Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 39

 
Scriptong >> :

Quem disse que eu não quero? Tenho um Expert Advisor especial para este fim pronto há muito tempo - Expert Advisor para abrir uma posição a um determinado preço.

Só agora muitos outros EAs sofreram - aqueles que colocaram dois pingentes ao mesmo tempo. Temos que reescrevê-los.



E não só eles... Se você quiser colocar dois bots em seu trabalho, a interação também terá que ser mudada... ou seja, você tem que colocar dois bots em um código.

 

Кто нибудь без мудрствования скажет!!! Можно ставить встречные или нет??? Если да, то прикаких условиях???

gorby777 escreveu :>>

Você pode. Mas com paradas e de acordo com o sistema. A fim de dormir bem.


Desculpe, não li todo o tópico, esta citação do InterbankFX é obviamente conhecida por todos:

Se você obtiver "A negociação é desativada", "A negociação não é permitida" ou "Não há dinheiro suficiente", você pode estar tentando colocar uma cobertura. A cobertura não é mais permitida no IBFX devido à nova Regra de Conformidade 2-43 da NFA.

Se você está em uma compra, não pode colocar em uma ordem de venda pendente ou vender ordem de mercado no mesmo par e o oposto é verdadeiro com uma venda.

IBFX

Isto é, agora não é possível colocar duas ordens pendentes de compra e venda na plataforma Interbank FX Trader 4. Qualquer pessoa pode tentar isto na demonstração, e ao tentar enviar um pedido na direção oposta, receberá (verifiquei com build 223) "Trading is disabled". Além disso, mesmo que não haja uma única ordem em aberto! É claro que não vamos gostar deste tipo de limitação de pedidos. As plataformas comerciais normais ainda não tiveram uma limitação tão severa. Muito provavelmente, a situação terá que ser corrigida na nova construção, ou o IBFX começará a perder clientes em massa e mudará para outra plataforma.


Acho que as metaquotas agora vão se encontrar presas à parede e terão que descartar urgentemente toda a idéia de lotes MT e ordens individuais, a mudança para posições líquidas no instrumento é inevitável, com o apoio do programa mudando também.

 

O problema aqui não é que seja difícil contornar tal restrição, mas sim uma questão de conveniência. Se você pensar assim, você ainda pode usar pedras para martelar o ferro. Entretanto, todas as pessoas normais usam um martelo e pregos, embora o resultado seja praticamente o mesmo.

Com tal abordagem, não se podia nem mesmo escrever MQL4. Os programadores com algumas habilidades de programação podem escrever um robô em qualquer outra linguagem e usar as funções API para pressionar os botões Comprar e Vender. Mas ainda existe a MQL4 na qual são escritos EAs, indicadores e scripts. A razão é que é mais fácil, menos demorado, menos trabalho, menos problemas com a depuração.

 
Scriptong >> :
O problema aqui não é que seja difícil contornar tal restrição, mas sim uma questão de conveniência. Se você pensar assim, você ainda pode usar o ferro de passar, como antes. No entanto, todas as pessoas normais usam martelos e pregos, embora o resultado seja praticamente o mesmo.

A melhor e mais fácil maneira de contornar a restrição é sair do corretor ou da plataforma. A negociação real só conhece a posição agregada na conta para cada instrumento. Isto, é claro, não exclui uma API complicada para rastrear as estatísticas de tempo na conta. Digamos que a posição agregada é uma função do valor do lote (+, 0, -) a partir do tempo. O número de negociações (além de spam óbvio) não deve limitar as negociações (como agora, quando há muitas restrições obviamente artificiais - quantas ordens podem ser abertas, como calcular a margem nos lotes, etc.).

 
Scriptong >> :
O problema aqui não é que é difícil contornar tal restrição, é uma questão de conveniência. Se você raciocinar assim, você pode apedrejar o ferro como antes. Entretanto, todas as pessoas normais usam um martelo e pregos, embora o resultado seja praticamente o mesmo.

Que tal olhar para o Reino Unido, por exemplo?

Há pelo menos dois negócios sãos ali, Alpari e ODL.

(Este último é mais interessante...).

E alguns dos ex-USA de marca estão se mudando para a Europa...

*

Acho que as metaquotas agora se encontrarão presas à parede e terão que descartar urgentemente toda a idéia de lotes MT e ordens individuais, a transição para posições líquidas no instrumento é inevitável, e o suporte do programa também mudará.

Então... Olhe para a "nova" ideologia da plataforma MT5.

Assim, com a liberação no mundo real, os antibloqueadores podem respirar facilmente e continuar trabalhando.

)))

E aqueles que realmente precisam de uma fechadura, continuarão a usar o MT4 e (talvez) invejam silenciosamente as novas possibilidades do MT5.

*

Quais são as razões? O único país que se apresenta como o centro do universo?

Isso não é motivo para julgar... Das cerca de duas centenas de negociantes que foram registrados junto à NFA.

como resultado das recentes mudanças do regulador, restam cerca de 18 !

Alguns deixaram o mercado vendendo sua base de clientes para seus antigos concorrentes, outros, como a ODL transferida para seu país de origem

Deixar os residentes dos EUA em casa. (fervendo em seus próprios sucos ... )))

Portanto, estes não são os números para fazer um julgamento global sobre o colapso de plataformas de lote, pois não se trata apenas de MT.

 
pisara >> :

A melhor e mais fácil maneira de contornar a restrição é se afastar tanto do corretor quanto da plataforma.

Sim, tenho ouvido em todo lugar sobre a tecnologia da "votação a pé". Mas... talvez seja hora de começar a trabalhar em vez de correr para frente e para trás.

Você pode mudar tudo - corretor, plataforma, até mesmo mudar o planeta ;). Mas o que vamos alcançar e o principal - QUANDO e ONDE?

 
Scriptong >> :

Sim, tenho ouvido em todo lugar sobre a tecnologia da "votação a pé". Mas... talvez seja hora de começar a trabalhar em vez de correr para frente e para trás?

Você pode mudar tudo - corretor, plataforma, você pode até mesmo mudar o planeta ;). Mas o que vamos alcançar e o mais importante - QUANDO e ONDE?

Bem, se o trabalho é escrever roteiros para o cliente, não deve haver menos trabalho agora :)

E se conseguirmos algo e, talvez, até o principal, não é nada - codificar um sistema é muito mais fácil do que criar um sistema estável e lucrativo. IMHO a plataforma deve ser escolhida pelo critério de robustez, o resto é uma questão de técnica.

 
Scriptong >> :

Sim, tenho ouvido em todo lugar sobre a tecnologia da "votação a pé". Mas... talvez seja hora de começar a trabalhar em vez de correr para frente e para trás.

Você pode mudar tudo - corretor, plataforma, até mesmo mudar o planeta;) Mas qual será o resultado? Mas o que vamos alcançar e o principal - QUANDO e ONDE?

Equilíbrio interno. Agora. Aí.

;)

Infelizmente, não há como contorná-lo... (>> ninguém em pessoa).

Sim, muitos lucradores dizem que o telefone é suficiente para eles,

mas eles não se importam com o aspecto dos botões de venda ou compra.

Para ser honesto com você, não acredito neles. Eles estão mentindo. Definitivamente.

Pois sempre há algo, incluindo plataformas e condições comerciais onde eles são como peixe na água.

Um pequeno passo para o lado ... e é isso, vamos lá ... )))

*

As corridas, a propósito, acontecem por uma variedade de razões.

A abolição dos instrumentos, mudanças nas condições comerciais, a introdução finalmente de cinco dígitos!

Há muitas coisas... você não pode ser imune a ele...

*

É uma história diferente quando, como eles dizem, "eu me viciei em negociar".

Então, tudo o que temos de fazer é ser pacientes. e trabalho... Não vejo outra saída.

 
kombat >> :

Não há como contornar isso... (a ninguém pessoalmente!!!!)

É diferente quando, como diz o ditado: "Estou decidido a negociar".

Nesse caso, basta ser paciente... e trabalho... Não vejo outra saída.

O problema de mudar o negócio não é tão simples assim, pois não há muitas empresas de negociação confiáveis. Somado a isso está o importante problema de entrada e saída (cada localização geográfica tem formas diferentes de reduzir custos). Portanto, muitas vezes temos apenas duas ou três (e isso no melhor dos casos!) empresas de corretagem adequadas. E se você já se mudou de um ou dois, para onde quer ir? Nem fale em plataformas de troca...

 
Scriptong >> :

O problema de negociar não é tão simples assim, porque não existem tantas empresas de negociação confiáveis. Além disso, há o problema do depósito e do saque (cada localização geográfica tem suas próprias formas de reduzir os custos). Portanto, muitas vezes temos apenas duas ou três (e isso no melhor dos casos!) empresas de corretagem adequadas. E se você já se mudou de um ou dois, para onde quer ir? Sobre a mudança da plataforma estou até em silêncio...

Bem, alguns deles já foram citados...

Além disso, o "grau de confiabilidade" é uma coisa um tanto abstrata.

Ao invés disso, o nível de regulamentação, como no Reino Unido.

(A propósito, a empresa foi um dos patrocinadores do campeonato)

*

Se você olhar mais fundo, o "grau de confusão" no caso de "o que" é praticamente o mesmo para os russos

quer esteja negociando nos EUA ou na Inglaterra...

É o mesmo com as transferências bancárias, com certeza o caminho será pela mesma conta bancária nos Estados Unidos.

Ou diferentes, mas a diferença em porcentagem não é uma diferença tão grande à qual se deva prestar atenção...

(opinião, claro, pessoal e subjetiva...)

Razão: