Avalanche - página 440

 
goga:

Deixe-me discordar de você. Eu só não quero que o assunto entre para a história, porque novas pessoas estão entrando e não é provável que elas entrem por aí.


Concordo, não há necessidade de cavar... Nesse caso, compartilhe seus próprios insights de seu lado (sem repetir o conteúdo do ramo), pontos interessantes, estatísticas do mundo real, questões problemáticas, etc. Caso contrário, você está ocupado se masturbando, como naquela anedota barbuda, quando alguém com uma vela na mão saiu para o palco do circo no escuro e começou a se masturbar, em volta do silêncio, vestidos apressados, sussurros mal audíveis do público... De repente alguém diz em voz alta - olha...!!!, ele é apenas um idiota idiota... Aquele homem na arena: FFFFF... na vela... (a vela se apaga) QUEM ESTÁ AQUI???

P.S. Aproveite seu sanduíche debaixo do cobertor.

 

Por favor, informe como sair de uma fechadura completa na seguinte situação - só não diga que é bobagem etc., realmente é.

Do preço atual a uma distância de 10 pips acima, 4 ordens de compra são colocadas, 4 ordens de venda são colocadas a uma distância de 10 pips abaixo. Cada ordem sucessiva está a 10 pips de distância da ordem anterior. O pedido mais próximo ao preço é 1 lote, depois 2 lotes, depois 4 lotes e finalmente 8 lotes. Obtemos uma grade completamente simétrica à distância máxima do preço com encomendas de 8 lotes cada.

Suponha que o preço desça no início, abriu as 4 encomendas, mas não chegou ao TP para a venda, virou-se e subiu. O preço também subiu e abriu todas as 4 encomendas, o que significa que temos um cadeado completo. A questão é como se pode sair da fechadura, levando em conta o fato de que quando todas as 8 posições estão abertas, há muito pouco dinheiro livre. Obrigado de antemão.



não é exatamente uma avalanche, mas parece ser algo. o único problema é. Você precisa sair pelo menos 0 em uma situação como esta, se possível.

Comecei um novo tópico, foi aconselhado perguntar aqui.


O conselho foi bom: abrir uma ordem com 1 lote na direção em que o preço girava, ou seja, no meu exemplo, para baixo, depois fechar as três negociações com 1 lote a zero. Outras opções foram aconselhadas, mas tão confusas que eu não as entendi.


Se possível, então pequenos ajustes podem ser feitos no TS para que a loca não surja, embora duvide que isso seja possível. obrigado antecipadamente por sua resposta.


 
Já encontramos a solução, ela é chamada de reset. É descrito em detalhes no tópico, em resumo: esperamos que o preço se mova além do corredor a qualquer distância, fechamos todas as ordens lucrativas deste lado do corredor e colocamos uma ordem reta (...Stop) pendente da mesma direção a uma pequena distância do preço. O volume de um novo pedido deve ser igual ao volume de pedidos lucrativos fechados. Se o preço se inverter e ele se mover na direção oposta, uma nova ordem pendente que não funcionou deve ser movida após o preço. Isto diminui as perdas de pedidos abertos no lado oposto do corredor, uma parte do lucro já foi bloqueada e se o preço se inverter novamente e um novo pedido pendente se abrir, o corredor entre os pedidos será menor. Você pode repetir o reset até que o corredor seja completamente destruído e todas as ordens sejam fechadas com lucro.
 
JonKatana:
A solução já foi encontrada. É descrito em detalhes no tópico, em resumo: esperamos que o preço se mova além do corredor a qualquer distância, fechamos todas as ordens lucrativas deste lado do corredor e colocamos uma ordem reta (...Stop) pendente da mesma direção a uma pequena distância do preço. O volume de um novo pedido deve ser igual ao volume de pedidos lucrativos fechados. Se o preço se inverter e ele se mover na direção oposta, uma nova ordem pendente que não funcionou deve ser movida após o preço. Isto diminui as perdas de pedidos abertos no lado oposto do corredor, uma parte do lucro já foi fixada e se o preço se inverter novamente e um novo pedido pendente se abrir, o corredor entre os pedidos será menor. Você pode repetir o reset até que o corredor seja completamente destruído e todas as ordens sejam fechadas com lucro.

Você já tentou colocar uma nota no diário de bordo: Meu amigo.

Se você for preguiçoso, talvez um pouco de chá traga...

 
Roman.:


Eu concordo, não preciso.... Nesse caso, compartilhe seus próprios insights de seu lado (sem repetir o conteúdo do ramo), pontos interessantes, estatísticas do mundo real, questões problemáticas, etc. Caso contrário, você está ocupado se masturbando, como naquela anedota barbuda, quando alguém com uma vela nas mãos no escuro saiu no palco do circo e começou a se masturbar, em volta do silêncio, vestidos apressados, sussurros mal audíveis do público... De repente, alguém diz em voz alta - olha...!!!, ele é apenas um idiota idiota... Aquele homem na arena: FFF... na vela... (a vela se apaga) QUEM ESTÁ AQUI???

P.S. Aproveite seu sanduíche debaixo do cobertor.

Olá! Bem, ainda não tenho nada para compartilhar. Passei três dias nesta linha, mas os trolls fizeram o trabalho deles e me deram um tiro na cabeça.
 
JonKatana:
A solução já foi encontrada, é chamada de reposicionamento. É descrito em detalhes no tópico, em resumo: esperamos que o preço ultrapasse a banda a qualquer distância, fechamos todas as ordens lucrativas deste lado da banda e colocamos uma ordem reta (... Stop) pendente da mesma direção a uma pequena distância do preço. O volume de um novo pedido deve ser igual ao volume de pedidos lucrativos fechados. Se o preço se inverter e ele se mover na direção oposta, uma nova ordem pendente que não funcionou deve ser movida após o preço. Isto diminui as perdas de pedidos abertos no lado oposto do corredor, uma parte do lucro já foi fixada e se o preço se inverter novamente e um novo pedido pendente se abrir, o corredor entre os pedidos será menor. Você pode repetir o reset até que o corredor seja totalmente destruído e todas as ordens sejam fechadas com lucro.


Esta solução nem sempre funcionará na prática (muito provavelmente não funcionará), mas não era isso que eu queria dizer.

O graal é a capacidade de levar um comércio perdido a zero. - é tudo.

Exemplo de 2 transações em aberto (sem paradas) em uma delas, acionando lucro +30pp., e a segunda entrou em menos (usando sobreposições, ordens adicionais, etc.) depois de algum tempo (ilimitado) trazido a zero (incluindo swaps). Então abrimos 3 negócios, 2 deles estavam vencendo - o que fazia perder foi levado a zero. O que nos resta - apenas lucro. Existem tais algoritmos (pelo menos eu os tenho).

Aqui está um exemplo da libra/dólar. Nem um único par de moedas (incluindo as problemáticas) produz perdas.

aqui está o euro/dólar.

 
JonKatana:
Já encontramos a solução, ela é chamada de reset. É descrito em detalhes no tópico, em resumo: esperamos que o preço se mova além do corredor a qualquer distância, fechamos todas as ordens lucrativas deste lado do corredor e colocamos uma ordem reta (...Stop) pendente da mesma direção a uma pequena distância do preço. O volume de um novo pedido deve ser igual ao volume de pedidos lucrativos fechados. Se o preço se inverter e ele se mover na direção oposta, uma nova ordem pendente que não funcionou deve ser movida após o preço. Isto diminui as perdas de pedidos abertos no lado oposto do corredor, uma parte do lucro já foi fixada e se o preço se inverter novamente e um novo pedido pendente se abrir, o corredor entre os pedidos será menor. Você pode repetir o reset até que o corredor seja completamente destruído e todas as ordens sejam fechadas com lucro.

E se o preço aumentar o corredor, batendo no ...Pare e imediatamente se vire para o nível médio? O que fazer em um caso desses? Esperar novamente para que o preço ultrapasse os limites?
 
goga:
Saudações! Ainda não tenho nada para compartilhar. Passei três dias neste fio, mas os trolls fizeram o trabalho deles e me deram um tiro na cabeça.

Leia com atenção o primeiro post desta página e muita coisa ficará clara...
 
Cmu4:

E se o preço alarga o corredor, atingindo o ...Stop, e inverte imediatamente para o meio do nível? O que fazer em um caso desses? Esperar novamente para que o preço saia dos limites?

Então nenhum depósito será suficiente, pois, por definição, a mudança é feita quando o ... rastejou com tudo o que estava perto, então... ou... ou... :-)))
 
Roman.:

Leia atentamente a partir do primeiro post desta página - muita coisa ficará clara...

Atencioso. Somente, alguém parece ter um problema com "atento".

Pode não ser tratável.

Razão: