Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 30

 
four2one >> :

1. não preciso que você se lembre, essa é sua responsabilidade.

2. Eu não vou levar seu centavo, você pode comprar sua própria salsicha com ela.

Você é um bichano. Ele está sendo sarcástico, contradizendo-se a si mesmo. Deve ter ficado sem vocabulário.

Como é difícil encontrar um interlocutor inteligente e espirituoso hoje em dia!

Mas a tentativa conta, pelo menos foi um contratempo.

 
Mischek >> :

Eu não entendo, você não pode fazer perguntas sobre placas gráficas externas ou o quê? Isso não importa.

>> é melhor você me dizer por que você está estragando o fio?

Acho que pela quinta vez, esta linha é uma besteira!

Bem, nem todos viram meu código, estou em .....

30 anos fazendo tudo isso, posso lhe dizer quem é programador e quem não é.

No fórum, muitas pessoas, inclusive eu, disseram: Fazer código no "barato" é desrespeitar a profissão.

Eu coloquei a Moleta na lista negra, mas por quê?

E por que outros também fazem parte desta lista?

Quem disse que um é bom e que o outro é ruim?


Aqui eu sou o código dos acima mencionados - bom código, e acredite ou não, não é da minha conta.

Quem é a "juíza" Svetlana? Quem tirou pedaços de código de um ou do outro e fez um monstro?

>> e assim por diante.

 
granit77 >> :

O pequenote ficou mole. Ele está sendo sarcástico, contradizendo-se a si mesmo. Deve ter ficado sem vocabulário.

Como é difícil encontrar um interlocutor inteligente e espirituoso hoje em dia!

Mas vale a pena tentar. Pelo menos eu tive um contratempo.

Você o pegou! Você tem outro.

Vá aprender MQL.

 
grasn >> :

Colegas, deixem-me dar-lhes alguns conselhos úteis. Se você não pode se complicar, comece com o mais simples - faça uma lista de TODOS os programadores em ordem alfabética que estão dispostos a fornecer os serviços relevantes. Tirar toda a porcaria como "notas", avaliação de prospectos, etc. A partir daí, ela se encarregará de si mesma.

Abordagem absolutamente correta, era isso que eu queria (de maneiras diferentes), mas chega a todos, todos são "alfabetizados", "educados", não como eu.

 
Paha >> :

Se uma pessoa é profissional em outros campos, tem seu próprio negócio, mas não tem tempo para aprender a língua e nenhuma oportunidade de mergulhar nesses labirintos, você pode chamá-lo de preguiçoso e burro? Bobagem.


Que diabos você está fazendo em forex então? Todo negócio exige o máximo de retorno. O forex é uma exceção?

 
four2one >> :

Eu consegui! Eu tenho outro.

Vá aprender MQL.

Eu estava me divertindo com você, depois você ficou monótono e eu fiquei entediado. Além disso, você perdeu seu estilo, começou a cutucar... Os jovens têm falta de ar.

E para me conseguir... "Você precisa de três caras como você para um chapéu" (c). :))

 
laanaa0708 >> :

Por que diabos você entraria então em Forex? Todo negócio exige o máximo de retorno. O forex é uma exceção?

Eles pensam: venha, veja, ganhe. Você não precisa usar seu cérebro.

 
grasn >> :

Colegas, deixem-me dar-lhes alguns conselhos úteis. Se você não pode se complicar, comece com o mais simples - faça uma lista de TODOS os programadores em ordem alfabética que estão dispostos a fornecer os serviços relevantes. Tirar toda a porcaria como "notas", avaliação de prospectos, etc. A partir daí - ela cuidará de si mesma.

A questão é que ele terá um molehill de uma vez, e com uma reserva para o futuro sob dezenas de apelidos.

não se trata apenas da qualidade do código, tudo começou com a forma de evitar ser enganado por dinheiro

 
Paha >> :

Se os camponeses não fossem muito preguiçosos para arar, eles não teriam inventado o trator.

Você é tão afoito em colocar todos sob o mesmo tapete..... Acho que você entendeu um pouco errado.

Quando você sentir o cheiro de dinheiro REAL, você aprenderá a linguagem de programação, não que ......

E enquanto você não sente o cheiro, a ordem na escrita não passa de uma tentativa de conseguir algo sem fazer nada. E ninguém realmente quer pagar.

E o que é uma estratégia que um desenvolvedor não quer pagar pela programação? Uma palavra: preguiça e estupidez.

A propósito: o trator não foi inventado pelos camponeses e certamente não por preguiça.

 
granit77 >> :

Eu estava me divertindo com você, depois você ficou monótono e eu fiquei entediado. Além disso, você perdeu seu estilo, começou a cutucar... Afinal de contas, os jovens têm falta de ar.

E para me conseguir... "Você precisa de três caras como você para um chapéu" (c). :))

Você deve ser realmente analfabeto ou cego. Leia TUDO em ordem e veja quem foi o primeiro a ser mal-educado.

Leia-o novamente, sob um microscópio se você não pode vê-lo dessa maneira, você deve ter um monitor de 5" e então talvez você adivinhe minha idade.


"E para me trazer" - você caiu logo nessa, você é alfabetizado e educado, havia outros como esse também. Você tem educação, etc., etc. com eles, mas não tem o cérebro. Pensar não vem com a educação, você nasce com ela.

Razão: