Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 23

 
2Magnats: Dificilmente um tom categórico aqui, a menos, é claro, que você seja Soros; )
 
Magnatis писал(а) >>

Sua percepção da realidade está infectada por um vírus matemático. Daí a noção preconcebida de princípios simples. Além disso, até mesmo a matemática pode ser abordada corretamente. É mais provável que isso se deva a algumas características do ruído em questão (sim, o movimento de preços deve ser considerado exatamente como ruído).

Para todos:

Seu problema é que você está tentando fazer previsões. O ideal seria que você pudesse dizer "OK, o preço irá para lá" e tomar uma posição na direção que você deseja. Mas você não poderá fazer previsões, porque sem algumas informações sobre as intenções dos bancos, você está lidando com nada mais do que um movimento aleatório. A mensagem de que você pode determinar reversões reais olhando o preço (mesmo que seja apenas um movimento aleatório) é estupefata: "como podemos dizer o que está por vir?!". Só que não se trata de olhar para o futuro, trata-se de olhar para o momento atual.

Ou seja, você está dizendo que tem a capacidade, sem utilizar nenhum fator externo, baseada apenas na observação de um assunto (processo)... e depois... Ainda não entendi, você mesmo pode prever o desenvolvimento dos eventos? Ou você tem uma técnica xamanística de transformar qualquer evento em seu benefício?

 
Magnatis >>:

Ваше восприятие действительности заражено математическим вирусом. Отсюда предвзятое отношение к простым принципам. Кроме того, даже математикой можно подойти в этому вопросу правильно. Скорее всего это будет связано с какими-то характеристиками рассматриваемого шума (да, движение цены стоит рассматривать именно как шум).


Сообщение о том, что посмотрев на цену можно определять реальные развороты (да хоть на случайном блуждании), вас ввергает в ступор: "как же так? прям мы можем сказать что будет?!".

Desculpe, Magnatis, sua atitude excessivamente categórica não acrescenta peso às suas palavras.

A ignorância da matemática não o absolve de responsabilidade. Suas palavras do ponto de vista de uma pessoa infectada com vírus matemáticos são, para dizer de forma branda, irracionais, especialmente o último parágrafo com "pelo menos em uma divagação aleatória".

 
TheVilkas >>:
2Magnats: Вряд ли категоричный тон здесь уместен, если вы конечно не Сорос; )

Como você acha que Soros e eu (ou qualquer outra "autoridade sobre as massas") divergimos?

 

Ah, agora tudo isso faz sentido.

 
Magnatis >>:

Как вы думаете, чем мы с Соросом (да и с любым другим "авторитетом для масс") отличаемся?

Pessoal, não alimentem o troll :)

 

Não, "eu e Soros" é um A! Eu não sei sobre Soros, mas você certamente não vai morrer de modéstia! :)

 
Magnatis >>:

Как вы думаете, чем мы с Соросом (да и с любым другим "авторитетом для масс") отличаемся?

Influência

 
ChachaGames >>:

Т.е. Вы говорите, что вы имеете возможность, не пользуясь никакими внешними факторами, основываясь только на наблюдении за одним предметом (процессом)... а далеше... я так и не понял, вы сами-то можете предсказать развитие событий? Или у вас есть шаманская методика обращения любых событий в свою пользу?

Sem xamanismo. Você já teve uma pessoa que lhe disse onde cavar. Muitos aqui escutaram tudo e estão perguntando novamente "onde cavar?", "com o que cavar?" etc. Eu só disse "cavem, queridos, com uma pá".


Eu só escrevi aqui porque percebi que não era o único que via isso. Também porque é muito estranho para mim ver pessoas educadas inteligentes em uma "caixa de areia, fazendo tortas de lama" (quero dizer, todo o fio "tendências"). Um surto útil causado - bom. Pessoas dignas entenderão. Não quero dizer a todos - muitos daqueles que "sabem tudo" (sim, e ao mesmo tempo estão condenados a pisar na demonstração ou no micro dinheiro).

 
Mathemat >>:

Извините, Magnatis, Ваша чрезмерная категоричность не прибавляет веса Вашим словам.

Незнание математики не освобождает от ответственности. Ваши слова с точки зрения человека, зараженного математическим вирусом, мягко говоря, неразумны, особенно последний абзац с "да хоть на случайном блуждании".

Então? Não tenho motivo para explicar nada a você. Portanto, sua estreiteza de visão não me perturba de forma alguma.

Razão: