Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 5

 
Maximus_genuine >> :

Tudo isso é bom, mas suspeito que a corajosa firma MQL do pessoal .... Advogados, e ninguém aboliu a responsabilidade por difamação no CC, se os representantes desta empresa estarão dispostos a ir a tribunal por causa da publicação em seu site destas listas?
Você listou itens realmente sérios apenas p.2, o resto, inclusive no WebMoney-easy "falso".


O WM Passport não pode ser falsificado. O principal é que o certificado era mais alto que o inicial. Tudo isso é verificado pessoalmente na presença da pessoa e de seu passaporte. As pessoas dirão imediatamente que ele é um spammer. O sexto ponto pode ser falso, mas os programadores com um bom certificado realmente precisam dele.

 
Maximus_genuine писал(а) >>

Tudo isso é bom, mas suspeito que a prodigiosa firma MQL tem advogados em sua folha de pagamento... Advogados, e ninguém aboliu a responsabilidade por difamação no CC, realmente os representantes deste escritório irão a tribunal por causa da publicação em seu site destas listas?
Você listou itens realmente sérios apenas p.2, o resto, inclusive no WebMoney-easy "falso".

O ponto 2 é muito sério. Domínio de $15 por um ano, $5 por mês de hospedagem. Falsificação do Webmoney - você pode forjar um passaporte e subornar um notário. A paranóia é para sempre. Você também poderia fazer cirurgia plástica.

 
HIDDEN писал(а) >>

1. Informações de contato (quanto mais, melhor)

Número de telefone do departamento do consumidor no local de registro ))))

 
HIDDEN >> :

1. Informações de contato (quanto mais, melhor)

2. Website (Preferencialmente em um host pago)

3. Data de registro na MQL4.com (Não crítico).

4. Número de postos na MQL4.com (Não crítico).

5. Dados abertos sobre sistemas de pagamento (certificado WebMoney)

6. Revisões no fórum e no arbetrager do WebMoney

É tudo uma besteira. O que importa é a qualidade do código... e "... para ser um bom homem!" :)


Sem ofensa para ninguém - para ser honesto, não esperava ser incluído nesta lista, pois escrevo para códigos personalizados muito, muito raramente.

Obrigado, Granit77.

_______________________

Eu redireciono quase todos os meus clientes potenciais para a Integer e Komposter.

 
TheXpert писал(а) >>

É tudo uma besteira. O que importa é a qualidade do código... e "... para ser uma boa pessoa!" :)

Sem ofensa para ninguém - francamente falando, eu não pensei que faria esta lista, já que eu componho para a codificação personalizada muito, muito raramente.

Obrigado, Granit77.

_______________________

Eu redireciono quase todos os meus clientes potenciais para a Integer e Komposter.

Também escrevo muito raramente sob demanda. Principalmente quando não posso recusar ou quando eu mesmo estou interessado.

 

Como consumidor de serviços de programação:-) . Eu pedi da Komposter - excelente qualidade de produto e suporte! Recomendo somente Komposter para aqueles que pedem. Mas o preço do produto é muito alto.... Não se pode discutir com isso, mas a qualidade é de 100%. Eu pedi uma vez da "Molleta" - prefiro não dizer nada. (Mas para verificar o bruto, muito bruto, bom para três). Com outros ainda não cooperaram, portanto, não posso dizer nada.

Boa sorte a todos! E obrigado por sua ajuda - para nós analfabetos não programadores! :-)

 

Todos os programadores interessados em MQL4 são bem-vindos a se inscreverem em meu website: http://autograf.dp.ua/Pages/7/75/75.htm

O feedback dos clientes pode ser postado no fórum: http://autograf.borda.ru/

A seu tempo, faremos um formulário com registro + serviço.

 

Eu também gostaria de compartilhar minha experiência. Embora eu mesmo possa escrever software e trabalhar (ou já tenha trabalhado) em muitas linguagens de programação. Eu encomendei alguns códigos de programação.

Estou surpreso com as declarações de algumas pessoas sobre os altos custos. Eu fiz ... Mas aqui está o estranho ...

  1. Komposter - não peguei um centavo, montei meu MathCada favorito com o terminal + barras equivocadas programadas.
  2. Integer - processamento de carrapatos codificados personalizados em meu algoritmo. O preço era bastante ridículo do meu ponto de vista. Foi rápido e de alta qualidade. Eu não estava orgulhoso de pagar tanto, então aumentei o valor de meus honorários.
  3. Vinin - Eu não pedi nenhum trabalho dele, mas ele estava disposto a me ajudar (se ele achasse a idéia interessante). Pelo qual ele agradece imensamente.

Depois há SK, Roch e KimIV - todos eles são pessoas santas, suas lições, tutoriais e exemplos estão disponíveis gratuitamente em e há muito o que aprender. Graças a eles pelo tutorial. Como agradecer-lhes eu não sei, mas espero que a terra seja redonda e que o bem retorne a eles em espécie.

 
Prival >> :

Sergey, você não tem medo de não querer prestar um mau serviço às pessoas listadas. É provavelmente melhor não discutir detalhes financeiros publicamente, para não inundar o correio dos programadores mencionados com ofertas-pedidos.

para fazer de graça ou para 5 kopecks. Como o que os outros são piores.

 
Mischek писал(а) >>

Sergey, você não tem medo de não querer prestar um mau serviço às pessoas listadas. Detalhes financeiros é provavelmente melhor não discutir publicamente, para não inundar o correio desses programadores com ofertas-pedidos.

para fazer de graça ou para 5 kopecks. Tipo do que os outros são piores.

Eu não pensei sobre isso. Peço desculpas antecipadamente. Mas espero que todos os acima mencionados possam sempre se recusar a trabalhar se não acharem que isso é lucrativo para eles. Acho que exigir que uma pessoa trabalhe de graça é, no mínimo, incorreto.

Para aqueles que pensam que não é. Pense sobre esta frase. "O trabalho pelo qual não se recebe remuneração decente é o trabalho de um escravo".

Se você não quer ser um escravo, como é que os outros estão em pior situação do que você?

Espero não ter ofendido ninguém. Se ofendi, estou pronto para pagar pela programação das "minhas" idéias. Infelizmente, espiritualmente não posso compensar, porque aqueles que o fizeram desinteressadamente (aulas postadas, tutoriais, códigos) são muito mais altos do que eu a este respeito.

Razão: