Você acha que eu deveria procurar uma conta comercial de verdade? - página 2

 

Mathemat , em geral, quanto tempo e em quantos lotes e em quantos pips por dia você deve levar para ganhar dinheiro o mais rápido e o máximo possível e transferi-los para algum lugar offshore?)))


Quais seriam as dificuldades de se fazer uma sondagem com um corretor? O_o

 
asimox:

Mathemat , em geral, quanto tempo e em quantos lotes e em quantos pips por dia você deve ter lucro a fim de ganhar dinheiro o mais rápido e o máximo possível e transferi-lo para algum lugar offshore?)


E quais seriam as dificuldades em pips com o corretor? O_o

De forma alguma. Hoje meu pedido foi 6,5 pips pior. E esteve lá desde esta manhã.

 

Ao pipsing, você está brincando com um CD, porque para cada clique do hamster, o CD não será transferido com o banco...

Se você se esforçar muito, vai ter problemas novamente, porque nem todas as corretoras sem conhecê-lo pessoalmente

Se você não o conhece pessoalmente, nem toda corretora está pronta para jogar milhões de dólares para frente e para trás ... :-))) Eu tenho o mesmo sistema, apenas baseado em um algoritmo completamente diferente,

Testei-o em uma conta real e percebi que o prazo que me convinha não era o mais adequado para o comércio real...

Eu finalmente mudei para o forex.... diário sem frequência, mas melhor... :-))

Enquanto isso, todos podem ganhar dinheiro... minha esposa abriu uma venda ao acaso ontem e me disse para segurá-la até que ela ficasse azul...

Eu fiquei azul e ela ganhou facilmente 80 pips.

 

paukas+5))))))))))

zoritch ---- Estou vendo, mas não acho que os DTs sejam um inimigo tão grande! Ou eu estou errado?

 
asimox:

paukas+5))))))))))

zoritch ---- Estou vendo, mas não acho que os DTs sejam um inimigo tão grande! Ou eu estou errado?

DC é definitivamente seu inimigo...:-))) e é preciso levar isso em conta... quanto mais eles chegam ao seu bolso, mais se beneficiam (deus, provavelmente serão banidos por um mês...:-))

você só precisa seguir regras simples ... não fique convencido ... não abra pedidos com freqüência ... não tomar menos de 15-20 pips ... a aposta ideal é de 5 a 10... Eu tentei 50

(em um centavo...), mas quase ficou cinza da noite para o dia... :-)) ( por exemplo, pedidos pendentes, especialmente se as vendas estão no fundo e as compras estão acima ...) DC certamente o abrirá com um elevador de cotações...

por isso é melhor afastar-se dos níveis pretendidos em pelo menos 10 pips)

 
zoritch:

DC é definitivamente seu inimigo...:-))) e isso é algo a considerar... quanto mais eles chegam ao seu bolso, mais se beneficiam (Deus, eles provavelmente serão banidos por um mês...:-))

Eles não vão fazer com que você seja banido, você está pensando bem - apenas certo para o CD. Tente pensar em um conceito: o que você depositou em uma corretora é o que foi retirado de você pela corretora e sua tarefa é apenas retirar seu dinheiro, e como você retira seu dinheiro - com lucro ou com prejuízo é o próximo passo lógico
 
Zoritch, bem, há reguladores que estão encarregados da ordem do mercado. Afinal de contas, os corretores devem valorizar sua reputação! Ou vivemos no país errado?)
 
asimox:
Zoritch, bem, existem órgãos reguladores que supervisionam a ordem no mercado. Os corretores devem valorizar sua reputação! Ou talvez vivamos no país errado?)

bem, essa é uma questão puramente retórica... se você fizer isso direito, sem malditos garotos nos olhos, você ficará bem... :-))

Os concessionários também se preocupam com sua reputação, e eu tentei comprar para minha esposa um picanto com cinco anos de garantia e fiquei impressionado... :-))

você só tem que entender que em geral você está em pé de guerra... então lute com dignidade...:-))

(P.S. o país não tem nada a ver com isso ... minha corretora é offshore da Nova Zelândia e só Deus sabe de onde é...

e eu o escolhi porque está em algum lugar no último lugar na lista das primeiras empresas desonestas ... :-))

 
asimox:

1. O que você pode dizer sobre meus testes da nova estratégia?

2. e quem está negociando como, você pode compartilhar suas estatísticas?

3. De que outra forma você pode melhorar seus resultados?


1. não podemos dizer nada - dois dias não é indicador

2. Por que você precisa disso? cada um tem seu próprio caminho

Você não deve negociar como tal e assumir outras questões que não estejam relacionadas aos mercados financeiros.

Quanto às perguntas, elas não correspondem ao tema do tópico: "Devo ir por uma conta real?

a resposta ao assunto é: COMO ENTRAR O MAIS RAPIDAMENTE, "entrar mais cedo, sair mais cedo" (c).

p.s. e ninguém em termos de agravamento de entrada na conta real, não escute - recomendo - agir de acordo com o esquema - 1) primeiro, depositar o valor de um salário mensal - 2) depois - para se vingar, comece a colocar gradualmente tudo o que vem sem salário - mas sempre consulte sua esposa 3) depois contribua com tudo o que você economizou, mas sem que sua esposa saiba 4) depois coloque o dinheiro do crédito dentro de um limite razoável, para que dentro de 3-5 anos você possa pagar ?) então você responderá sua própria pergunta

 

Desculpe, renomeei o tema, talvez esteja mais próximo do ponto.

Alguém tem alguma idéia de como ganhar US$1.000.000 no mercado?

Pelo menos teoricamente...

Entendo que é importante considerar:

1. A escolha de BC.

2. Administração do dinheiro.

3. Estratégia testada em micro conta.

Estratégia comprovada no prazo (3-6 meses).

5. Redução de riscos.

6. Excluindo o escalpe do comércio.

O que mais?

Razão: