Não há mais Locke's no MT5? [о_0] - página 7

 
Mischek >> :


Eu estava me oferecendo para negociar.

>> e a troca por dinheiro é a compra de uma venda.

>>) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :

então lhe trocarei um barril de geléia e uma caixa de biscoitos :))))

 
alexx_v >> :

Maldição...

Trocarei você por um barril de geléia e uma caixa de bolachas :))))


Atrasado

O jogo saiu dos trilhos.

Não há lugar para colocar isso.

lacuna, no entanto )

 

Oh, cara...

Disse-me minha mãe:

- não deixe nenhum negócio aberto antes das notícias e durante o fim de semana!

essa é a dura realidade do tailgating...

Eu deveria ter colocado imediatamente um limite para a geléia e bolachas.

:)))))

 
alexx_v >> :

Oh, merda...


deveria ter colocado um limite para o doce de biscoito.

:)))))



A propósito, os futuros de geléia e biscoitos devem estar subindo com este maldito inverno

e o barril está em baixo

 
kombat писал(а) >>

e você é um pai ou uma mãe?

Não é por nada que o avatar é do Oficial de Mandado Shmatko, você até pensa caracteristicamente!)))

Alguém tem falado de futuros aqui, compre café, não está disponível este ano!

 
A tarefa definida para a MQ pela DT "Para fazer um comerciante de qualidade" foi prontamente resolvida, lotes foram removidos e o reabastecimento foi arruinado. Todas as corretoras tentarão mudar rapidamente para mt5, é um graal para elas. Eu acho que a boa parte daqueles que ganham pelo menos um pouco de dinheiro em forex através do mt4 nunca mudará para o mt5 se a contabilidade de pedidos permanecer inalterada.
 
storm >> :
Acho que esta é a primeira vez que vejo um MQ de uma corretora com um mt5. Todas as corretoras tentarão mudar para o mt5 o mais rápido possível, é um graal para elas. Eu acho que a boa parte daqueles que ganham pelo menos um pouco de dinheiro em forex através do mt4 nunca mudará para o mt5 se a contabilidade de pedidos permanecer inalterada.

Eu não posso aceitar esta atitude categórica.

Estou usando-o há quase dois meses. Inusitado. Sim!

Mas a "lama" depende de outra coisa...

E a exigência de "não localidade" foi introduzida, a propósito, para que o comerciante pudesse ver mais claramente a profundidade de seus riscos. ;)

Login : 1597


Investidor zda1kft (leia somente a senha)
 
Sorento >> :

Eu não posso aceitar esta atitude categórica.

Estou usando-o há quase dois meses. Inusitado. Sim!

Mas a "lama" depende de outra coisa...

E a exigência de "no lock" foi introduzida, a propósito, para que o comerciante possa ver mais claramente a profundidade de seus riscos. ;)

Login: 1597


Investidor zda1kft (leia somente a senha)

Sublinho - não falo por todos, apenas por mim e por meus colegas

 
storm >> :
A tarefa definida para a MQ da DC "fazer um prumo de qualidade" foi resolvida rapidamente, muitos lotes foram removidos, o boneco foi estragado. Todas as corretoras tentarão mudar para o mt5 o mais rápido possível, é o graal para elas. Acho que uma boa parte daqueles que obtêm pelo menos algum lucro em forex através do mt4 nunca mudará para o mt5 se sua escrituração de pedidos permanecer inalterada.

Dois comerciantes, um iniciante e um mais experiente, estão conversando.

- Muitas vezes ouço falar de posições de fechamento. Você pode me explicar, mas claramente, o que é isso?

-Como explicar... e também compreensível... O exemplo mais compreensível, talvez, é este:

Fui convidado para uma festa de aniversário. Eu me sento à mesa à esquerda da aniversariante, e Pavlik à direita. Imagine o embaraço quando minhas mãos se encontraram com as de Pavlik... Sabe, onde...
- E depois tive que lidar com isso...
 
sanctus >> :

Dois comerciantes, um iniciante e um mais experiente, estão conversando.

- Muitas vezes ouço falar de posições de fechamento. Você pode me explicar, mas claramente, o que é isso?

-Como explicar... e também compreensível... O exemplo mais compreensível, talvez, é este:

Fui convidado para uma festa de aniversário. Eu me sento à mesa à esquerda da aniversariante, e Pavlik à direita. Imagine o embaraço quando minhas mãos se encontraram com as de Pavlik... Sabe, onde...
- E depois tive que resolver tudo...

Hilariante...

Mas totalmente errado, um disparate em geral.

Embora seja uma "explicação muito boa" para a rede:

quando você está para baixo ou para cima, você enfia isto

:))) como uma boneca... e no meio...

Razão: