Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 3

 

Acrescente-me, sou um recém-chegado à MQL, mas sou um programador por profissão. Eu costumava trabalhar no Wealth Lab (Pascal). Eu negocio em 3 mercados. Experiência desde 2002.

Fiz um grande número de Expert Advisors para mim mesmo, agora estou pronto para vocês. Agora eu tenho muito tempo livre e o desejo de escrever. vasbsm@mail.ru. ICQ 397203172.

 

Nada contra zfs mas sugiro que o autor pare de completar a lista depois dele, agora todas as pessoas lá são autoritárias, isso é o que torna a lista valiosa neste momento, se você continuar o valor da lista irá desvalorizar

Eu recomendo o Integer

 
Mischek >> :

Nada contra zfs mas sugiro que o autor pare de completar a lista depois dele, agora todas as pessoas lá são autoritárias, esse é o valor da lista neste ponto, se você continuar o valor da lista irá desvalorizar

De mim eu recomendo a Integer.

Boa sugestão.

Alternativamente, você poderia fazer três listas:

1. autoridades (a que temos agora).

2. Programadores prospectivos sem nome (como zfx), para que ninguém se sinta ofendido.

3. uma lista negra.

.

O principal problema é que as listas do 1º posto serão em breve impossíveis de serem corrigidas,

Eles terão que ser movidos para a última página com correções por copy-paste.

 
Sim, você pode separar as autoridades na Golden Dozen.
 
poiskspider >> :

TradeProgrammer

>> O nome de Dima.

>> Eu o apoio com ambas as mãos!!!

 
zfs >> :

Acrescente-me, sou um recém-chegado à MQL, mas sou um programador por profissão. Eu costumava trabalhar no Wealth Lab (Pascal). Eu negocio em 3 mercados. Experiência desde 2002.

Já fiz muitos conselhos para mim mesmo, agora estou pronto para vocês. Agora eu tenho muito tempo livre e o desejo de escrever. vasbsm@mail.ru. ICQ 397203172.