[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 301

 

 
 

Hi!

Preciso de uma EA que arraste as ordens fechadas para as abertas da história.

O pedido foi fechado e imediatamente aberto com as mesmas paradas, pelo mesmo preço e para todos eles.

Eu não tenho idéia de como escrever um código pronto.

Acho que não é difícil para um profissional.

Acho que não é difícil para um profissional.

 
Eu só não quero demorar muito e otimizar meu trabalho, há algo que eu possa fazer?
 
agent000 >> :

Os valores máximos são calculados em 1440 min.=1 dia=24 horas posso mudar para personalizável tudo isso?

 
e como entender a correção de deslizamento de 55 (período) Não consigo entender
 
Olá, eu costumava ter uma construção de mt4, mas parou de funcionar, coloquei outra, mas não funcionará/// por favor, informe como posso colocá-la ou qual construção eu deveria colocar 4 para que funcionasse. Obrigado com antecedência p/s baixado do site não pode colocar
 
agent000 >> :
>> Só não quero demorar muito, quero otimizar meu trabalho, há algo que eu possa fazer?

Tente isto.

Arquivos anexados:
 
costy_ писал(а) >>

Tente isto.

>> este é o único. Não sei como lhe agradecer. >> Obrigado.

 
Gaz590 >>:
costy ну и как понимать скользящию с поправкой 55(период) не могу понять подскажи

Compre produtos inovadores (vela fecha, ou melhor, o máximo min) para cima e para baixo, dada a tendência geral!

Razão: