Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 65

 
Lucro - sim. Equidade - não.
 
001 писал(а) >>

O que mais eu quero dizer. Loki não precisa de CDs, eles precisam que as pessoas tragam dinheiro e só voltem quando você trouxer dinheiro novamente. Para isso, eles precisam de bons programas, para inchar as bochechas e justificar a inutilidade do que é realmente necessário. Elas (corretoras) nos ensinarão a usar milhares de indicadores e nos ensinarão a perder depósitos. De fato, muitos permitem criar um sistema comercial deequilíbrio . Foi por isso que a guerra com eles começou.

Embora seja possível criar um indicador absolutamente nenhum com tais características.

Relatório de teste de estratégia
Pendulum+ordens
(Construir 223)


Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 1 Minuto (M1) 2009.03.20 00:00 - 2009.07.21 23:59 (2009.03.20 - 2009.07.22)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros Lote=0,1
Bares na história 124237 Carrapatos modelados 4910683 Qualidade de modelagem 25.00%
Erros de descasamento de cartas 0
Depósito inicial 100000.00
Lucro líquido 749.24 Lucro total 749.24 Perda total 0.00
Rentabilidade Pagamento previsto 20.81
Desembolso absoluto 149.48 Máximo de drawdown 239.97 (0.24%) Drawdown relativo 0.24% (239.97)
Total de negócios 36 Posições curtas (% ganho) 18 (100.00%) Posições longas (% ganho) 18 (100.00%)
Ofícios rentáveis (% de todos) 36 (100.00%) Perdas comerciais (% do total) 0 (0.00%)
A maior comércio lucrativo 22.82 Lidar com a perda 0.00
Média negócio lucrativo 20.81 Perda do negócio 0.00
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 36 (749.24) Perdas contínuas (perda) 0 (0.00)
Máximo Lucro contínuo (número de vitórias) 749.24 (36) Perda contínua (número de perdas) 0.00 (0)
Média prêmios contínuos 36 Perda contínua 0

Eu os apoio de todo o coração e inequivocamente. Eu não gosto muito de me gabar, mas há um ano venho testando um sistema construído sobre lotes em minha demonstração (!). No dia 10 de fevereiro será meu aniversário. 900%. Não quero descrever todos os eventos associados à sua implementação na conta real, apenas posso afirmar a exatidão do diagnóstico.

 
Reshetov писал(а) >>

Digamos que se após qualquer bloqueio, OrderCloseBy() for acionado automaticamente no servidor, isso seria muito melhor. A fechadura em si não é necessária - é inútil. Mas uma inversão rápida não é muito rápida no MT4 porque depois de travar precisa fechar no oposto, ou seja, coloca uma tensão extra no algoritmo. Especialmente, se OrderCloseBy() por alguma razão não funcionar de uma vez, na próxima chamada de partida() ele precisa encontrar um par de carrapatos para o oposto e tentar fechar novamente. E assim por diante.

Esqueça ... como se não fosse para esclarecer. Não sei se você entende a dinâmica da evolução como tal, mas dois princípios colidem: dinâmico e estático, e a estática simplesmente "corta" os dínamos. O conceito em si, como um termo calão, não como um termo industrial - "Barato", veio de uma tentativa de caracterizar este tipo de, não ouso dizer, revanchismo. E o tio Sam da NFA seria tudo por isso. A menos que você seja um orador por educação espirituosa, você não será capaz de relacionar, digamos, a crise mundial e as restrições impostas no jogo do mercado de ações. Fraco. "Vamos cortar as pernas dos futebolistas, assim não terei ciúmes deles!" E assim por diante. Peço desculpas profundamente pelo meu tom de resposta um pouco inapropriado, de uma maneira pouco característica, mas estou realmente chateado.

 
001 писал(а) >>

Aqui estão dois exemplos, sob a forma de estatísticas, onde a fechadura é de benefício direto. Eu posso continuar e continuar. Sem mencionar que qualquer fechadura não muito larga(até cem pips em EUR) pode ser manuseada e obter lucro, enquanto que uma posição fechada em menos já é menos.

>> Respeito.

 
001 писал(а) >>

PESSOAS, vou dizer novamente. O consultor especializado está abrindo conscientemente duas posições opostas ao mesmo tempo. Quem não entende?!

Respeito.

 
Indra66 писал(а) >>

Eu o apoio de todo o coração e de forma inequívoca. Eu não gosto muito de me gabar, mas há um ano venho testando um sistema construído sobre lotes em minha demonstração (!). No dia 10 de fevereiro será meu aniversário. 900%. Não quero descrever todos os eventos relacionados com sua implementação no mercado real, apenas posso afirmar a exatidão do diagnóstico.

>> Vamos reescrever o Expert Advisor para trabalhar sem fechaduras, GRATUITAMENTE e RAPIDAMENTE.

 
Figar0 >>:

Давайте советник перепишу его для работы без локов, БЕСПЛАТНО и БЫСТРО.


Basta ter cuidado com eles

"oradores" sobre educação espiritualista

pode ser contagioso.

 
Mischek писал(а) >>

Basta ter cuidado com eles

"oradores" sobre educação espiritualista

Talvez seja contagioso.

Sou imune, tive-o como uma "criança") Agora eu tento tratar os outros e talvez até vacinar alguém. Mas as pessoas não querem ser tratadas. Talvez você devesse gritar mais alto:)

SE VOCÊ TIVER UM CONSULTOR ESPECIALIZADO LUCRATIVO USANDO FECHADURAS, VOCÊ PODE CONVERTÊ-LO PARA TRABALHAR SEM PERDER SUA "RENTABILIDADE".

 
Figar0 >>:

У меня иммунитет, я переболел в "детстве") Пытаюсь теперь других лечить, а может кому-то и прививку сделать. Но не хочет народ лечиться. Может кричать надо громче?:)

ВСЕ, КТО СЧИТАЕТ, ЧТО ИМЕЕТ ПРИБЫЛЬНЫЙ СОВЕТНИК С ИСПОЛЬЗОВАНИЕМ ЛОКОВ, ГОТОВ БЕЗВОЗМЕЗДНО ПЕРЕДЕЛАТЬ ЕГО ПОД РАБОТУ БЕЗ ЛОКОВ БЕЗ ПОТЕРИ "ПРИБЫЛЬНОСТИ".


Tente oferecer $5

 
Figar0 >>:

У меня иммунитет, я переболел в "детстве") Пытаюсь теперь других лечить, а может кому-то и прививку сделать. Но не хочет народ лечиться. Может кричать надо громче?:)

ВСЕ, КТО СЧИТАЕТ, ЧТО ИМЕЕТ ПРИБЫЛЬНЫЙ СОВЕТНИК С ИСПОЛЬЗОВАНИЕМ ЛОКОВ, ГОТОВ БЕЗВОЗМЕЗДНО ПЕРЕДЕЛАТЬ ЕГО ПОД РАБОТУ БЕЗ ЛОКОВ БЕЗ ПОТЕРИ "ПРИБЫЛЬНОСТИ".

Provavelmente serei o primeiro da fila. Se você seguir a verdade, você deve verificar se pode realmente fazer tal coisa, em vez de inventar histórias que são impossíveis. Só precisamos fazer algumas correções. Vamos tentar dentro de um mês com uma condição: não distribuir a EA para ninguém. Eu gostaria de ter uma EA que também funcionasse no MT5. Eu entendi sua proposta corretamente? Ele funcionará no novo terminal?

Respeitosamente,

Alexander

Razão: