abandono do mt4 - página 8

 
Elsky1313 Эльский:

Parece-me necessário mudar a política da empresa em relação aos corretores, a fim de promover o MT5.

Por exemplo, eu sei como trazer uma empresa forex para o mercado do zero, trouxe mais de uma, algumas foram ao fundo, outras vivem.

Minha escolha é comprar uma pessoa jurídica que comprou a licença MT4 por 20-50k ou comprar a MT5 por 80-100k - não me lembro do preço exato. Para mim é óbvio que se eu levar o MT4 meus clientes virão até mim, se eu levar o MT5 meus clientes virão até mim com 2 aleijados. Estou pronto para trabalhar com apenas um MT5, sem MT4, mas de acordo com minha estimativa eles devem me dar por 4-5 meses gratuitamente, e então eu o obterei em parcelas por 2 anos, então eu tenho algumas chances de não me enterrar no mercado, mesmo tendo fundos para a empresa, banco, processamento, pessoal, boa marca, usabilidade, condições comerciais, ponte de alguns AMTS e liquidez do LMAX/CFH/EXANTE.

+
 

Muito provavelmente, a situação com o MT5 é complicada por clientes ricos como bancos, para os quais a rentabilidade não é importante, mas a possibilidade de fornecer o terminal é.

Enquanto comprarem, os interesses dos pequenos corretores que contam com o lucro da MT5 serão secundários, e se for o único terminal para eles, eles irão à falência porque os comerciantes que ganham a vida no Forex serão afastados por piores condições comerciais, porque novamente, a plataforma deve ser de alguma forma recuperada...

 
Andrei:

Muito provavelmente, a situação com o MT5 é complicada por clientes ricos, como bancos, para os quais a rentabilidade não é tão importante, mas a possibilidade de fornecer o terminal é.

Enquanto comprarem, os interesses dos pequenos corretores que contam com o lucro da MT5 serão secundários, e se for o único terminal para eles, eles irão à falência porque os comerciantes que ganham a vida no Forex serão afastados por piores condições comerciais, porque novamente, a plataforma deve ser de alguma forma recuperada...

Que tipo de delírio pode surgir com tal coisa? É como dar dinheiro a comerciantes perdedores.

 
Andrei:

Muito provavelmente, a situação com o MT5 é complicada por clientes ricos como bancos, para os quais a rentabilidade não é importante, mas a possibilidade de fornecer o terminal é.

Enquanto comprarem, os interesses dos pequenos corretores que contam com o lucro da MT5 serão secundários, e se for o único terminal para eles, eles irão à falência porque os comerciantes que ganham a vida no Forex serão afastados por piores condições comerciais, porque novamente, a plataforma deve ser de alguma forma recuperada...

Existem realmente bancos que implementam suas operações de câmbio em contas loro e nostro correspondentes através da MT? Onde todo comércio (posição) tem que ser fechado ao contrário, ou seja, praticamente nada pode ser comprado permanentemente?
 
Andrei:

Muito provavelmente, a situação com o MT5 é complicada por clientes ricos , como bancos, que não se importam com a rentabilidade, mas se preocupam com a possibilidade de fornecer este terminal.

Enquanto comprarão, os interesses dos pequenos corretores que contam com o lucro da MT5 serão secundários, e se for o único terminal, eles simplesmente irão à falência porque os comerciantes que ganham a vida no Forex serão afastados por condições comerciais piores, porque eles também precisam, de alguma forma, pagar de volta sua plataforma ...

Acho que é por isso que os bancos cobram juros altíssimos sobre os créditos, eles não se importam com o lucro.

 
Alexandr Saprykin:

Pergunto-me por que os bancos cobram taxas de juros exorbitantes sobre empréstimos, eles não se importam com o lucro.

Para ser mais preciso, eles não se importam com a comunicação em massa.... Eles ficarão ricos comerciantes que não se preocupam com as condições comerciais ...
 
Andrei:
Para ser mais preciso, eles não se importam com a comunicação em massa.... Comerciantes ricos que não se preocupam com as condições comerciais virão até eles.

As pessoas ricas são ricas porque sabem contar dinheiro e não jogam dinheiro ao redor por taxas e juros desnecessários, etc.

 
Alexandr Saprykin:

As pessoas ricas são ricas porque sabem contar seu dinheiro e não jogam dinheiro fora por taxas e juros desnecessários, etc.

É por isso que a alta taxa de juros nem sempre leva a uma alta rentabilidade.
 
Eu teria mudado para o MT5 há muito tempo, mas meu corretor só trabalha no MT4. Eu escrevo programas sob medida, não através do Freelance, e as pessoas precisam de um 4. Nunca comecei no 5, só o faço por mim mesmo ocasionalmente para testar meu robô com maior qualidade.
 
Vladimir:
Existem realmente bancos que implementam suas operações de câmbio em contas loro e nostro correspondentes via MT? Onde cada transação (posição) tem que ser fechada ao contrário, ou seja, praticamente nada pode ser comprado permanentemente?
Acho que isso não tem nada a ver com isso...
Razão: