Valores ótimos de pedidos SL e TP para um TS arbitrário. - página 18

 
hrenfx:
Você pode falar muito e por muito tempo sobre como as coisas deveriam ser idealmente.

Idealmente, esta é exatamente a teoria da f. ideal. Um bandido maneta que trabalha para você e que você torceu de uma vez por todas na direção que você quer. Sim, não há necessidade de falar sobre isso :)
 

Eu não estou familiarizado com a teoria do ótimo f. É por isso que considero este indicador não como base de alguma teoria, mas como uma noção bastante aplicável e simples de que todo operador que lida com otimização TS encontrou inconscientemente.

Eu não tentei, mas acho que o resultado seria interessante se seu TS calculou f por janela deslizante sobre a equidade da BP (sem usar f) e construiu a equidade "ótima" da BP usando f calculada em MM. Isto pode ser implementado como uma pequena modificação em qualquer estratégia. Talvez esta abordagem permitisse melhorar significativamente o desempenho do TS existente.

Por exemplo, como diz um dos líderes de classificação PAMM, ele ajusta a parcela de equidade usada por uma estratégia (muitas estratégias) dependendo de seus extremos - é apenas uma abordagem de janela deslizante. O cálculo f, como eu escrevi acima, resolve tal problema.

Como já foi dito muitas vezes, uma boa ferramenta não é suficiente para fazer algo bom.

 
hrenfx:

Eu não estou familiarizado com a teoria do ótimo f. É por isso que considero este indicador não como base de alguma teoria, mas como uma noção bastante aplicável e simples de que todo operador que lida com otimização TS encontrou inconscientemente.

Eu não tentei, mas acho que o resultado seria interessante se seu TS calculou f por janela deslizante sobre a equidade da BP (sem usar f) e construiu a equidade "ótima" da BP usando f calculada em MM. Isto pode ser implementado como uma pequena modificação em qualquer estratégia. Talvez esta abordagem permitisse melhorar significativamente o desempenho do TS existente.

Por exemplo, como diz um dos líderes de classificação PAMM, ele ajusta a parte de equidade usada por uma estratégia (muitas estratégias) dependendo de seus extremos - apenas a abordagem de janela deslizante. O cálculo f, como eu escrevi acima, resolve tal problema.

Como já foi dito muitas vezes, uma boa ferramenta não é suficiente para fazer algo bom.

É um prazer ler seus posts. Todas as sentenças são leves, naturais e significativas, sinais de pontuação sempre no lugar.

O tom é consistentemente equilibrado sem a dureza e o azedume tão característicos das pessoas envolvidas no trabalho mental.

Eu o admiro e dou o exemplo para meus filhos.
 

Aqui está um programa onde os convidados são dois comerciantes relativamente bem sucedidos. Há um abismo interminável entre suas abordagens de negociação. É fácil argumentar no nível do da direita em relação à tela, e não é de modo algum específico. O raciocínio no nível do da esquerda tem uma abordagem fundamentalmente diferente, tudo está claro lá. E não há nada de complicado em seu sistema, ainda que ele se preste a uma formalização clara.

Este é um exemplo de abordagens completamente diferentes do comércio e dos pontos de vista. Você pode inclinar-se para um lado, você pode inclinar-se para o outro. Pode-se apoiar na terceira.

Não há simplesmente nada para estes dois profissionais discutirem no comércio. Note que todas as perguntas são dirigidas ao convidado à direita, não à esquerda (é difícil para a pessoa comum ter uma conversa em seu nível).

Eu mesmo sou um praticante e faço a terceira abordagem. Também claro, mas não tão óbvio como o acima.

Este é um exemplo simples de porque às vezes não é fácil encontrar um adversário para discutir.

Razão: