Por favor, ajude a escrever EAs de graça. 5 idéias diferentes. - página 6

 
avtomat:


Sim, eu inventei uma vez a lei da gravitação e acontece que ela foi roubada de mim há trezentos anos... Como você pode criar em um ambiente assim?!!!

;)))

E o principal é que o roubaram... Mas eles não "colocaram-no de volta"... De fato... como trabalhar sem gravitação...?
 
avtomat:

Eu não acho que o mergulho vai acontecer ;))


O mergulho aconteceu. Surgiu. Sãos. No oceano. Mais perto da costa. Nadar até o ramo certo. Para o ramo certo. Você pode continuar e continuar e continuar e continuar e continuar. Boa sorte com seu flubbing!

 
Figar0:

Homem sortudo, ele entende.... Também entendo quando pedem pão, para uma operação, ou mesmo para uma cerveja ou vodka pela manhã. Mas quando as pessoas são solicitadas a fazer uma ferramenta gratuita para trabalhar nos mercados financeiros! De que tipo de caridade podemos falar aqui?

"O que é difícil para você?", "O que é longo para você?", - pode não ser difícil ou longo, mas tais idéias não são mais interessantes. Você não pode realmente obter uma boa implementação de graça, mesmo que seja feita por um bom profissional; sem motivação, sem diligência. E mesmo uma boa idéia pode ser arruinada por uma implementação medíocre. Se você não quer pagar, ofereça algo em troca, afinal de contas, trabalhe fora... Não é o caso de ficar de pé com a mão estendida.


De graça? Eu sigo os cânones habituais em tais casos! Tudo seu em cima da mesa!!! Quero dizer... para as massas!
 
Roman.:


BOO-GA-GA-GA-GA-GA!

Procure tópicos onde os autores se ofereçam para implementar fantasias em código de graça. Afixar neles. Aqui é uma porcaria.


Sim definição precisa. Transformou o posto em LEI! E tudo começou tão bem!!!! :)
 
Roman.:


Por falar em linhas de código... 50, não 50...

Você pode expa em uma linha... :-)


Bem. O número de linhas realmente inúteis neste post, escritas por codificadores que poderiam realmente ajudar, muito em breve, passará de 50!!! (se ainda não o fez).
 
solar:

São eles que estão com ciúmes de você aqui. Não escute. Não conte a ninguém a idéia. As pessoas por aqui são inteligentes. Alguém provavelmente já está criptografado e está arrecadando milhões... Talvez trilhões... Nunca se sabe.

Sim, sim. Talvez nem todos, mas eles têm ciúmes. Definitivamente invejosos. Já codificado. E eles estão com ciúmes. Milhões... E a pior parte é que eles já começaram a comprar meu apartamento!
 
artmedia70:
Mais importante, e mais frustrante ainda, a idéia foi roubada antes mesmo de ter sido inventada. Que mundo é este.


Parece que seu mundo está retrocedendo. Está se degenerando ao contrário. Primeiro eles o roubam, depois o inventam.
 
GeneratorID:

Sim, sim. Talvez não todos eles, mas estão com ciúmes. Sim, eles são. Já codificado. E eles estão com ciúmes. Milhões... E o pior de tudo, eles já começaram a comprar o meu apartamento!

A melhor maneira de comprar uma situação não é fazer algo que você não sabe como fazer.
 
avtomat:


Sim, eu inventei uma vez a lei da gravitação e acontece que ela foi roubada de mim há trezentos anos... Como você pode escrever em um ambiente assim?!!!

;)))


Li em algum lugar que um homem assim apareceu com a carta em seu apêndice. Acontece que foi roubado dele há 1.150 anos. Irmãos de algum tipo. Um irmão da mente, aparentemente).

Como você pode escrever assim em um ambiente como este?

 
tara:

Não é a melhor maneira de comprar na situação é fazer o que não se sabe fazer.

Bem, a maneira de distrair o público da questão principal, injetando um flub descuidado, também é uma maneira.