EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1141

 
forte928 >>:

Ситуация не дохлая а ясная как никогда начало движения вниз до 1.3360 посмотри картинку повнимательней на М30 и двракон отработал первую цель и развернулся..


Já tive o suficiente disso por um dia.
 
Midas09 >>:
по моим данным падение евро будет где-то до 1.34....


da corrente ou 1.3550 ainda ?
 
Midas09 писал(а) >>
de acordo com minhas leituras, o euro cairá em algum lugar para 1,34....

As euras atravessaram o 38,2 e agora estão correndo em direção ao 23,6. Assim você pode ver para onde estamos correndo... Depois deste nível, podemos empurrar ou simplesmente ficar por aí...

 
syan >>:

не получится. ДЦ читерит, даже руками сложно открывать-закрывать в нужном месте.


E o pipsing em corretoras regulares só é possível por pequenas quantidades em micro-reais. Há também corretoras que garantem a boa execução e volumes normais, como a nordfix, que é onde você deve tentar.
 
forte928 писал(а) >>

não é cansativo?

Bem... Apenas um estilo de jogo diferente, atuando constantemente... Bem, é claro que as pausas precisam ser feitas))) mas, de qualquer forma, se por exemplo, fechar não quis e entrou em menos do que eu pensava que poderia quebrar e jogar por muito tempo, se não houvesse ainda mais tempo ... E quando você vai longe, você deve parar.

 
Em 1.3689, podemos estar correndo.
 
Byrber >>:


с текущих или на 1,3550 ещё сходим ?

Eu acho que eles deveriam......

 
Estamos tentando quebrar o nível 61,8 da tendência de alta anterior em D1, mas provavelmente vamos perdê-la.
 

Bem, ou ele já foi abatido do triângulo, ou mais três ondas rasas para cima serão atraídas para acabar com a onda E.

 

A queda será um drag- ng - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Razão: