Candelabro - página 22

 
JonKatana:
Sim, 3.0 em seu exemplo.

Guarde 3.0 se ainda precisar...

Arquivos anexados:
 
MaxZ:

Mantenha o 3.0, se ainda precisar dele...

Sim, sim, Max! Eu tenho. Farei isso amanhã...

Obrigado. Estarei pronto para trocar este TS com esta coruja em meu micro-real para um teste.

 
Roman.:

Sim, sim, Max! Eu tenho. Farei isso amanhã...

Obrigado. Estarei pronto para trocar este TS com esta coruja em meu micro-real para um teste.

O Expert Advisor não se destina a negociar por conta real ou mesmo por DEMO... Para este TS é suficiente passar 5 minutos por dia. E não é necessário ajustar as posições às 00:00 horas do horário final. Portanto, para os comerciantes siberianos será muito fácil: você acorda de manhã e corrige suas posições! DDD E por que se preocupar com um EA que se derrama sobre todos os pares e todos os anos! ???????????????????????
 
MaxZ:
O Expert Advisor não se destina ao comércio real ou mesmo ao comércio DEMO... Para este TS é suficiente dar 5 minutos por dia. E não é necessário ajustar as posições às 00:00 horas do horário final. Portanto, para os comerciantes siberianos será muito fácil: você acorda de manhã e corrige suas posições! DDD E por que se preocupar com um EA que se derrama sobre todos os pares e todos os anos! ???????????????????????

Ainda não o testei... não familiarizado com ele... Eu ainda não o conheço... Não estou familiarizado com ele... Você acabou de lançar tal atração na forma de..: "Porque tenho 4.0 no meu EA... Em 2012 no EUR/USD com 4,0 obtive melhores resultados do que com 3,0, mas não brilhantes, é claro.

"A propósito, eu estive pensando... ":-) - isso já diz muito! :-)

 
Roman.:

Ainda não o testei... não sei ... Não estou familiarizado com isso... Você acabou de lançar tal engodo na forma de: "Eu tenho 4.0 no meu consultor especializado. Em 2012 no EUR/USD com 4,0 obtive melhores resultados do que com 3,0, mas não brilhantes, é claro.

Em 6 meses 1500 demo-bucks com lote inicial 0,1... Há lucros em outros pares em períodos diferentes. Mas eu perdi mais vezes e mais rápido! ;))

Com o lote 4.0 ele vaza com menos confiança - essa é a diferença... Esse é um resultado brilhante! DD É menos seguro afundar e haverá tempo para cair em si! ;)))))))


Romano.:

"A propósito, eu estive pensando... ":- ) - isso já diz muito! :-)

E isso foi apenas sobre minha compreensão do TS e do EA que afixei para que todos pudessem ver. Eu me sinto desconfortável com tais erros! :)))

 
MaxZ:

Em 6 meses, 1500 libras demo com 0,1 lote inicial. Tive alguns lucros em outros pares em períodos diferentes. Mas falha com mais freqüência e mais cedo. ;))


Vou dar uma olhada de perto na semana...

Obrigado pela expa, Max!

 
Roman.:

Vou dar uma olhada de perto na semana...

Obrigado pela expa, Max!

Eu mesmo estava muito interessado em ver o resultado, então você é bem-vindo! :))))
 
MaxZ:

Em 6 meses 1500 demo-bucks com lote inicial 0,1... Há lucros em outros pares em períodos diferentes. Mas eu perdi mais vezes e mais rápido! ;))

Acontece que este é o resultado em USDJPY. O EURUSD está pulando para cima e para baixo e não há crescimento estável. E em 2011 está claramente descendo. Eu acho que o melhor teste para GBPUSD, mas não para a conta real. ;))

 

Vejo que as regras mudaram, querido JonKatana?

Você costumava escrever assim:um castiçal girou na direção da perda, mas não alcançou o nível Stop Loss por um dia. Então, esta ordem é deixada até que seja tomada uma Stop Loss, ou qualquer dia subseqüente não fechará com lucro para esta ordem. Um novo pedido ainda é feito todos os dias de acordo com o algoritmo, independentemente dos pedidos pendentes do dia anterior.

E agora: se uma vela oposta à ordem é formada, a ordem é fechada no final do dia.

E quanto às ordens pendentes não mudaram?Todos os dias você pode colocar uma ordem pendente oposta à direção do candelabro fechado do dia, no Stop Loss de uma ordem comum docandelabrocom o Stop Loss no extremo do corpo do candelabro do dia anterior.

 
LShch:

Vejo que as regras mudaram, querido JonKatana?

Você costumava escrever assim:um castiçal girou na direção da perda, mas não alcançou o nível Stop Loss por um dia. Então, esta ordem é deixada até que seja tomada uma Stop Loss, ou qualquer dia subseqüente não fechará com lucro para esta ordem. Um novo pedido ainda é feito todos os dias de acordo com o algoritmo, independentemente dos pedidos pendentes do dia anterior.

Agora, se houver uma vela em frente ao pedido, o pedido será fechado no final do dia.

E quanto às ordens pendentes não mudaram?Todos os dias você pode colocar uma ordem pendente oposta à direção do candelabro fechado do dia, no Stop Loss de uma ordem comum docandelabrocom o Stop Loss no extremo do corpo do candelabro do dia anterior.

Stop Loss e Take Profit não são utilizados.
Razão: