[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 329

 
Sim, eles ainda confiam aos testadores a sua forma de negociação :))))))))))
 
Não vale a pena para todos os seus cálculos se você não mostrar o quadro real do comércio, com fundos, margem, saldo.... Caso contrário... é tudo uma mera trilha de papel......
 
Ou melhor, você pode confiar nos resultados de seu formulário, mas não em seu caso infelizmente..... :((((
 
Alguns fazem pelo menos alguma coisa...) e outros apenas falam sobre quem está fazendo o quê.
 

Um conselheiro para bancos :D Se você tem um limão ou melhor ainda mais do que isso, você está em busca de uma guloseima ;D

 
7Konstantin7:

Um conselheiro para bancos :D Se você tem um limão ou melhor ainda mais do que isso, você está em busca de uma guloseima ;D


Lucro total 2058, máximo drawdown durante o mesmo período 2370 - não há como ir.

 
Figar0:


lucro total 2058, máximo drawdown durante o mesmo período 2370 - nenhuma perspectiva.

é apenas um... engenhoca.

 

Eu acho que não é um gimmick e funciona em 10 pares de uma só vez é testado apenas um é claro ...) Considere outros pares da mesma maneira) então verifique na demonstração Eu preciso jogar com o lote e drawdown mas é óbvio que há um boner :D

tenho um lote 5 fixo para o mesmo período)

 
Embora isso também seja um risco de vazamento) e não um crédito)
 
7Konstantin7:
Você sabe como são esses revendedores! Embora eles também assumam o risco: Sem pontuação)


GUYS! VOCÊ DIZ(COM RISCO DE PERDA), MAS QUANDO ELES NEGOCIAM SEM FACILIDADE, VOCÊ ACHA QUE ELES PERDEM? OU ELES ASSUMEM RISCOS?

ELES PERDEM, E OS PROFISSIONAIS TAMBÉM! ELESSE LIMITAM EM PERDAS E AS CORUJAS NÃO! TUDO O QUE VOCÊ PRECISA DE UMA CORUJA É UMA BOA ENTRADA NO MERCADO! UMA VEZ POR DIA É SUFICIENTE !

ISTO É O QUEMUITOS INICIANTES QUEREM! VOCÊ PODE ENTRAR NO MERCADO POR UM LOTE MAIOR. VOCÊ PRECISA ENTRAR NO MERCADO COM UM LOTE MAIOR E TRABALHAR FORA DE SEU DIA!

Mas tentamos estar no mercado 24 horas por dia, e realmente temos que lutar contra todas as situações!

Quando você chega ao Mercado, você tem que escolher uma estratégia de saída, então vamos pensar a que hora do dia e em que situação você pode entrar no mercado sem falha !

Razão: