Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 30

 
ChachaGames >>:

Данный стиль основан на “Технике торговля Taylor”, краткосрочном методе торговли ежедневными движениями цены, который полностью полагается на вероятности и проценты. Это – метод, в противоположность системе. Очень немногие люди могут слепо следовать системе, хотя многие находят более легким быть управляемым системой.

Поскольку эта краткосрочная свинг-техника производит частые сделки, важно знать “правильную игру”, ловить прибыль и искать “истинный тренд.” Взятие лосса – просто игра для улучшения позиции. Торговля идет строго для вероятных будущих результатов, а не для того, что рынок мог бы сделать.

Знать “правильную игру” – это знать, купить сначала или продать, выходить или держать. Сделки основаны на “объективных точках”, которые являются просто максимумом и минимумом предыдущего дня. Движение между этими двумя точками определяет “истинный тренд”.

По моему все сходится

Alguns elementos são semelhantes. Mas a diferença marcante é a "comprar primeiro ou vender, sair ou segurar" versus estar sempre em uma posição. E também a referência aos baixos e altos do dia anterior me sugere que esta técnica é uma porcaria foleira.

 
ChachaGames >>:
Прикольно, коллективным разумом, быстро раскололи :)

:) Esse é um pensamento interessante. E agora, você pode ganhar dinheiro? Mais uma vez, você está errado sobre essa "técnica de outra pessoa".

 
Magnatis >>:

Бывают. Если вам кто-то говорит, что у него нет убытков, то он либо мошенник, либо идиот.

e os idiotas ainda são idiotas mesmo quando dizem que têm perdas.

 
Magnatis писал(а) >>

Tratava-se de constantes reviravoltas. Sempre no mercado. Voltas ao mercado. Os sinais para uma inversão precisam ser considerados por si mesmos. E lembro: sem indicadores, ou seja, sem transformações de preços.

Para os impotentes intelectuais: a direção da posição depende do que está acontecendo agora. Mas ela (a posição) já está lá. É por isso que não há previsão, há expectativa.

Isso me faz lembrar de pescar peixe :)

 
Qual é a duração média de uma transação? Não há conflitos com a CD?
 
SergNF писал(а) >>

Eu estou bem com a "lógica feminina".

Vou tentar raciocinar comigo mesmo. :)

A afirmação "a tendência está terminada em alta" é equivalente à afirmação "haverá um movimento lateral ou para baixo"? Desde que haja apenas três direções de movimento.

 
TheVilkas >>:

а идиоты так и остаются идиотами даже когда говорят что у них есть убытки.

Qual foi o objetivo disso? Certamente você deve pensar que é uma idéia genial. Você não? :)

 
firemast >>:

чем то напоминает ловлю рыбы :)

Talvez :) Mas a comparação não é muito clara.

 
Eu sabia que você não iria entender. )
 
Magnatis писал(а) >>

:) Esse é um pensamento interessante. E agora, você pode ganhar dinheiro? Mais uma vez, você está errado sobre essa "técnica de outra pessoa".

Eu estou PRONTO a ganhar, e estava ganhando antes de aprender alguma coisa com você.

Razão: