Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 28

 
granit77 >> :

Ele já esqueceu há muito tempo porque veio aqui :))

Não, ele não o fez. Ele teve que bagunçar o fio para alguma coisa. TheXpert decidiu, de boa fé e em boa fé, ajudar novos clientes, que são mal orientados, a não se ferrarem e

obter algum código são e comunicação sã dos programadores. Como resultado, aqueles a quem o fio é dirigido irão ler todo este bazar comunal, quando a enchente estava em declínio, ele tirou da lista

2-3 programadores e elogiaram seu código . Descascamento de livros didáticos. Como resultado, TheXpert quer passar o apelido para outra pessoa, os programadores comparam a gramática uns dos outros e aqueles a quem o fio é endereçado estão novamente desorientados.

 
>KZf!!,Eu não criei esta linha para tal bazar!!!!,QUE as novelas foram escritas aqui ou falaram(nhfyltkkb) como Lenin de um carro blindado!!!!As minhas palavras não são para ser discutidas!!!
 
goldtrader >> :

Você está tão desconfiado de todas as informações?

Então é melhor não ouvir ninguém, não ler ... porque nem tudo pode ser visto pessoalmente.

Você sabe disso com certeza, não sabe?

Você já viu estes conselheiros PERSONALMENTE e/ou confia nos fazedores que estão derramando lama sobre si mesmos, não é mesmo?

Qual dos programadores não o esconde pessoalmente?

Talvez um conselheiro fufu por causa do fufu TS, fufu TK, mas não por causa do código fufu .

Mas não estamos falando aqui de TS/TZ, estamos falando de programadores.

.

SZU Algum dia hoje ... errado. Deve ser uma tempestade magnética ... ou gripe suína está se rastejando.

Citação: "A grande maioria dos Expert Advisors encomendados são lixo, não provado pelo tempo ou real".

Onde diz que o código é falso?


goldtrader escreveu >>

"Você é tão cético em relação a todas as informações?

Então é melhor não ouvir ou ler ... porque nem tudo pode ser visto com seus próprios olhos".


Separe o trigo do joio e seja feliz.


 

É uma característica deste fórum - depois de 10-12 páginas começa a inundação. E depois de 15 alguém vai discutir com outra pessoa e ter um showdown ...

Há muito tempo que isso vem sendo notado.

 
granit77 писал(а) >>

Não, o médico disse que o necrotério, o necrotério que é.

Chega de comentários maliciosos! Assista à liga dos campeões.

 
FORiks >> :

Já chega de rancores! Assista antes à liga dos campeões.

Uh-oh, o paciente se revela mais vivo do que morto!

 
xrust >> :

É uma característica deste fórum - depois de 10-12 páginas começa a inundação. E depois de 15 alguém vai discutir com outra pessoa e ter um showdown ...

Já faz muito tempo que está por vir.

E você me perguntou o que há de novo aqui. O que eu poderia lhe dizer?

 
Sim, vamos ter uma explosão.
 
laanaa0708 >> :

Um homem que quer escrever um conselheiro ou é estúpido ou preguiçoso, mas o mais provável é que seja ambos.


Permito-me discordar com você. Se uma pessoa é profissional em outros campos, tem seu próprio negócio, mas nem o tempo para aprender a língua nem a oportunidade de mergulhar nesses labirintos, você pode chamá-lo de preguiçoso e estúpido? Bobagem. E a preguiça é conhecida por ser o principal motor do progresso! Se os camponeses não fossem preguiçosos para lavrar, eles não teriam inventado o trator.

Você colocou todos sob o mesmo cume..... Eu acho que você entendeu um pouco errado!

 
granit77 >> :

Portanto, eu estava errado a seu respeito. Eu esperava que você, com sua eloquência, me ajudasse a desenvolver o roteiro, o elo ao qual você convenientemente me deu. Tão certo que as pessoas más estavam certas, que não podiam pedir-lhe um link para seus códigos perfeitos. Você realmente é 4 em 1: Iletrado, iletrado, Incompetente, Irritante.

E mais, não me importo.

Repito para os "alfabetizados" que sabem ler (eu não posso) - eu não trabalho para salsichas - você quer o código, pague!


Corretamente disse laanaa0708 - "O homem que ordena a escrita do conselheiro elementar ou estúpido ou preguiçoso, e muito provavelmente ambos juntos".

Conclusões que você pode tirar suas próprias conclusões.....

Razão: