Procurando um programador MQL4 para cooperação - página 10

 
Hedin >>:


P.S. Лучшие из ТС не выкладывал в первом посте, о них лишь в личной переписке.

Então você está divulgando intencionalmente TCs "ruins" para programadores? Para quê? Para encontrar um bom programador? Ou para encontrar um programador barato? Por que esse desejo de liberdade? Se você quiser ganhar dinheiro com seu TS, você tem que dar ao programador uma oportunidade de ganhar dinheiro. Lembre-se do queijo grátis!

 
Hedin >>:



P.S. Лучшие из ТС не выкладывал в первом посте, о них лишь в личной переписке.


Você não tem sapatos para limpar ou sapatos para correr para a loja?
 
Mischek >>:
вы батенька банальный лентяй, халявщик и болтун-задушевник

Por que você está se metendo com o homem, você acha que não tem nada a criticar?

1. "Você" é capitalizado. 3.

2. o endereço "pai" é de natureza condescendentemente familiar, e não é destacado por vírgulas. Entretanto, os sinais de pontuação são ignorados ao longo do texto.

3. A definição de "tagarela-boca" está distorcida, soa muito mais suculenta e correta no original.

Um conhecido nosso não o deixaria entrar no site dele com tais perfurações :))

 
Hedin >>:

P.S. Лучшие из ТС не выкладывал в первом посте, о них лишь в личной переписке.

Hedin, você só pode ter uma idéia de seu melhor TS da única fonte até agora - seu PAMM. Mas a situação lá é triste: não é visível uma única área de crescimento decente dos depósitos. Você está confiando, aparentemente, no longo trabalho com o codificador. E o que ele terá no final?

Eu não estou alegando que você não pode tê-los. Mas ainda não há nada de você que possa realmente interessar a um entusiasta.

 
Hedin писал(а) >> P.S. O melhor do TC não postou no primeiro correio, apenas sobre eles em correspondência pessoal.


Smashingly....))))

 
Mathemat писал(а) >>Hedin, só se pode ter uma idéia de seu melhor TS da única fonte até agora - seu PAMM.



Onde está seu PAMM?

 
Cavalheiros! Cavalheiros...
O que você realmente quer de um homem?
Bem, ele está procurando amizade e lazer na codificação e nas idéias. Talvez ele encontre alguém. E boa sorte para ele.
===
Victor, todos nós temos nossos defeitos, você quer que eu te peguei? ;)
(E depois você escolhe em mim... ))))))))))))
 
LeoV >>: А хде его ПАММ?

Len, veja o nome tyro na Alpari: http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/login/80228/?tab=0

O nick pode ser visto nos links dados no primeiro post deste tópico. Veja mais cedo, será eliminada na atual prorrogação.

 
Mathemat >>:

Лёнь, смотри в Альпари по нику tyro. Ник виден по ссылкам, которые даны в первом посте этой ветки.

tyro:80228 - conta pam no processo de liquidação

Data de abertura 13.01.2010

3 meses de drenagem, talvez não seja ele?

 
Ele, ele. A julgar pela linha de comentário, o TS mudou, mas não mudou a tendência geral do balanço.