AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 16

 
Mathemat >> :

Eu não tenho muito lá dentro. Vamos tentar. Não há placa gráfica (os gráficos são incorporados). Se você precisar de mais alguma coisa, me diga.



Você tem um grande cache. Até 3MB.
 
benik >> :


Acho que essa é a questão, não é tão antiga assim. É uma tecnologia de 45nm. Eu sou o antigo com tecnologia de 90nm. E o begemot61's tem 90nm. Talvez seja isso que esteja causando o atraso.

Não é cerca de 90nm ou 45nm. Como eu disse antes, core2 e P4 são diferentes. E o Core I7 é ainda melhor. Se um Celeron é feito com base no núcleo2, não é o mesmo que um Celeron P4. Aumentar o tamanho do cache dá um aumento, mas depois de um certo valor é muito insignificante.
Quanto ao Hyperthredding, eu concordo. Muito freqüentemente reduz o desempenho.
Vou brincar com ele quando chegar em casa. Talvez por diversão eu experimente em um Netbook (Atom270)

 
Svinozavr >> :

Você já tentou a otimização?

Nem tudo é tão bom quanto eu gostaria que fosse. O testador ainda não parece estar pronto. O botão está desligado.

begemot61 >> :

Não é cerca de 90nm ou 45nm. Como eu disse antes, core2 e P4 são diferentes. E o Core I7 é ainda melhor. Se um Celeron é baseado no núcleo2, não é o mesmo que um Celeron P4.

A Intel lançou relativamente recentemente novos processadores e os chamou de Celerons. Na verdade é a mesma série E2xxx, mas 45mm e no núcleo Wolfdale. É chamada a série Celeron 3xxx. Eles são significativamente mais rápidos que o E2xxx, embora o cache seja o mesmo, 1 megabyte.

P.S. Oh, outro hokum: estes Celerons têm virtualização.

 

Celeron 1.8Ghz/ 1.8gb de cérebros+um monte de coisas que estão abertas...

 

mas no dia 5.

o ganho é duplo...

;)


 
kombat >> :

Celeron 1.8gz/ 1.8gb brainiacs/ mais muitas coisas abertas...


Com capturas de tela CPU-Z (CPU e memória), se você não se importa, poste-a.

 

Não sou eu... é a versão 1.31...

Vou buscar um mais novo... )))

Mas em tudo isso está definido corretamente.

 

Isso é assustador. Isso ainda acontece hoje em dia... kombat, saúde!

P.S. Bem, esta antiguidade ultrapassou algumas configurações muito mais modernas mostradas aqui. Ainda assim, cache e memória são poder.

 
kombat >> :

Não sou eu... é a versão 1.31...

Vou buscar um mais novo... )))

Mas em tudo isso está corretamente definido.

Eu vejo a tendência. Em breve chegaremos ao computador baseado em tubos. Tensão de núcleo 150V.

 

Aqui está um mais fresco...


)))

E aí? Vou arar e arar e pronto.

Tenho que fazer isso pela manhã, sim, pela manhã, abrir algo

então, à noite, para fechar algo...

Esfera gira, sem freios, esse é o melhor teste para mim.

;)

Razão: