Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 6

 
Mischek >> :

>> Sergei, você não tem medo de...

O que há para se ter medo? Para que todos o ajudem sem egoísmo, você mesmo tem que ser um Prival.

 
granit77 >> :

Por que ele deveria ter medo? Para que todos o ajudem sem egoísmo, você mesmo tem que ser um Prival.

Duck e eu quero dizer, nem todo mundo é um Prival, só que nem todo mundo o entende.

 
Mischek >> :

Dak e sobre o fato de que nem todos os Privals, apenas nem todos se dão conta disso.

Prival ofereceu-se para codificar algo realmente não trivial, não um par de mashups de RSI. Para um codificador, uma idéia não trivial em si mesma pode muito bem revelar-se valiosa, então ele pode simplesmente, neste caso, abandonar sua habitual regra "pelo dinheiro".

 
Mathemat писал(а) >>

Prival ofereceu-se para codificar algo realmente não trivial, não um par de mashups de RSI. Para um codificador, uma idéia não trivial em si mesma pode muito bem revelar-se valiosa, então ele pode simplesmente, neste caso, abandonar sua habitual regra "pelo dinheiro".

Exatamente. Quando uma idéia é realmente interessante - única - é interessante codificá-la você mesmo... Eu, por exemplo, só uma vez foi para que o cliente oferecesse uma idéia realmente original, e francamente não me arrependo de ter escrito de graça, embora o resultado desejado da idéia não seja ...

 
Mathemat писал(а) >>

Prival ofereceu-se para codificar algo realmente não trivial, não um par de mashups de RSI. Para um codificador, uma idéia não trivial em si mesma pode muito bem revelar-se valiosa, então ele pode simplesmente, neste caso, abandonar sua habitual regra "pelo dinheiro".

Alexey, obrigado. Por tão altos elogios. Mas nunca retratei minhas palavras. Eu postei no fórum aquelas idéias que me vieram à mente quando alguém quisesse usá-las e, se achasse necessário, eu poderia compartilhá-las. Eu não exigi nada, muitas vezes apenas pedi. porque tenho uma cabeça ruim, muitas idéias, muito, mas a vida é curta, o tempo é curto, tudo isso eu mesmo não vou ter tempo. Aqueles que são considerados valiosos (idéias), também expressaram, mas muitas vezes eu mesmo trabalhei neles. isto é muito interessante. assim como fabuloso interessante, um oponente tão grande esta curva. não conheci tal, eu quero ser um oponente digno para ela (a curva).

Z.U. Vencer não é importante. O principal é não perder.

 
StatBars >> :

Falando com StatBars, olhei o código que ele deu e as idéias que ele implementou, posso dizer que o código é bastante limpo e bonito.

Em seu apoio e a seu pedido, recomendo colocá-lo na lista.

 
Prival >>: Vencer não é importante. O importante é não perder.

Sim, "esqueça o que você pode ganhar ".Lembre-se do que você pode perder". Não é minha redação, o link está em meu perfil.

 
Prival писал(а) >>

Alexei, obrigado. Por tão altos elogios. Mas nunca retratei minhas palavras. As idéias que me vieram à mente, eu apenas as coloquei no fórum, e quem quisesse usá-las, poderia programá-las, e se achasse necessário, poderia compartilhá-las. Eu não exigi nada, muitas vezes apenas pedi. porque tenho uma cabeça ruim, muitas idéias, muito, mas a vida é curta, o tempo é curto, tudo isso eu mesmo não vou ter tempo. Aqueles que são considerados valiosos (idéias), também expressaram, mas muitas vezes eu mesmo trabalhei neles. isto é muito interessante. assim como fabuloso interessante, um oponente tão grande esta curva. não conheci tal, eu quero ser um oponente digno para ela (a curva).

Z.U. Vencer não é importante. O principal é não perder.

+1

 
Integer >> :

O ponto 2 é muito sério. Domínio de $15 por um ano, $5 por mês de hospedagem. Falsificação do Webmoney - você pode forjar um passaporte e subornar um notário. A paranóia é para sempre. Você também pode fazer cirurgia plástica.

mas que, entre as "lendas" deste fórum, cumpriu este ponto tão sério 2 ?????????????????????????????.

E quanto ao webmoney, eu - um humilde vice-diretor de PSO (encarregado de assuntos legais) tinha em mente um aspecto diferente (sobre forjar

Passaportes que eu NÃO disse uma palavra - esta é a SUA fantasia):

De acordo com o Código Civil, se um proger vive em Tmutarakan e o cliente em São Petersburgo, como você mesmo

Como você imagina o julgamento de tais reivindicações???

Há algum precedente na prática judicial doméstica - decisões judiciais quando um proger lixou o cliente e este último o processou através do

o tribunal (no local de residência do réu) ??????????

referências, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.................................

 
Eu não me vi na lista
Razão: