Comércio harmônico - página 490

 
darrenmkn:
Obrigado, você também sabe como mover as etiquetas dos padrões no canto superior direito para que elas não fiquem uma em cima da outra?

No fundo, o grande texto X e o grande texto Y.

Arquivos anexados:
untitled_2.png  32 kb
 
RyuShin:
No fundo, o grande texto X e o grande texto Y.

Boa, toda ordenada.

Obrigado

 

Um belo morcego de urso em gbpusd 30min sentado bem em um canal. Este é um bom exemplo de como usar harmônicas, além de apoio e resistência. Leva a uma negociação de alta probabilidade.

Arquivos anexados:
gbusdbat.png  117 kb
 
irad:
Muito bem, muito bom, levar o comércio por confluência harmônica também poderia ser bom, vamos ver este padrão de morcego gbpusd jogando 88,6% com 224% de extensão.

Muito bom. A Korharmonics bullish 121 apareceu, mas uma NEXT em baixa também apareceu para empurrá-la para baixo. Se o preço penetrar 261,8 e subir, estou fora. Vamos ver como está indo.

Arquivos anexados:
gbpusdm5_2.png  86 kb
 
RyuShin:
Quem mais perdeu esta oportunidade de queda de 170 pips no EURJPY M15 como eu? Como eu poderia perder isto... Há um padrão de baixa que mal tocou 127,2 fibras onde o suporte anterior pode ser encontrado (à esquerda). A divergência CCI também foi formada, e então BOOMSHAKALAKA caiu como a queda angular.

Também sinto falta dessa, ainda não a vi! Eu estava focado no EUR/USD por causa das notícias.

A coisa com este croos é parar pode estar incluindo muitos pips, mas o ganho pode ser muitos pips também!

Por que não criamos um novo tópico, poderíamos postar HP chegando, assistir e ver, todos nós poderíamos ser capazes de "seguir" o tópico e comentar como e quando entrar, definir o lucro e assim por diante. Acho que todos nós podemos melhorar juntos.

 
IanorinHawklight:
Por que não criamos um novo tópico, poderíamos postar a HP chegando, assistir e ver, todos nós poderíamos "seguir" o tópico e comentar como e quando entrar, definir o lucro e assim por diante. Acho que todos nós podemos melhorar juntos.

É uma boa idéia, mas não devemos dizer quando entrar e sair porque não somos provedores de sinais forex. Deveríamos ser responsáveis apenas por nós mesmos. Os usuários não-TSD são capazes de navegar no TSD, o que significa que alguns dos convidados vêm aqui e simplesmente tiram muitas vantagens de nós. Eu não quero que outros pensem que somos spammers ou algo assim e não quero que nenhum de nós promova comercialmente a ZUP (bem, a ZUP é livre, então é impossível promover comercialmente de qualquer forma). Tudo o que estou dizendo é que devemos ter cuidado

 
RyuShin:
Muito bom. A Korharmonics bullish 121 apareceu, mas uma NEXT em baixa também apareceu para empurrá-la para baixo. Se o preço penetrar 261,8 e subir, estou fora. Vamos ver como está indo.

Sim, se ultrapassar 261,8 seria um padrão diferente, não um taco harmônico.

você aceitaria aquele comércio eurjpy embora não tenha tocado os 127,2%? porque não é uma borboleta válida

Eu disse a você que apenas mantive meu zup com padrão clássico, o shark cypher (e o próximo para guarnição)

Assim, em meu gráfico, ele mostra como uma cifra válida se você olhar para os fibos do "NOVOS PADRÕES HARMÔNICOS LAST.png".

porque tocou a extensão de 112,8% e quase tocou a extensão de 78,6%

arriscando no padrão exato 25 pips, recompensa: GOTAS MASSIVE DROP

 
irad:
Sim, se ultrapassar os 261,8 seria um padrão diferente, não um taco harmônico, você aceitaria aquele comércio eurjpy embora ele não tenha tocado os 127,2%? porque não é uma borboleta válida, eu disse a você que apenas mantive meu zup com padrão clássico, a cypher de tubarão (e a próxima para guarnição), então na minha tabela ela mostra como uma cypher válida se você olhar para os fibos do "NOVOS PADRÕES HARMÔNICOS LAST.png" porque tocou a extensão de 112,8% e quase tocou os 78,6% de risco no padrão exato de 25 pips, recompensa: GOTAS MASSIVE DROP

Definitivamente, eu o aceitaria porque tocou o suporte anterior, a divergência da CCI e um padrão de baixa, seja ela válida ou não. Seria bom o suficiente para que eu entrasse. É claro que padrões válidos são mais precisos, mas para mim não precisa ser perfeito desde que eu tenha razões para isso. Veja mesmo que a borboleta A não fosse válida, ela funcionou como você pode ver.

 
alam313:
Oi Mike_Mike,

Como você acha que o Harmonic Trading System in Scalping, é ótimo e lucrativo?!

Qual é o desempenho quando se compara o comércio harmônico em um grande período de tempo?!

Tecnicamente, o escalpe é a maneira que pode fazer de você a maior quantidade de pips . veja este exemplo

EUR/USD movimenta um total de 200 pips em qualquer dia, então o máximo que você pode fazer em bases diárias é de 200 pips (ofcoz se você estiver correndo da mesma maneira com o preço )

por outro lado , EUR/USD pode mover até 1000 pips dentro do mesmo dia, já que o preço se move em ondas na maioria das vezes , então se você pode andar nessas ondas para cima e para baixo, então você pode fazer muito mais pips do que negociar grandes períodos de tempo ... mas adivinhe o que ? isso só pode acontecer em um mundo perfeito , porque no mundo real em que estou negociando há anos descobri que o escalpe só pode fazer uma pequena quantidade de pips em bases diárias e é extremamente arriscado mesmo que o risco seja pequeno, mas para muitos riscos pequenos são tão ruins quanto um grande risco então >

Pessoalmente , me sinto mais confortável negociando 4H e gráficos diários, pois é livre de stress , tudo o que leva são apenas alguns minutos para colocar uma negociação e deixá-la correr por horas/dia e levar sua perda/lucro . Assim a maioria das minhas negociações vem de 4H e depois diariamente e depois apenas algumas em pequenos gráficos, também como mencionei antes só negoceio junto com a negociação não aceito negociações de tendência contrária, uso stops de perdas muito apertados quando se trata de escalpelamento e posso dizer que se você fizer bem você pode fazer algumas dezenas de pips diariamente a menos que os mercados estejam se movendo muito rápido como naquele dia eu fiz mais de 100 pips em muito pouco tempo mas por hoje só consegui fazer 40 pips em USDJPY . mas se você é uma pessoa que tem tempo e pode controlar suas emoções então por que não, tente escalpar em conta demo por um mês e veja como é, eu só uso 121 padrões da KorHarmonic , tente com a configuração padrão e depois diminua a margem de erro lentamente , por enquanto pense que qualquer coisa menos de 10% é bom para se contar . novamente você não deve escalpar em dinheiro real até que você tenha matado totalmente suas emoções e se torne como um robô

 

Padrões Back to Back @ 5m GBPJPY - perfeita confluência de gartley em baixa (78,6% linhas acima com 127,2%) se transformam em uma cifra em alta na perna C (o mercado está fechado eu não vou entrar nesse comércio provavelmente por causa do alto spread no final da semana de negociação, mas é sempre bom assistir)

Arquivos anexados:
Razão: