[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 387

 
OnGoing:

Ainda é um pouco pequeno) Teoricamente, você poderia aumentar o osma em 20 vezes em um mês. Os riscos são os mesmos, mas não vai demorar tanto tempo para drenar).

E não entendo bem o que fazer com o MM, se já perdi um em março).

Você pode me dizer os parâmetros externos para aumentar meu depósito em 20 vezes? Tentei desde 22.11.2011, meu máximo é 8199 de 1000. Eu não poderia conseguir mais, não importa como eu o torci. Ou é realmente apenas teórico?
 
khorosh:
Meu computador não é um recurso externo para o fórum? Você pode fazer isso a partir de seu computador.

e você insere links HTML para fotos de seu computador? estou surpreso.
 
khorosh:
Você pode me dizer os parâmetros externos para aumentar meu depósito 20 vezes? Eu tentei com 22.11.2011, meu máximo é 8199 de 1000. Eu não consegui fazer mais, por mais que eu tentasse. Ou é realmente apenas teórico?

Você só precisa colocar a relação mm - dept para lote apropriada)

Para uma multiplicação de 20 vezes, você precisa começar com 0,01 lote por 100 USD. Mas o risco é significativo. É por isso que eu digo "se" para durar um mês).

 

Olá a todos)

 
7Konstantin7:

Olá a todos)

Oi) Sim, estamos indo bem até agora...
 
OnGoing:
Oi) Sim, estamos indo muito bem até agora...
por que será sempre assim por enquanto :D
 
OnGoing:

Você só precisa colocar a relação mm - dept para lote apropriada)

Para uma multiplicação de 20 vezes, você precisa começar com 0,01 lote por 100 USD. Mas o risco é significativo. É por isso que eu digo "se" para durar um mês).

Este é o ponto, se o lote puder ser aumentado em 20 vezes, a perda dentro de um mês é garantida.
 
khorosh:
Esse é o ponto, com um lote que pode atingir um aumento de 20x, é garantido que você estará fora dentro de um mês.
Pode ser. É por isso que seria uma boa idéia implementar sua idéia de um stop-crane) ou algo mais.
 
OnGoing:

Você só precisa colocar a relação mm - dept para lote apropriada)

Para uma multiplicação de 20 vezes, você precisa começar com 0,01 lote por 100 USD. Mas o risco é significativo. É por isso que eu digo "se" para durar um mês).

Acontece que você está certo. Agora eu fiz a otimização. Teoricamente sim e ainda mais. Os testes a partir de 22.11.2011 começaram em 100


 
khorosh:

Acontece que você estava certo. Agora eu fiz a otimização. Teoricamente sim e ainda mais. Os testes a partir de 22.11.2011 começaram em 100



Yuri, neste tópico, é costume colocar em código os EAs que estão sendo testados e desenvolvidos pelos autores...
Razão: