SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 97

 
sp9:


Sim, o ramo foi morto prontamente.

Poderia ser a falha técnica comum de que o Sr. paukas nos falava?

E como estou sempre preparado para falhas técnicas, posso duplicar o fio.

Posso?


Por que perguntar?

Estou fazendo algo proibido?

 
sp9:


Por que perguntar?

Estou fazendo algo proibido?

Não, você não está.

Mas como ninguém demonstrou qualquer consciência dos motivos da proibição extrema, há possíveis nuances.

 

sp9:
...Разве я делаю что-то запрещённое?

Ah, sim! E você sabe disso.

Das Regras:

"... ignorando as observações de um moderador, e o desrespeito mais evidente pela administração deste recurso resultará no bloqueio do acesso".

Restaurar um fio após ter sido eliminado pela administração não é apenas ignorar, mas desrespeitar o público. Boa viagem.
 
paukas:

Eu acho que uma proibição vitalícia é desumana.

Solicito uma redução da pena para 25 anos.


Sim, se lhe for permitida uma proibição vitalícia, talvez 25 anos para todos, isso é 25 minutos por irmão? ;)
 
Vinin:


A Lasso ainda não o proibiu. Ainda mais porque ele tem estado no fórum e foi proibido para sempre. O homem é simplesmente um eterno lutador. Isto deve ser levado em conta e aceito normalmente.

Ele estava, mas sob um apelido diferente (se ele achar apropriado, ele o dirá), mas isso seria repleto de perigo. É melhor para aqueles que não sabem adivinhar.

E ele tem pessoas que pensam da mesma maneira no fórum. Se eles se comportarem corretamente, podem tornar o fórum melhor.

Ele restaurou https://www.mql5.com/ru/forum/131037 o que foi apagado, e agora a culpa já começou. Não vejo nada de incriminatório no fato de que o cassino e o câmbio sejam irmãos gêmeos, e acho que o Lasso (ou Samzvanets) está certo sobre o assunto.

(Um cadáver pode ser ressuscitado?)

 
Tantrik:

O que foi apagado ele restaurou https://www.mql5.com/ru/forum/131037., e a condenação começou. Em geral, não vejo nada de errado com o fato de que o cassino e o câmbio são irmãos gêmeos e acredito que o Lasso (ou impostor) está certo sobre o assunto.

(Um cadáver pode ser ressuscitado?)


Tudo o que está morto está morto. As reencarnações estão em um departamento diferente.

 
Vinin:

O que estiver morto, está morto. Reencarnações em outro departamento.

De fato, o que está acontecendo agora corresponde às férias de hoje. Só falta esperar a Páscoa.
 
DDFedor:

Por que você está amarrando PESSOALMENTE em um usuário? Soa como uma "atitude pessoal", portanto suas declarações não são confiáveis. Neste ponto, você é "contra a personalidade", não contra o flubbing. Se você não consegue distinguir essa distinção, você também não consegue distinguir as distinções mais finas.

Uma reclamação foi feita por um moderador que eu respeito.

Sinto a necessidade de explicar minha posição à luz das mudanças. (Vou aproveitar esta oportunidade enquanto meu caso ainda está pendente). So....

-------------------------

Sim - é uma "atitude pessoal", você está absolutamente certo.

Só que não é uma que é "despejada", são duas ao mesmo tempo. (Eu não pulo em dois de uma só vez).

--------------------------

O que causou isso pode ser entendido observando os anexos no tópico "Apelo Aberto...".

---------------------------

Sinto muito, mas não entendo como, após um pedido, um pedido verdadeiramente humano, não fazer algo desagradável a uma pessoa,

dois caracteres instantaneamente postar:

1) Os primeiros insultos.

2) O segundo é seguido por uma série de postes de flubber.

--------------------------

Estas são as ações de pessoas adultas adequadas? Liderando as pessoas deste fórum.

O momento inicial do posto torna impossível até mesmo escrever este comportamento como álcool!

--------------------------

A linha acima já existe há cerca de 24 horas. Espero que todos possam ver e entender tudo.

Mas, nem um único pedido de desculpas ou mesmo um passo à frente foi seguido. Não pessoalmente ou no fórum!

-------------------------

Peter, se baixou.

paukas, continua a tecer circuitos lógicos.

-------------------------------------

Esta é uma posição forte do homem? )))

--------------------------------------

P.S. Angela, tenha cuidado.....

 
sp9:

.....

paukas, continua a tecer circuitos lógicos.

.....

Já lhe disse, se eu fosse um moderador, eu lhe daria uma proibição vitalícia.

Até os meus 25 anos. Puramente por um senso de bondade inata, humanidade e humanidade. :)))

 

Que chatice.

Lasso! Você gostaria que eu lhe desse meu apelido? Ele deve ter sorte))))

===

2 paukas:

Von, eles deram ao Medoff 150 anos de proibição. Somos mais humanos. Eu acho que 17 teria sido suficiente. E, com todas as sutilezas, seria 13,5. Bem, 14. Para nivelar a pontuação.

Mas falando sério, eu sou contra a proibição. Derrubar um ramo do jogo, tudo bem. Mas uma proibição...

Razão: