Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 3

 

Acrescente-me, sou um recém-chegado à MQL, mas sou um programador por profissão. Eu costumava trabalhar no Wealth Lab (Pascal). Eu negocio em 3 mercados. Experiência desde 2002.

Fiz um grande número de Expert Advisors para mim mesmo, agora estou pronto para vocês. Agora eu tenho muito tempo livre e o desejo de escrever. vasbsm@mail.ru. ICQ 397203172.

 

Nada contra zfs mas sugiro que o autor pare de completar a lista depois dele, agora todas as pessoas lá são autoritárias, isso é o que torna a lista valiosa neste momento, se você continuar o valor da lista irá desvalorizar

Eu recomendo o Integer

 
Mischek >> :

Nada contra zfs mas sugiro que o autor pare de completar a lista depois dele, agora todas as pessoas lá são autoritárias, esse é o valor da lista neste ponto, se você continuar o valor da lista irá desvalorizar

De mim eu recomendo a Integer.

Boa sugestão.

Alternativamente, você poderia fazer três listas:

1. autoridades (a que temos agora).

2. Programadores prospectivos sem nome (como zfx), para que ninguém se sinta ofendido.

3. uma lista negra.

.

O principal problema é que as listas do 1º posto serão em breve impossíveis de serem corrigidas,

Eles terão que ser movidos para a última página com correções por copy-paste.

 
Sim, você pode separar as autoridades na Golden Dozen.
 
poiskspider >> :

TradeProgrammer

>> O nome de Dima.

>> Eu o apoio com ambas as mãos!!!

 
zfs >> :

Acrescente-me, sou um recém-chegado à MQL, mas sou um programador por profissão. Eu costumava trabalhar no Wealth Lab (Pascal). Eu negocio em 3 mercados. Experiência desde 2002.

Já fiz muitos conselhos para mim mesmo, agora estou pronto para vocês. Agora eu tenho muito tempo livre e o desejo de escrever. vasbsm@mail.ru. ICQ 397203172.

Hm....... Eu também sou programador há mais de 10 anos e estou no mercado desde 2002, mas acabei de me registrar aqui, ........... e agora o que devo fazer! ...... .... inscreva-se como aprendiz?! se não houver alternativas!

Divirtam-se!

 

Qualquer pessoa interessada deve ir aqui.
http://autograf.dp.ua/Pages/7/75/75.htm

 
Uma boa lista e a melhor parte é que muitos deles estão dispostos a trabalhar por um pedaço de salsicha!
 
Infinity >> :

Hm....... Eu também sou programador há mais de 10 anos e estou no mercado desde 2002, mas recentemente me registrei aqui, ........... e agora o que fazer! ...... .... Se não há alternativas!

O que você quer fazer? A reputação começa a trabalhar para você depois de ter trabalhado para ela. A dúzia dourada será composta de pessoas que não são apenas competentes, mas também testadas pelo tempo.

Seria bom ter uma lista melhor. Gostaria de vê-lo na forma de uma tabela com colunas com resumos, resenhas, etc., não se pode dizer ao mesmo tempo.

Naturalmente, se a administração estivesse interessada, ela poderia ser transformada em uma categoria separada, com moderação para evitar spam, por exemplo, nos principais direitos de script no CodeBase ou algo semelhante.

 
granit77 >> :

O que você faz? A reputação começa a trabalhar para você depois de ter feito um bom trabalho para ela. A dúzia de ouro não incluirá apenas pessoas competentes, mas também aquelas que resistiram ao teste do tempo.

Seria bom ter uma lista melhor. Gostaria de vê-lo na forma de uma tabela, com colunas para resumos, revisões, etc., não imediatamente identificáveis.

Naturalmente, se a administração estiver interessada, poderíamos colocá-la em uma categoria separada, com moderação para evitar spam, por exemplo, sobre os direitos do script superior no CodeBase ou algo do gênero.

Eu não estou discutindo.... é uma boa idéia, é uma boa idéia.... .... mas, por outro lado, faz de todos os outros apenas um usuário, também não é bem assim, ........,... Concordo plenamente, seria muito mais conveniente ter informações mais detalhadas (na forma de uma tabela ou algo assim) do que apenas uma lista.

Razão: