Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 4

 
granit77 >> :

O que você faz? A reputação começa a trabalhar para você depois de ter feito um bom trabalho para ela. A dúzia de ouro não incluirá apenas pessoas competentes, mas também aquelas que resistiram ao teste do tempo.

Seria bom ter uma lista melhor. Gostaria de vê-lo na forma de uma tabela, com colunas para resumos, revisões, etc., não imediatamente identificáveis.

Naturalmente, se a administração estiver interessada, poderíamos colocá-la em uma categoria separada, com moderação para evitar spam, por exemplo, sobre os direitos do script superior no CodeBase ou algo do gênero.

Absolutamente certo. Faça a lista viver para sempre, coloque um tópico no topo do fórum para que haja menos perguntas como "quem devo pedir?", "quanto custa?", "eu fui ferrado"...

 
Infinity писал(а) >>

Eu não estou discutindo... é uma boa idéia, é uma boa idéia.... .... mas, por outro lado, tais especificidades fazem de todos os outros um usuário, também não é bem assim, ........,... E com informações mais detalhadas (na forma de uma tabela ou algo mais) concordo plenamente, seria muito mais conveniente do que uma lista.

>> há uma mesa. Eu faço isso.

 
Infinity >> :

Mas, por outro lado, se você colocar tanta ênfase no assunto, todos os outros serão usuários comuns, o que também não é muito bom, ........,...

Não realmente ...

Não acho que Igor Kim ou Yura Zaitsev codificariam um Expert Advisor por 50-100 dólares,

E eu acho que a maioria dessas ordens existem. Há espaço suficiente para "usuários comuns",

não estar na lista negra.

 

Eu me pergunto quanta demanda existe por desenvolvimento personalizado em geral.

O próprio programador... conhecem mql há 3 anos... Talvez eu devesse entrar também nisso?

 
Obrigado pela lista. É bom saber! ;)
 
listas são listas, mas quais são os CRITÉRIOS DEFINITIVOS de quem é negro e de quem é branco?
 
Maximus_genuine >> :
Quais são os CRITERIATORES DEFINITIVOS que são negros e que são brancos?

Já que estamos falando de classificações e de como elas são formadas, faço esta sugestão.

Um programador é classificado de acordo com as seguintes características:

1. Informações de contato (quanto mais, melhor)

2. A presença de seu site (de preferência em um host pago)

3. Data do registro na MQL4.com (Não crítico).

4. Número de postos na MQL4.com (Não crítico).

5. Dados abertos sobre sistemas de pagamento (certificado WebMoney)

6. Revisões sobre o fórum e o sistema de arbetração WebMoney


Na minha opinião, a presença de todos esses itens permitirá analisar a pessoa e todas as suas atividades na Internet.

 
Maximus_genuine >> :
listas são listas, mas quais são os critérios DEFINITIVOS para quem é negro e quem é branco?

O branco é aquele que ainda não é preto:)

 
goldtrader писал(а) >>

O branco é aquele que ainda não se tornou preto :)

>> sobre so.... e há

 
HIDDEN >> :

Já que estamos falando de classificações e de como elas são formadas, faço esta sugestão.

Um programador é classificado de acordo com as seguintes características:

1. Informações de contato (quanto mais, melhor)

2. A presença de seu site (de preferência em um host pago)

3. Data do registro na MQL4.com (Não crítico).

4. Número de postos na MQL4.com (Não crítico).

5. Dados abertos sobre sistemas de pagamento (certificado WebMoney)

6. Revisões sobre o fórum e o sistema de arbetração WebMoney


Na minha opinião, a presença de todos esses itens permitirá analisar a pessoa e todas as suas atividades na Internet.

Tudo isso é bom, mas suspeito que a corajosa firma MQL do pessoal .... Advogados, e ninguém aboliu a responsabilidade por difamação no CC, se os representantes desta empresa estarão dispostos a ir a tribunal por causa da publicação em seu site destas listas?
Você listou itens realmente sérios apenas p.2, o resto, inclusive no WebMoney-easy "falso".


Razão: