AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 19

 

Sim, quatro2one, eu estava errado, só não me dei ao trabalho de escrever. Mas estes ainda não são os Celerons que estão substituindo o orçamento E2xxx.

Finalmente, Belford mostrou o que uma verdadeira AMD sentimental pode fazer.

E outra coisa: se reduzir sua freqüência (3,7 GHz) para a freqüência nominal de E7200 (para 2,53 GHz, ou seja, cerca de 1,5 vezes), quem sabe o que será mais rápido :) Portanto, sou capaz disso, mas no limite da minha força (a AMD tem grandes problemas com frequências). Eu poderia fazer overclock do meu próprio E7200 até 3,7 GHz (fácil e fácil: as pedras do Vale dos Lobos são rápidas e frias), se ao menos a placa-mãe fosse melhor.

 

Outro teste...




Um pouco de explicação para o quadro.

O gráfico de carga do Everest também é mostrado.

A idéia era ver como a tarefa poderia ser resolvida se um núcleo fosse carregado e o segundo fosse como um mt trabalhando fora.

No entanto, tudo deu errado e foi parafusado.

Como você pode ver no primeiro gráfico do Everest, eu desliguei o teste de estresse e imediatamente o roteiro começou a trabalhar em potência máxima.

Antes disso, apenas hesitou e foi isso... não fazia sentido esperar, e estou farto disso...

;)

A carga é de cerca de 50% e eu suspeito que na verdade é 100% de um núcleo.

Os entalhes visíveis na "prateleira" são os momentos de mudança do tipo de teste de roteiro...


No mt5, como esperado, a velocidade aumentou, mas a carga da CPU, curiosamente, é a mesma em todo o script.

(Esses scripts estão limpos por causa da execução de diferentes programas no meu computador, mas estou realmente ansioso para dar algo para o mundo)

;)))

Sim! Deixei deliberadamente o resultado anterior 27.048 na imagem MT5

Fui rápido demais para esperar que o histórico das citações fosse carregado.

Depois disso, o resultado foi nivelado em minhas leituras após repetidas corridas.

 
Mathemat >> :

E eu mesmo poderia ter feito um overclocking em minha E7200 para 3,7 GHz (fácil e fácil: as rochas de Wolf Valley são rápidas e frias), se eu tivesse uma placa-mãe melhor.

Não duvido disso. E até 6,16 GHz seria possível ? Fenômeno II X3 720 BE overclocking a 6,16GHz

Mathemat escreveu >>

Portanto, ela é capaz, mas no limite de sua força (a AMD tem grandes problemas com frequências).

>>) Longe disso). Overclocking AMD Phenom II X3 720 Black Edition

 
Belford >> :

Não duvido disso. Poderia ir até 6,16GHz? Fenômeno II X3 720 BE overclocked a 6,16GHz

Longe de marginal )) Sobre-relógio AMD Phenom II X3 720 Black Edition


Novo recorde de overclocking da CPU - Intel Pentium 4 rodando a 8GHz

Registros de overclocking de CPU-Z:

Recordes Mundiais de Frequência :
Nº 1 : pato atingiu 8180,4 MHz com um Intel Pentium 4 631 (65 nm) [Detalhes]
MB : Asus Commando (Intel P965/G965 rev C2) - RAM : Team Group Inc. 2048 MB


Nº 2 : ThuG OC Team Itália atingiu 8179,89 MHz com um Intel Pentium 4 631 (65nm) [Detalhes]
MB : Asus Commando (Intel P965/G965 rev C2) - RAM : MSC 2048 MB


Nº 3 : cego atingiu 8116,19 MHz com um Intel Celeron 352 (65nm) [Detalhes]
MB : Asus P5B-Premium (Intel P965/G965 rev C2) - RAM : GEIL 2048 MB


Nº 4 : Nordling atingiu 8113,22 MHz com um Intel Celeron 347 (65nm) [Detalhes]
MB : Asus Commando (Intel P965/G965 rev C2) - RAM : OCZ 1024 MB


Nº 5 : DeDaL atingiu 8004,08 MHz com um Intel Celeron 347 (65nm) [Detalhes]
MB : Asus Commando (Intel P965/G965 rev C2) - RAM : Corsair 2048 MB


Recordes Mundiais de Frequência (CPU AMD K10) :
Nº 1 : LimitTeam(Sigh qooitry Ultra40) atingiu 7127,85 MHz com um Fenômeno AMD II X4 955 Black Edition (45 nm) [Detalhes]
MB : Asus M4A79T Deluxe (AMD 790FX rev 00) - RAM : Apacer Technology 4096 MB


Nº 2 : Reunião SF3D OC - Powered by AMD atingiu 7000,4 MHz com um Fenômeno AMD II X4 955 Black Edition (45nm) [Detalhes]
MB : DFI LP UT 790FXB-M3eH7 (AMD 790FX rev 00) - RAM : A-Data Technology 2048 MB


Nº 3 : Sampsa & elmor atingiu 6898,55 MHz com um Fenoma AMD II X4 955 Black Edition (45nm) [Detalhes]
MB : Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-MA790FXT-UD5P (AMD 790FX rev 00) - RAM : Micron Technology 2048 MB


Nº 4 : K|NGP|N atingiu 6893,34 MHz com um Fenoma AMD II X4 955 Black Edition (45nm) [Detalhes]
MB : Asus M4A79T Deluxe (AMD 790FX rev 00) - RAM : Corsair 2048 MB


Nº 5 : DeDaL Mrak atingiu 6820,36 MHz com um Phenom AMD II X4 955 (45nm) [Detalhes]
MB : Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-MA790FXT-UD5P (AMD 790FX rev 00) - RAM : 2046 MB

Fonte :

 
 
Belford >> :

Eu não duvido. Poderia ir até 6,16GHz? Fenômeno II X3 720 BE overclocked a 6,16 GHz.

Eu sei que esta pedra é boa.


E meu E7200, se eu tivesse nitrogênio líquido e o equipamento certo, provavelmente eu poderia fazer overclock. Wolfdale é uma coisa muito boa para overclocking em geral.

 

Ouça, estive pensando um pouco sobre o teste de otimização. É um pouco complicado, quero dizer, muitos gestos têm de ser feitos para criar o mesmo ambiente de teste. O principal problema é fornecer um histórico de um teste - não é resolvido diretamente. Isto é, pode ser resolvido, mas neste caso, a instrução deve ser anexada ao teste. Tudo o resto é lixo.

Talvez alguém tenha uma solução que eu não veja?

 
Svinozavr >> :

Ouça, estive pensando um pouco sobre o teste de otimização. É um pouco complicado, quero dizer, muitos gestos têm de ser feitos para criar o mesmo ambiente de teste. O principal problema é fornecer um histórico de um teste - não é resolvido diretamente. Isto é, pode ser resolvido, mas neste caso, a instrução deve ser anexada ao teste. Todo o resto é lixo.

Talvez alguém tenha uma solução, o que eu não consigo ver?

Existe uma solução. E não é tão difícil de implementar como pode parecer à primeira vista (em termos da identidade dos dados do teste). Afinal, para a maioria das pessoas, é o teste de otimização no terminal que é de maior interesse prático, como você tem dito repetidamente. No entanto, de qualquer forma, não me será útil, já que o testador nunca proporcionará uma oportunidade de otimizar milhares de variáveis, seja em 4 ou 5. Isto só é possível escrevendo um programa separado, e é por isso que insisti em testar um roteiro.

A solução pode ser a seguinte. Tomamos um Expert Advisor padrão baseado no MACD. Digamos desde o início em 18.09.2009 até um mês atrás no M5. A diferença no número de barras entre os participantes dos testes será de frações de um milésimo de por cento e os resultados não serão afetados. Acrescentamos 10 variáveis externas "vazias" ao Expert Advisor, que não participam de funções comerciais. Nós especificamos o passo e a gama de variáveis e vamos!


Um fato é notável. Um monte de pessoas correu o roteiro, provavelmente olhou para ele, e nem um único mencionou que o primeiro teste com cálculos inteiros, usa números duplos. Há outro bug no código, mas isso não afeta o resultado.

 
joo >> :

Existe uma solução. E não é tão difícil de implementar quanto parece à primeira vista (em termos da identidade dos dados do teste). Afinal, é o teste de otimização no terminal que é de maior interesse prático para a maioria das pessoas, como você afirmou repetidamente. No entanto, de qualquer forma, não me será útil, já que o testador nunca proporcionará uma oportunidade de otimizar milhares de variáveis, seja em 4 ou 5. Isto só é possível escrevendo um programa separado, e é por isso que insisti em testar um roteiro.

A solução poderia ser a seguinte. Um Expert Advisor padrão baseado em MACD é tomado. Uma ferramenta de teste e um período de teste são acordados com antecedência. Digamos desde o início de 18.09.2009 até um mês atrás em М5. A diferença no número de barras entre os participantes dos testes será de frações de um milésimo de por cento e os resultados não serão afetados. Acrescentamos 10 variáveis externas "vazias" ao Expert Advisor, que não participam de funções comerciais. Especificamos o passo e a gama de variáveis e vamos em frente!


Um fato é notável. Um monte de pessoas correu o roteiro, provavelmente olhou para ele, e nem um único mencionou que o primeiro teste com cálculos inteiros, usa números duplos. Há mais um bug no código que não afetará o resultado.

O que eu quis dizer foi a mesma história para todos - grosso modo, o problema é criar seu próprio símbolo. Sem estar offline e editando alguns arquivos de serviços MT, eu não sei como fazer isso.

Se você renunciar ao histórico de referência, não há problema.


Z.U. Você vai rir, mas eu não olhei! Talvez eu também deva antivírus? )))))))))))))))

 
Svinozavr >> :

Se você desistir do histórico de referência, não há problema.


Z.U. Você vai rir, mas eu não olhei! Talvez eu também deva rodar um antivírus nele? )))))))))))))))

Algo me diz que valores de cotação diferentes não terão efeito sobre o resultado. Em todos os lugares haverá números como x.xxxx. Ou seja, a quantidade de dados processados será a mesma para todos, exceto por diferenças mínimas no número de barras.

Sobre o antivírus... você provavelmente não deveria brincar com esse tipo de coisa. Estamos todos lidando com massa de verdade. ;)

Razão: