EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1138

 
Galina писал(а) >>

Algo sobre...

é como se...

Isso é uma rápida mudança de opinião...

Podemos dar meia-volta amanhã?

Estou falando sério...

:)

O início de abril, mas não é certo.

 
Como sempre, os contos de fadas estão sendo contados. O Soros é o mesmo. O euro não vai a lugar algum e a UE não entrará em colapso. Uma crise é uma crise, eu me perguntei há quatro anos como é possível, toda a tecnologia e produção foram transferidas para países terceiros, para aquela China ingrata, enquanto eles esperam viver felizes para sempre e cuidar dos negros nos escritórios. De jeito nenhum. Até que retomem suas conquistas, até que comecem a trabalhar novamente, haverá histórias, haverá mentiras, haverá ondas de crises, mas isso não significa que tudo vai ruir no inferno. Afinal de contas, as nações européias estão liderando em tudo e vão lidar com a crise.
 
Galina писал(а) >>

Algo sobre...

é como se...

Isso é uma rápida mudança de opinião...

Podemos dar meia-volta amanhã?

Estou falando sério...

:)

Veja a figura do gráfico semanal ... A linha violeta para cima é a direção do preço a partir do nível 23,6 no início de março no início de abril... As linhas verticais são direcionadas de forma fulgurante para cima ou para baixo (fusos horários (pontos) de mudança de direção da tendência ...

 

Os índices da bolsa de valores dos EUA demonstraram um crescimento na faixa de 0,89-1,01% no fechamento das negociações na quarta-feira em meio à declaração do presidente da Reserva Federal dos EUA, Ben Bernanke, de que a taxa de desconto permanecerá baixa, o que não poderia deixar de elevar o ânimo dos investidores, que esperam o...

 

Os índices das bolsas americanas demonstraram um crescimento na faixa de 0,89-1,01% no fechamento das negociações de quarta-feira em meio à declaração do presidente da Reserva Federal dos EUA, Ben Bernanke, de que a taxa de desconto permanecerá baixa, o que não poderia deixar de elevar o ânimo dos investidores, que esperam que a taxa permaneça no mesmo nível...

 
oh como ))))))))
Razão: