Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 29

 
Magnatis >>:

Я у вас что-нибудь просил? Нет. Боитесь, что вас "обуют"? :)

você está interferindo em uma conversa normal. Tenha algum respeito.

 
Magnatis писал(а) >>

:) Você só tem o suficiente para fazer em suas miseráveis tentativas de derrubá-lo? Você bebe muito álcool?)

1. acho que descobri o sistema de pedidos em si. Você está apenas balançando. (Acreditem-me, TODOS foram inventados antes de vocês)

2. Você iniciou o primeiro ("Para todos: seu problema", "impotentes intelectuais"). Incluindo sobre iates.

3. pessoalmente, eu só desejo sucesso - "o principal é acreditar sinceramente em algo" - escrevi 2 vezes. Só não se esqueça de rolar a tempo.

Bem, que você "rolar" não preveja ..... Estou bem com a "lógica feminina" (a anedota sobre "invisíveis coloridos" - 5+), realmente ... Completo com tudo o resto.

Sim para sim. Feliz "golpes" :)

 
SergNF >>:

1. О самой системе выставления ордеров я, кажется, догадался. Вы просто свингуете. (Поверьте ВСЕ изобретено до Вас)

2. Первый начали Вы ("Для все х: Ваша проблема", "интеллектуальных импотентов"). В том числе и про яхты

3. Лично Вам я желаю только успеха - "главное искренне верить во что-то" - написал 2 раза. Только не забудьте вовремя перевернуться.

Ну а то. что вы "переворачиваясь" не прогнозируете .... Я к "женской логике отношусь" нормально (анекдот про "цветные невидимки" - 5+), правда ... в комплекте со всем остальным.

Сим за сим. Удачных "переворотов" :)

1. Não me importa se foi inventado antes de mim :) E não é o "golpe de misericórdia" que é importante, mas o incentivo para fazê-lo.

2. Não fui eu quem escreveu sobre iates, mas outro cidadão. Ele foi pego, como "besteira, mentira" etc., e eu o apoiei porque entendo como ele negocia. A propósito, aparentemente ele inventou isso antes, então outro argumento que eu não inventei.

3. Por desejar-lhe sucesso, obrigado! Igualmente!

Mais ou menos como 4. Como eu disse - pessoas que são superficiais reagem muito agressivamente às referências ao sucesso de outra pessoa, especialmente se não conseguem entender como chegaram lá. Quando você joga lama, você tem menos terra sob seus pés ;)

 
TheVilkas >>:

вы мешаете нормальному разговору. Имейте уважение.

Scat!

 
Presumo que o balançar é o fim do circo? ;)
 
ChachaGames >>:
Я так понимаю на слове свинг цирк закончился? ;)

As pessoas ficaram sem lama :) Grande diversão!

 
Magnatis писал(а) >>

As pessoas ficaram sem lama :) >> isso foi divertido!

Você tem algum negócio com prejuízo ou não?
 

Este estilo é baseado na "Taylor Trading Technique", um método de curto prazo de negociação de movimentos diários de preços que se baseia inteiramente em probabilidades e porcentagens. É um método em oposição a um sistema. Muito poucas pessoas podem seguir cegamente o sistema, embora muitas achem mais fácil de ser conduzidas pelo sistema.

Como esta técnica de oscilação de curto prazo produz negócios freqüentes, é importante conhecer o "jogo certo", obter lucros e procurar a"verdadeira tendência". Assumir uma perda é simplesmente um jogo para melhorar uma posição. O comércio é estritamente para prováveis resultados futuros, não para o que o mercado possa fazer.

Conhecer a "jogada certa" é saber se comprar primeiro ou vender, sair ou segurar. Os negócios são baseados em "pontos objetivos", que são simplesmente os altos e baixos do dia anterior. O movimento entre estes dois pontos determina a "verdadeira tendência".

Tudo isso parece somar-se

 
Grand >>:
Убыточные сделки то хоть у Вас бывают или тоже нет?

Existem. Se alguém lhe disser que não tem perdas, ou é uma fraude ou é um idiota.

 
Engraçado, pela inteligência coletiva, rapidamente rachado :)
Razão: