107

 
Yuriy Asaulenko:

É mais ou menos assim.

Nope)))) que não vai funcionar) Porque:

1) os níveis são identificados e desenhados muito antes da curva +- um dia antes

2) após um salto, o nível torna-se imediatamente irrelevante, ele morre.

A regressão não prevê nada, é o mesmo que um canal elíptico)

 
mytarmailS:

Nope)))) que não vai funcionar) Porque:

1) os níveis são identificados e desenhados muito antes da curva +- um dia antes

2) após um salto, o nível torna-se imediatamente irrelevante, ou seja, morre

A regressão não prevê nada; é o mesmo que um canal de um poke)

Bem, então não vai).

 
Apesar das minhas recomendações do passado sobre o impulso, agora estou usando a Floresta Aleatória na sua forma clássica. Eu ainda não experimentei outros métodos de MO. Mais fundamental é a tarefa de selecionar os dados de entrada.
 
Ilya Antipin:
Apesar das minhas recomendações do passado sobre o impulso, agora uso a Floresta Aleatória na sua forma clássica.

São demasiado quadradas, estas árvores florestais. Mas pode ser útil em algum lugar.

 
Yuriy Asaulenko:

São demasiado quadradas, estas árvores florestais. Mas pode ser útil em algum lugar.

NÃO GOSTO DA OVAL DESDE A INFÂNCIA.
Eu costumava ser pequeno e estúpido.
Eu não gostei da forma - uma oval.
Num canto eu fiquei, fiquei, fiquei.
E este canto que eu desenhei...
Quanta água já correu
Desde então, mas há um vestígio de mim.
No canto: nas paredes, no chão.
Eu ainda canto os elogios da esquina
Eu ainda canto os louvores do canto, e a minha voz é rouca.
Eu não gosto da oval desde a infância.
Quando a oval de um cinto
♪ Quando me deram um tapa no rabo ♪
Eu sussurrei através das minhas lágrimas:
"Melhor um ângulo do que uma oval..."
Mas o destino não tem controlo.
"Não posso prever o ziguezague do destino.
Aqui está a minha sala oval,
♪ E a bandeira com estrelas ♪
♪ Na parede atrás de mim ♪
# E o dólar está a cair... escândalo... #
Porque me estás a fazer isto?
Eu não gosto da oval desde que era criança...

 
Farkhat Guzairov:

Estou à espera que alguém alcance um resultado a partir das muitas palavras inteligentes expressas neste tópico, eu pessoalmente não preciso nem de código fonte nem de algoritmos, mas sim do resultado do MO na forma de um sinal congelado ou de screenshots num par de dias. Tudo o que eu quero agora é falar e não sobre nada.

Vou repetir uma frase hackneyed: começa por ti mesmo! - Onde está o seu sinal?

Tenho um bom pressentimento que o tema está bem, veja como Maksim devolveu os sonhadores a este tópico ;)

ZS: mostre-me o estado agora, amanhã traga as chaves para o apartamento... ))))

 
Igor Makanu:

para repetir um clichê: comece por si mesmo! - Onde está o teu sinal?

O tema é normal, eis como Maksim trouxe os fantasistas de volta à terra novamente ;)

ZS: mostre-me o estado agora, amanhã traga as chaves para o apartamento... ))))

Porque estás a ficar tão excitado? Estou a pedir-te as chaves do apartamento? Acalma-te, se isto não se aplicar directamente a ti, vai-te embora.

Há um sinal, mas está num estado lastimável, por isso não faz sentido espetar nele toda a gente.

 
Farkhat Guzairov:

Porque estás a ficar tão excitado? Estou a pedir-te as chaves do apartamento? Acalme-se, se não se aplicar directamente a si, passe por aqui.

Há um sinal, mas está num estado lastimável, por isso não vale a pena espetar-lhe a todos.

Estou calmo, não estou nada excitado, não sei, posso desejar-te o mesmo? ))))... um "Uzbagoysya" neutro não te vai fazer mal.

SZS: É assim que começa, agora o estado, depois as chaves, depois você registra uma nova conta em DC, eles começam a ligar, vão ao banco para perguntar sobre empréstimos/mortas - eles começam a ligar.... infelizmente, no mundo de hoje, privacidade e privacidade novamente! ;)

 
Farkhat Guzairov:

Há um sinal, mas está em mau estado, por isso não vale a pena apalpar toda a gente com ele neste momento.

Um dos poucos sinais que já vi é o seu.

Não vejo qualquer utilidade em olhar para os sinais de mais ninguém. Não tenho dúvidas de que há comerciantes que estão a ganhar. Estou até familiarizado com alguns deles, já que participo juntos em conferências e seminários de auto-comercialização. Bem, qual é a utilidade disso? Os oradores não ofereceram as suas próprias estratégias. Mas as suas ideias teóricas são todas bem-vindas. A propósito, eles são os mais valiosos.

Eu pensei que tudo é igual na ciência. As conquistas científicas estão abertas - pegue-as, use-as. Mas as tecnologias da sua implementação são um grande segredo. Eles são protegidos por patentes.

 
Yuriy Asaulenko:

Um dos poucos sinais que observei foi o seu.

Não vejo qualquer utilidade em ver os sinais das outras pessoas. Não tenho dúvidas de que há comerciantes que ganham dinheiro. Estou até familiarizado com alguns deles, já que participo juntos em conferências e seminários de auto-comercialização. Bem, qual é a utilidade disso? Os oradores não ofereceram as suas próprias estratégias. Mas as suas ideias teóricas são todas bem-vindas. A propósito, eles são os mais valiosos.

Está familiarizado com Gorchakov?

https://smart-lab.ru/blog/499678.php

О «теореме Ферма» теории вероятностей или о нормальности «бытия» (много буков)
О «теореме Ферма» теории вероятностей или о нормальности «бытия» (много буков)
  • smart-lab.ru
А точнее даже не о нем самом, а об известной центральной предельной теореме (ЦПТ) применительно к ценам. Что такое центральная предельная теорема в ее классическом виде? Пусть нам дана некоторая сумма большого числа случайных величин Х=х1+…+хN где каждое слагаемое имеет конечную и ненулевую дисперсию (как мы увидим далее в приложении к ценам...
Razão: