SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 93

 
paukas:
Não finja. Você entende perfeitamente bem. Quem é Mishek?


Você tem uma maneira original de pensar. Muitos (nem todos, é claro) não o entendem.

Eu adoro construir correntes de raciocínio. Minhas irmãs as entendem perfeitamente. Mas as pessoas ao meu redor não o fazem.

 
Vinin:


Você tem uma maneira original de pensar. Muitos (nem todos, é claro) não o entendem.

Eu adoro construir correntes de raciocínio. Minhas irmãs as entendem perfeitamente. Mas as pessoas ao meu redor não o fazem.

O camarada me declarou como aprendiz de Mishek.

Como não sei quem é Mishek, estou puramente curioso para saber por que o camarada mentiu e quem ele é.

Há algo original aqui?

 
Vinin:


E depois você vai direto para os arbustos. Não é adequado nem patriótico.

Você pode criticar, mas não pode colocar as coisas em ordem. Isto me faz lembrar algo da história medieval.


Por que eu não posso limpar? O que estou fazendo agora?

Estou tentando chamar a atenção dos administradores para o que considero errado, para fatos que difamam e desacreditam o fórum.

Eu ofereço minhas soluções.... Oitavo ponto.

Eu não sou o inimigo. Você é o quê?

----------------------------------

Você encontra um médico chegando em sua casa com uma espingarda!!!

Isso não é medieval?

 
paukas:

O camarada me declarou aprendiz de Mishek.

Como não sei quem é Mishek, estou me perguntando simplesmente por que o camarada mentiu e quem ele é.

Há algo original aqui?


Eu adoraria ser o aprendiz de Mishek. Mas nem a mim nem a você foi oferecido. Portanto, você não pode ser o aprendiz.

Há muita originalidade. Mas você precisa de um estado de espírito completamente diferente lá.

E assim as pessoas ao meu redor não entendem.

 

Rolamentos

https://www.mql5.com/ru/users/Mischek

https://www.mql5.com/ru/users/mischek

Mas não está mais neste fórum

 
Vinin:

Rolamentos

https://www.mql5.com/ru/users/Mischek

https://www.mql5.com/ru/users/mischek

Mas ele não está mais neste fórum.


Sim, está bem? Este é o evento do dia para mim!!!

O que aconteceu?

 
sp9:


Sim, está bem? Este é o evento do dia para mim!!!

O que aconteceu?

E vou lhe dizer como um campeão da justiça - não é agradável mentir, e também não é agradável deturpar deliberadamente os apelidos de outras pessoas, querida.
 
sp9:

...Sim. Sem linguagem grosseira, menos rudeza, reação rápida aos fios publicitários. Esses são os pontos fortes.
Cons. 1) Apareceu o nepotismo. 2) Não há luta contra as inundações, e que a erva daninha pode abafar qualquer coisa.
------------------------------------
É realmente muito simples. Sugestão. Introduzir uma nova oitava regra:.

Eu não o reconheço na maquiagem. :))
1. Um pouco imprecisamente definido desvantagens. O nepotismo é apenas externo, e não se baseia em predileções pessoais. É impossível tratar figuras transitáveis e pessoas sérias da mesma forma, mesmo com falhas óbvias. Eles são a essência deste fórum, ou melhor, a parte substantiva do mesmo. Mesmo que eu os ache pouco simpáticos, prefiro ocasionalmente tolerar repreensões do público em vez de usar represálias. E para o showdown com eles há uma sala privada onde as lágrimas são muitas vezes derramadas invisíveis para o mundo, e os ressentimentos são amontoados.
2. A realidade é que os contos são embustees. O anti-inundação é o mais propenso a provar, causa uma forte resposta emocional da comunidade e não pode ser resolvido por meios simples e formalizados. Você precisa de um déspota como Rann, e nós não temos um. É por isso que somos ativistas comunitários. Não é uma coisa boa, mas você não pode tirá-la de sua própria boca.

3. A desvantagem mais grave é a perda do senso de realidade que inevitavelmente ocorre quando se ganha o direito de executar e perdoar. E eu não aceito casos em que alguém se diverte no poder. Aqueles que lideraram grandes equipes vão me entender. O trabalho atual deforma os critérios ao longo do tempo, e a pessoa pode se encontrar espiritualmente isolada do coletivo. A manifestação mais extrema é o perfeccionismo ingênuo (com a melhor das intenções), a síndrome do professor primário também não é ruim.

Portanto, não é assim tão feliz de perto. O prazer de estar no fórum é constantemente estragado por "um torno flutuando para fora do mar".

 
paukas:
E vou lhe dizer como um campeão da justiça - não é agradável mentir, e também não é agradável deturpar deliberadamente os apelidos de outras pessoas, querida.


Minhas desculpas se eu ofendi os sentimentos de alguém....

Mas, isso era o que todos pareciam chamá-lo. (Estou um pouco perplexo....)

 
sp9:


Minhas desculpas se eu ofendi os sentimentos de alguém....

Mas, isso era o que todos pareciam chamá-lo. (Um pouco desconcertante....)

Você está fingindo novamente. Tudo bem, Deus perdoe.

Razão: