O Santo Graal - O que é isso? - página 6

 
seantrade:
Bom posto honesto, cara. Muito legal. Eu pessoalmente concordo com tudo o que você disse. Negociar definitivamente PODE ser um jogo se você deixar ou quiser que seja. Tudo depende de suas expectativas e nível de risco. Eu, pessoalmente, negocio com configurações de ação de preço e elas funcionam bem para mim, eu realmente não preciso de nenhum indicador complicado ou confuso ou "robôs" de negociação.

Concordo com estes dois cargos. Muito legal.

 

isto pode ser holly grail

bom sistema manual,bons resultados

Arquivos anexados:
 

Santo Graal

Aqui está o meu "Santo Graal".

https://www.mql5.com/en/forum/general

 
Bongo:
Aqui está meu "Santo Graal".https://www.mql5.com/en/forum/general

Uau Bongo, isso parece um pouco bom demais para ser verdade!

Como você está se saindo com isso? É *realmente* seu Santo Graal? Ou você está apenas mexendo conosco?

_____________________________

Minha busca para fazer um milhão de dólares negociando Forex

 

Oi, pessoal,

Sou novo aqui, e este tópico realmente chamou minha atenção, e a resposta foi bastante interessante. Também acredito que o Santo Graal não existe e, em vez de procurá-lo, eu diria que é melhor procurarmos nossos próprios sistemas que nos convêm melhor. Podemos acabar tomando emprestadas as idéias de outras pessoas, mas eu diria que o resultado final é, SE TRABALHAR PARA VOCÊ ESTÁ TUDO BOM.

BTW parabéns a Basza por seu sucesso.

E obrigado por toda a perspicácia, aprendi mais hoje com vocês.

 

Santo Graal

Aqui está o meu Santo Graal.

Bongo

Arquivos anexados:
 

força invisível

basza:
O Santo Graal � O que é isso?

Todos estão procurando o Santo Graal do forex. Posso lhes dizer que não existe tal sistema dentro do forex. Posso dizer isto depois de tentar muitos sistemas e indicadores que o criador diz que funcionarão a seu favor.

Agora, depois de dizer isso, gostaria que vocês soubessem que encontrei o Santo Graal para mim.

Não vou lhe dizer o que é, pela seguinte razão:

Não há um Santo Graal para todos. O que o Santo Graal é é um sistema que funciona para você. Ele pode funcionar para outros e pode não funcionar para outros. Desde que funcione para você e você possa lucrar com isso, então é seu Santo Graal pessoal.

Depois de experimentar muitos sistemas diferentes, você descobrirá que se você adicionar diferentes partes de um sistema e configurá-lo ao seu próprio estilo de negociação, você poderá encontrar seu próprio graal pessoal.

A minha nas últimas 3 semanas me deu uma média de 48% por semana.

A maioria das pessoas falando sobre o Santo Graal e o que é realmente o Santo Graal na negociação para mim é sua experiência e estratégia que desenvolvemos em nossa experiência diária, o que significa que o Santo Graal em si é nossa experiência não mais nada menos.

 
tulisan:
A maioria das pessoas falando sobre o Santo Graal e o que é realmente o Santo Graal no comércio para mim, sua experiência e estratégia que desenvolvemos em nossa experiência diária, significa que o Santo Graal em si é nossa experiência não mais nada menos.

Muitas pessoas não se diferenciam de acordo com sua esperança e desejo.

Cada um tem sua própria experiência e idéias sobre isso, e suas próprias ilusões e miragens.

A propósito - qual é a razão de passar de um fio ao outro para exprimir sua opinião pessoal?

Apenas uma pergunta ...

 
newdigital:
Muitas pessoas não são tão diferentes, mas depende de sua esperança e desejo.

Cada um tem sua própria experiência e idéias sobre isso, e suas próprias ilusões e miragens.

A propósito - qual é a razão para passar de um fio a outro fio para expulsar a opinião pessoal?

Apenas uma pergunta ...

Desculpe se a forma como respondi é de outra forma de interpretação de qualquer pessoa, a única coisa que respondi para a pergunta do Santo Graal - O que é isso? isto é sempre o que leio e também muitas perguntas de comerciantes de felow,

como minha própria opinião e experiência não é o indicador da estratégia que estamos usando, mas o Santo Graal em si somos nós. Que nós mesmos devemos saber controlar nossa avareza é o verdadeiro Santo Graal.

 

Pode ser bom se você abrir um fio separado ... algo sobre

DICAS DE DISCUSSÃO

ou

Dicas de Forex

ou

Axiomas Forex

ou nome semelhante

onde você pode expressar suas opiniões/pontos pessoais.

E os membros podem se juntar à discussão com "concordar" ou "discordar".

Saltar de um tópico para o outro com a postagem de alta freqüência das dicas/axiomes é uma inundação da Internet em qualquer fórum (qualquer membro pode ser banido por isso em qualquer fórum).

Mas se você iniciar seu tópico separado com dicas/axiomes (Dicas de Discussão, ou dicas forex, ou qualquer outro nome) - então será bom para o fórum. Porque o membro pode discutir com as mensagens "concordo" e "discordo" e você pode responder e assim por diante.

A discussão é sempre boa para o fórum.

Mas a alimentação pela internet é muito ruim para qualquer fórum.

Apenas uma sugestão.

Razão: