[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 674

 
OnGoing:

É isso mesmo. É que muitas vezes leva mais tempo para encontrar tal solução "profissional" do que para escrever um procedimento internamente, sem ter que gastar o tempo para integrar o código em seu próprio código, etc.

É claro que não estou falando de coisas triviais como manipulação de erros, etc. Mas nem sempre é razoável procurar algo que você realmente precisa em um determinado momento, e entrar no código de outra pessoa. É mais fácil e rápido escrever a partir do zero.

O código de Kim não requer muita escavação - cada função tem descrição das variáveis e propósito da função, portanto não há problema.

Já consigo me lembrar dos principais nomes quase de cor. Todas as suas funções estão alinhadas em bibliotecas, por isso é muito conveniente de usar.

 
vladds:

Eu não posso nem brincar!:)

afinal de contas, é uma codificação :)

Prática e prática. Todo mundo começa em algum momento, o principal é não ter medo de fazer isso!

Afinal, você pode começar com o elementar. Por exemplo, você sabe o que esta construção significa? Se sim, então você já pode codificar)

Alert("Hello, world!");
 
OnGoing:

Prática e prática. Todo mundo começa em algum momento, o principal é não ter medo de fazer isso!

Você pode começar com o básico. Por exemplo, você sabe o que significa esta construção? Se sim, então você já pode codificar)


Bem, o que se chama é claro outra coisa é como conectá-los e onde enfiá-los! eu tentei! a última vez ontem! :) mas a tentativa terminou em fracasso:)
 
OnGoing:

A propósito, mais freqüentemente lido com coisas bastante fora do padrão, para as quais, como regra, não há nada pronto na natureza.

E os padrões, como a substituição de um dos índices por outro, não podem ser chamados de codificação de forma alguma) Portanto, tudo o mesmo que brincar com os parâmetros.

Tenho certeza de que 90% de suas soluções não padronizadas podem ser implementadas usando as funções da Kim. Dê-me um exemplo de algumas de suas soluções personalizadas e eu lhe direi quais funções do Kime podem ser usadas nele.
 
khorosh:

Com Kim, você não precisa olhar muito de perto - cada função tem uma descrição das variáveis e a finalidade da função, portanto não há problema.

Eu já me lembro dos principais nomes quase de cor. Todas as suas funções estão alinhadas em bibliotecas, por isso é muito conveniente utilizá-las.

Sim, eu não discuto, suas funções são úteis. Para algumas pessoas, seu uso é provavelmente mais fácil. Talvez, mesmo assim, seja uma questão de gosto e "maneira de escrever" de todos.

Acho mais fácil escrever eu mesmo um par de linhas, em vez de ir bisbilhotar na mente de outra pessoa. Além disso, como eu já disse, as especificidades da tarefa em questão nem sempre o permitem.

 
vladds:

bem o que se chama é claro outra coisa é como conectá-los e onde empurrá-los! tentei! a última vez ontem! :) mas a tentativa fracassou:)

(rir no conselho de outra pessoa ......... é como o trabalho de um proctologista))
 
vladds:

bem o que se chama é claro outra coisa é como conectá-los e onde empurrá-los! tentei! a última vez ontem! :) mas a tentativa terminou em fracasso:)
Portanto, no dia seguinte - novamente em ação! Não se pode passar sem ele. Há quase tudo no livro didático.
 
em que página devo começar?
 

De modo geral, o forex é um enigma muito difícil. E quanto mais longe se vai, mais difícil fica. Há pares de moedas para diversão. Por assim dizer. Eles são difíceis de descobrir, mas você pode).

Por exemplo: cadjpy eurhkd eurnok eurnok eursek eursgd gbpaud gbpcad e outros

 
khorosh:
Tenho certeza de que 90% de seu código de soluções não-padrão podem ser implementadas usando as funções da Kim. Dê-me um exemplo de algumas de suas soluções não padronizadas e eu lhe direi quais funções do Kim's podem ser usadas nele.

Em primeiro lugar, pode ser necessário muito mais trabalho para integrar e redesenhar para atender às minhas exigências).

Em segundo lugar, como regra geral, não preciso de algumas funções completas prontas como tais. Minha tarefa é exatamente o oposto - implementar o que ninguém mais tem).

E essa tarefa é dividida em várias outras menores. E também os não-padronizados. Você está sugerindo ir e pedir emprestado a cada duas linhas da Kim? Ou é melhor implementá-los imediatamente e a quente, em harmonia com o resto do código, antes que a idéia tenha fugido?

E há toda uma base de produtos prontos já acumulados.

Razão: