Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 9

 
Destr >> :

Você sempre pode verificar meu perfil agora.

Todas as observações sobre design e informações incluídas - para mim em particular.

Sim, que mais - seria bom escrever as taxas aproximadas diretamente na tabela, para que os clientes potenciais pudessem escolher de uma só vez.

 
BestProgrammers >> :

Você sempre pode verificar meu perfil agora.

Todas as observações sobre o projeto e as informações dos incluídos - para mim no pessoal.

Sim, o que mais - seria bom escrever preços aproximados na tabela para que os clientes potenciais possam escolher.

Contatos na tabela de verificado, correto, porque todos os Satop's são.

A corrupção não voa :)

 
goldtrader >> :

Os contatos na tabela se verificaram corretos, pois todos têm o estande da Satop.

>> A corrupção não vai funcionar :)

A Reshetov não deveria ter recusado da lista, mas sim, fazer ofertas como o aluguel de 1000 tacos por mês).


 

Eu acho que é uma boa idéia!

Agora vou dar esta lista aos clientes se não tiver tempo

 

Olá a todos, é apenas uma questão de tempo até que algo aconteça ;) - Obrigado por me colocar na lista.

 
BestProgrammers писал(а) >>

Quaisquer comentários sobre o layout e as informações incluídas devem ser endereçados a mim em particular.

E qual é a razão para tal ordem de programadores na lista?) Certamente não sua habilidade ou habilidade... Se você finge imparcialidade, talvez você deva apenas usar o alfabeto para organizar os participantes por número?

Note um pequeno erro no perfil do fórum ao mesmo tempo. Não é um grande problema, mas talvez os moderadores queiram corrigi-lo:

Número de mensagens e comentários escritos pelo usuário: 1 (4,16 mensagens por dia) . Encontre todos os comentários

 
goldtrader >> :

Ajuste os contatos na tabela de verificado, porque todos têm Satop's.

A corrupção não vai funcionar :)

Feito, desculpe.

 
Figar0 >> :

E qual é a razão para tal encomenda de programadores na lista?) Certamente não por sua habilidade ou habilidade... Se você finge ser imparcial, talvez você deva apenas usar o alfabeto para classificar os participantes por número?

A fila na lista na primeira página.

Note um pequeno erro no perfil do fórum ao mesmo tempo. Não é essencial, mas talvez os moderadores queiram corrigi-lo:

Número de mensagens e comentários escritos pelo usuário: 1 (4,16 mensagens por dia). Encontre todos os comentários

Tudo bem, é só que o tempo conta em segundos e não em 24 horas. Naquele tempo, o apelido já existia há quase 6 horas ;)

 
Reshetov >> :

Por favor, coloque-me na lista negra.

Se isto não foi uma brincadeira, por favor, confirme novamente.

Você pode ser retirado da lista negra a qualquer momento, se desejar.

 
BestProgrammers писал(а) >>

A ordem na lista na primeira página.

E qual é a razão disso?) Depende de você, não me importo, mas uma pessoa bem informada, olhando para tal lista, pode ter um sentimento de "personalização" e, como conseqüência, desconfiar tanto da lista quanto de seus compiladores...

Razão: