O direito de demonstrar publicamente as conclusões de um tópico teórico de um fórum sobre uma conta ao vivo - página 5

 
Petros Shatakhtsyan:


Yusuf, você realmente não entende o que estou dizendo, ou você está esperando o momento certo para mostrar ... .

É como se você estivesse preso em um ciclo. Você continua mostrando a mesma coisa o tempo todo.

Se você tem um bom Expert Advisor, coloque-o em uma conta real, crie um sinal e todos o verão.

É possível que o relato real desminta todos os meus argumentos e eu apareça na calha. Mas para criar um sinal digno de demonstração em uma conta em dólar com 0,01 lote eu preciso de 10K de fundos, que ainda não tenho. E eu não quero colocar um centavo real em uma conta demo com um depósito de 100 dólares.

 

Yusuf,

Você tem testes em uma história normal, ou então -- (qualidade de simulação n/a )

não é nada cômico.

 
Sergiy Podolyak:

Yusuf,

Você tem testes em uma história normal, ou então -- (qualidade de simulação n/a )

não é nada cômico.

Talvez fazê-lo em todos os modos de carrapatos?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Talvez fazê-lo em todos os modos de carrapatos?

Pegue o Tick-Story. então você pode obter 99% de qualidade de modelagem.

P.S. E a seguinte situação é possível - você pode obter os resultados opostos ao que você tem agora.
 
Sergiy Podolyak:

Pegue Tick Story. então você pode obter 99% de qualidade de modelagem.

P.S. E a seguinte situação é possível - você pode obter resultados opostos ao que você tem agora.

Como você faz o download de uma história dessas na MT4? Por outro lado, aquele real que mostrei acima, encontrou sua confirmação completa no teste correspondente desde 03 07 18, ou seja, desde o início do real, até o presente momento, para todos os indicadores - máximo drawdown, lucro líquido, etc. no modo de preços de abertura. Concluí que, o testador MT4 existente é uma excelente ferramenta para análise e avaliação do ATC. O que você pensa sobre isso?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como você faz o download de uma história dessas na MT4? Por outro lado, o real que mostrei acima encontrou validação completa no teste correspondente de 03 07 18 até hoje. O que você pensa sobre isso?

1. Esta história é paga. Não é com o MT4. É para o MT4. Mas há um período de teste gratuito (pesquise-o no google e encontre o site relevante).

2. O real de 03 07 18 é apenas meio mês. Isso ainda não é um indicador. Eu tenho real desde setembro de 2017. E eu ainda não completei a versão final da EA.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Isto é mostrado no tópico relevante, existente, mas, ninguém está interessado.

Faça um link, por favor, ainda não o vi.
 
Sergiy Podolyak:

1. Esta história é paga. Não é com o MT4. É para o MT4. Mas há um período de teste gratuito (pesquisar no google e encontrar o site relevante).

2. Real a partir de 03 07 18 é apenas meio mês. Isso ainda não é um indicador. Eu tenho real desde setembro de 2017. E eu ainda não terminei a versão final da EA.

Há tanta coisa complicada lá dentro que é pouco provável que eu faça o download. Ainda não está claro com as antigas construções do MT4 - um pode baixá-las, o outro não pode, de acordo com os comentários às longas instruções de download do Tick Story.

 
Maxim Romanov:
Pique o link, por favor, não o vi.

Enviado em uma mensagem privada.

 
Sergiy Podolyak:

Yusuf,

Você tem testes em uma história normal, ou então -- (qualidade de simulação n/a )

Não é nada cômico.

Eu pego meu bot e o testo no modo "checkpoints". Eu recebo10 libras na entrada e 16 milhões de libras em cinco anos na saída. https://www.mql5.com/ru/forum/261503/page28#comment_8015775 . E funciona para todos os pares e para todos os períodos de tempo sem nenhuma otimização excessiva. Depois eu o testei no "modo tudo carrapato" e recebi uma ameixa.

Возможно ли имея 1 доллар на центовом счете стать хотя бы рублевым миллионером?
Возможно ли имея 1 доллар на центовом счете стать хотя бы рублевым миллионером?
  • 2018.07.08
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Возможно ли имея 1 доллар на центовом счете стать хотя бы рублевым миллионером?
Razão: