Quem comercializa as mãos?

 
Quem comercializa manualmente e por que precisamos dele quando há EAs?
 
Maksim Levashov:
Quem comercializa manualmente e por que precisamos dele quando há EAs?
Eu negoceio à mão. Eu não tenho um EA que negocia melhor do que eu. Eu não posso programar, ainda estou aprendendo. Talvez um dia eu seja capaz de encher um EA. Eu gostaria de perguntar ao meu oponente se ele tem algum bom oponente. Do que estou falando?
 
Igor Zenchenko:
Eu negocio com minhas mãos. Eu não tenho um EA que negocia melhor do que eu.
+1
 
é possível trocar de mãos utilizando assessores :-)
 
Vladislav Andruschenko:
você pode negociar com suas mãos usando EAs :-)

Você vai me ensinar?
 
Nikolay Demko:

Você vai me ensinar?

Talvez você se referisse aos painéis.
 
Vladislav Andruschenko:
Você pode negociar com suas mãos usando EAs :-)
+1 Eu também uso um monte de software auxiliar. Semi-automático)).
 
Assim que os desenvolvedores conseguirem programar algo que possa ser feito à mão, a partir de então, o câmbio deixará de existir.
 
Petros Shatakhtsyan:
Assim que os desenvolvedores conseguirem programar algo que possa ser feito à mão, o câmbio deixará de existir a partir de então.
Mesmo agora não é um truque. Outra questão é que o ATS negocia pior, e você ainda tem que controlá-lo - você não pode ir muito longe).
 
Yuriy Asaulenko:
Mesmo agora não é um truque. Outra questão é que a ATS negocia pior, e ainda é preciso controlá-la - não se pode ir muito longe).


Atualmente, mesmo o robô mais avançado não pode "pensar" como uma barata e não pode fazer seus movimentos.

E todas as teorias de que um programa com a ajuda de algumas redes neurais ou de acordo com outras teorias é capaz de fazer auto-treinamento baseado na história, então em forex é utopia e do reino da ficção.

 
Yuriy Asaulenko:
Mesmo agora não é um truque. A outra questão é que o ATS negocia pior, e você ainda tem que monitorá-lo - não pode ir longe).
Eu só procuro em meu ATS na sexta-feira, e apenas para fechar o terminal durante o fim de semana. Não o toco com minhas mãos.
Razão: