"As árvores não crescem para o céu" - página 66

 
C-4:


Eu mesmo, prudentemente, fechei minha conta Broko há um ano.

Sinto muito, Vassili. Você não é tão estúpido quanto eu costumava pensar. =)
 
Eis outra razão pela qual as árvores não crescem para o céu. http://vk.com/club41256655 e http://www.procapital.ru/showthre ad.php?t=45441
 
Não consigo me lembrar de uma única "árvore" promissora nesta favela louca.
 
wise: Não consigo me lembrar de uma única "árvore" promissora nesta favela.
Eu concordo com você. Mas onde devo colocar meu dinheiro, que é muito difícil de ganhar, para que tenha perspectivas reais?
 
LeoV:
Eu concordo com você. Mas onde devo colocar meu dinheiro, que me custou muito dinheiro, para que eu tenha perspectivas reais?
Com que interesse? E quanto?
 
DmitriyN: Com que interesse? E que quantidade?

Eklmnoprst..... Eu escrevi - prospectivamente, ou seja, quanto maior a porcentagem, melhor )))) Bem, eu também não prescrevo uma porcentagem ))))

Quantidade? Bem, que quantidade será tomada......

O objetivo não é o montante ou a porcentagem, mas as perspectivas ))))

 
LeoV:
Eu concordo com você. Mas onde devo colocar meu dinheiro, que me custou muito dinheiro, para que eu tenha perspectivas reais?
Concordar com o quê? Eles ajudarão, no entanto :)
 
tara: Concordar com o quê?


No que foi a asserção ))))

tara : Eles ajudarão, no entanto :)

Embora? - Embora quem?

ajudará? - quem vai ajudar?

)))

 

É aqui que precisamos esclarecer o que significa "prospectividade".

As perspectivas são uma porcentagem acima da inflação, acredito, pelo menos duas vezes mais alta. A taxa de inflação oficial está em algum lugar abaixo de 10% ao ano, embora todos nós percebamos que a taxa de inflação real é superior a 20 ou mesmo 30%. Portanto, um rendimento de mais de 20% pode ser considerado promissor.

Claro, não estamos falando da soma de 100 rublos - ninguém precisa dela no inferno )))).

Bem, e estabilidade - como você entende que durante um longo período de tempo é realista receber esse interesse?

 
LeoV:

É aqui que precisamos esclarecer o que significa "prospectividade".

As perspectivas são uma porcentagem acima da inflação, creio, pelo menos duas vezes mais alta. A taxa de inflação oficial está em algum lugar abaixo de 10% ao ano, embora todos nós percebamos que a taxa de inflação real é superior a 20 ou mesmo 30%. Portanto, um rendimento de mais de 20% pode ser considerado promissor.

Claro, não estamos falando da soma de 100 rublos - ninguém precisa dela no inferno )))).

Bem, e estabilidade - como você entende que durante um longo período de tempo é realista receber esse interesse?

comprar um imóvel e alugá-lo
Razão: