Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 8

 
kombat >> :

Tudo isso é tão familiar... É como mergulhar em um tópico recente de um fórum... ;)

Se os meus escritos, que nem sequer se dizem argumentos, apenas simples... digamos fatos

não são sequer uma consideração... então talvez não devesse ser tão inflexível sobre estar certo...

Para os nettiengists, o único argumento é 0. Não há outro argumento e não pode haver um!

*

Como exemplo da "incompreensibilidade da localização", seu ZERO rigoroso,

explicar a outra coisa então..: "de onde vem o que vem" é uma área de contabilidade...

Você está dizendo que o locke é zero, certo?

Ahem... E então onde o CD, e mais importante, onde estão os itens registrados nas seções de

os verdadeiros que não existem são 100.000 euros e vendidos por 12900.000 ienes?

Fantasma? eles são realmente 0 também, certo? por que a troca é cobrada então? 0?

;)))



Mais uma vez, passei por todos os seus postos neste tópico. Caso eu tenha perdido alguma coisa. Você não ofereceu um único argumento e/ou exemplo onde a fechadura é mais lucrativa do que um fechamento de posição normal, além da frase sobre "é preciso saber usá-la", o que não é realmente um argumento.

Explico o "outro": 100.000 euros são emprestados a juros de mercado por euros e vendidos por ienes, que são investidos a juros de mercado por ienes. A diferença entre os juros do depósito e os juros da dívida equivale a um swap, que pode ser positivo ou negativo dependendo do diferencial de taxas de juros entre as duas moedas.

 
Helen >> :

Você já está falsificando e distorcendo descaradamente... Não está claro... Que cuspir? Que pedras? Quem lhe prometeu o quê? E por que você alega que não há argumentos? Afinal, eu lhe sugeri especificamente (e já lhe lembro disso no segundo post): comparar nossos resultados práticos! É difícil encontrar um argumento mais forte para suas posições! Mas você teima em ignorar esta sugestão. Aparentemente, isso o irrita de alguma forma. Eu posso adivinhar - por quê. Teórico, mais ainda que o seu, raciocinar sem confirmação pela prática ou comparação de práticas é um lixo, um peido no espaço.

Você quer dizer que vamos medir os pips um do outro? O meu é conscientemente mais longo, o seu é conscientemente mais profundo. Como isso afeta o comércio?

Mais uma vez, por favor, me dê um exemplo de uma estratégia comercial utilizando um local que demonstraria sua vantagem sobre um fechamento trivial. Isso seria um argumento. Deixe a "arte do comércio" para os pobres e sem instrução.

 

Se você precisar fechar uma posição (não uma posição pequena) uma fechadura parcial, uma fechadura parcial ;)

A única diferença é que os corretores são rasos e os escorregadios e descuidados. A única coisa que eu sei com certeza é que as margens lá serão pequenas.

P.s. Você está gritando sobre as cozinhas (a NFA está lutando) - e nada vai mudar.

Seu "Poder de Poder" não quer governar com outros países e acordar uma única lei.

 
A única razão para a proibição de lotes é o desejo de levar para o mercado interbancário todo o capital manipulado pelas corretoras. Naturalmente, não há preocupação nem com as corretoras nem com os comerciantes. Uma corretora que utiliza a prática de bloquear posições no mercado interbancário pode fazer o que quiser com o dinheiro do cliente. Enquanto isso, o interbancário não verá o dinheiro dos comerciantes. Estas medidas levarão a um aumento na quantidade de moeda em circulação no mercado de câmbio e algumas conclusões interessantes podem ser tiradas a partir disso.
 

Não existe interbancário, existem sistemas interbancários de negociação, onde o diabo sabe o que eles estão fazendo. Os bancos não têm nenhum sentido de conexão com os CDs, não seu calibre - a quantidade necessária de liquidez é consumida pelo mercado de divisas do país de origem. (O esquema branco para os bancos é atroz).

Merda! Se houvesse um mercado de câmbio interbancário - todas estas empresas já deveriam ter recebido uma licença de corretagem há muito tempo.

Quanto maior o faturamento do corretor - menos ele se importa com os agentes do balcão - ninguém se importa, os clientes estão se auto-travando dentro da cozinha. Em algumas raras exceções, eles se livram deles. O mesmo exemplo idiota de várias empresas de corretagem se fundiram em rede e fazem massa entre si.

A NFA foi multada uma vez por publicidade - eles não fizeram nenhum deslize, mas escorregaram, por isso receberam um pagamento de boa fé :)

 
Mathemat >> :

Não consigo entender por que uma fechadura positiva é melhor do que uma tomada de lucro normal, ou seja, um fechamento trivial de uma posição. De que forma? Tenho a impressão de que a razão é puramente psicológica: parece que estamos no mercado, mas não dependemos de seus movimentos. Sim, as empresas de corretagem ofegam e suam, mas nós realmente não nos importamos.

Você não entende. Você pensa que o comércio é matemática e estatística, mas na verdade é uma arte. Mesmo que seja uma arte para os enganados pelo Taleb.

 
BARS >> :

Se você precisar fechar uma posição (não uma posição pequena) uma fechadura parcial, uma fechadura parcial ;)

A única diferença é que os corretores são rasos e os escorregadios e descuidados. A única coisa que eu sei com certeza é que as margens são rasas.

Tenho medo de decepcioná-lo, mas não estou interessado em CDs "bonitos no min depoimento", eu cresci fora do depósito mínimo, não posso ajudá-lo aqui.

 

Dizer que a fechadura é um "no-brainer" é incorreto (para dizer de forma branda).

É um dos muitos métodos de comercialização. E ele tem o direito de existir, como qualquer outro método de comércio!

E para declarar que os lotes "não fazem sentido" (- ramo de 1 página), é como dizer que (por exemplo) o comércio sobre o indicador STOCHASTIC - absurdo, porque quando a tendência é uma perda. E, portanto, o estocástico deve ser banido!

//-------------------------------------------------------

De jeito nenhum... Não há necessidade de proibir nem locs nem stochastics. Basta pensar em quem se beneficia com essas proibições. E tudo se torna claro.

Mas Timbo parece não ouvir os argumentos de outras pessoas.

Mas ele faz o seu próprio, como "Vender lugar para muitos babacas significa assentar no dia seguinte". " (citação da página 6), que um em cada 100 visitantes entende. Mas, o que à primeira vista parece muito sólido!

 
kombat >> :

Huh! um mergulhador é uma abertura não direcionada e uma sebe é o oposto.

Boa lógica... nada a dizer...

No entanto - é. De uma maneira geral.

kombat >> :
Os teoremas são bons... Mas, no mínimo, eles exigem provas práticas,

Mas a prática atual já é uma realidade bastante explorada com sucesso.

Mostre-me esta prática existente muito bem sucedida. Mostre-me se você pode. E não como um caso isolado, mas como um fenômeno de massa.

kombat >> :
Como é um instrumento que não é de mercado?

E quem afirma que a fechadura é sempre = 0 ?

Cuspa no olho e jogue uma pedra nele.

Não há necessidade de parecer mais estúpido do que você realmente é. É matemática simples.

kombat >> :
O comércio de lotes, no qual a MT (e não apenas) se baseia, equivale a uma posição a um comércio.

Então o que me impede, no bazar, de comprar um saco de batatas ¹ 1 no longo 50 r. e vender periodicamente

parte de outro saco de #2 até a quantidade total de #1 quando o preço desce?

Ao mesmo tempo, ficar em posição temporária / preço no gráfico com um saco de nº 1, que finalmente venderei

(ou seja, fechar uma posição) no momento e preço certos.

Se você quiser vender algo que não precisa, deve primeiro comprá-lo. Até mesmo os gatos sabem disso.

kombat >> :
Sim! Com a introdução da rede, vamos ter que lidar com o histórico da conta... >> brrrrr... Não consigo nem pensar nisso.

Alguns começos nesta direção podem agora compartilhar a alegria dos clientes da DC com o rollover.

;))))))))))))))))))))))))))))) pergunte-lhes, não sejam tímidos...

Isso é um absurdo, olhe atentamente para o seu equilíbrio atual e ele lhe mostrará tudo.

 
timbo писал(а) >>

Então vamos medir as pilas um do outro? Estou conscientemente mais longo, você está conscientemente mais profundo. Como isso afeta o comércio?

Mais uma vez, por favor, me dê um exemplo de uma estratégia comercial utilizando um local que demonstraria sua vantagem sobre um fechamento trivial. Isso seria um argumento. Deixe a "arte do comércio" para os pobres e sem instrução.

Bem, bon vivian revela... Nada a esconder a não ser rudeza... Barato... A propósito, Peacock, eu não te espetei.

Não, eu estava sugerindo que você e eu comparemos os resultados de nossa prática como os argumentos mais fortes que estabelecem o recorde em qualquer argumento, usando táticas comerciais diferentes - com e sem fechaduras. Você mencionou que você é um verdadeiro comerciante, então eu pensei que fosse um verdadeiro comerciante e não outro egomaníaco. Você escreve: ... "Cresci fora dos depósitos mínimos..." Mas eu, devido à minha meiguice, ainda o faço. Lamento que minha sugestão lhe tenha causado, de alguma forma incompreensível, pensamentos dolorosos do tipo errado.

Sua contraproposta para "medir" não é totalmente clara. Não foi nem uma dica. Explique, por favor... Qual a forma de olhar para isso?

Razão: