A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 6

 

Olá professores!

As entradas são as mais simples e mais confiáveis. Você não precisa de nenhum indicador.

Basta sentar-se e levar o seu...



Mas você precisa de se entregar antes de negociar com o real,

Se você negociar por 1 hora na conta demo toda vez, você faz +100% e vai direto para a conta real,

Toda vez que você começa, você deve negociar por uma hora na demonstração e depois ir direto para a conta real.

Funciona.

Não se esqueça de pôr um fim à perda ))

 
Alexander Ivanov:

Olá professores!

As entradas são as mais simples e mais confiáveis. Você não precisa de nenhum indicador.

Basta sentar-se e pegar em seu...



É assim que eu também costumo negociar! A propósito - diga-me onde você compra sacos de dinheiro baratos, porque preciso de muitos agora - tenho medo de gastar meus últimos 10 dólares e não haverá maneira de ganhar milhões...

 
Alexander Ivanov:

Por exemplo, você negocia por 1 hora na demonstração toda vez, você faz +100% e depois vai direto para a conta real,

Apenas +100% em uma hora? Você tem que trabalhar por esse tipo de dinheiro?

Alexander Ivanov:

Mas você precisa ter um bom controle antes de negociar com a conta real.

Tenho vergonha de perguntar a você, com o que você negocia depois de estender sua mão?

 
Yury Kirillov:

É assim que eu também costumo negociar! A propósito - diga-me onde você compra sacos de dinheiro baratos, porque preciso de muitos agora - temo gastar os últimos 10 dólares e não poderei ganhar milhões...

(enfiá-lo no colchão))

 

imba


 

A mão realmente consegue fazer o trabalho, você só tem que querer


 

Boa tarde!


Eis o que se vê assim.


 
Alexander Ivanov:

Boa tarde!


Eis o que se vê assim.


Vamos lá, queimar! A costeleta inteira! :-)
 

Funyena



 
ou seja, não é necessário nenhum indicador.
Razão: