Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 30

 
tente
Rita:

Boa tarde a todos.

Em um monitor de laptop de banda larga, a janela (Order Place) da guia do programa (CQG) saltou para fora da tela:

O botão OK da aba - escondido na parte inferior e não pode ser pressionado! Eu levanto a janela inferior com o mouse - mas ele salta de novo para baixo! É impossível trabalhar, pois a subjanela não pode ser removida de forma alguma (somente através do Task Manager - fechando o programa).

A opção "alt+Spacebar - lugar" não ajuda, porque não é a janela principal do programa, e uma aba (subjanela)!

Favor aconselhar - como resolver o problema?

tente mudar temporariamente a resolução da tela
 

Obrigado. É muito complicado e incômodo para mim mudar a resolução da tela.

Acabei de receber uma dica em um e-mail - reiniciei o CQG, cliquei (para frente e para trás) no botão superior direito para mudar do modo tela cheia para o modo reduzido. Em seguida, saiu do modo tela cheia. Chamou a subjanela e funcionou! A janela inferior também encolheu ligeiramente e os botões superiores dos botões inferiores são visíveis!

 

Saudações a todos! Por favor, me dê uma dica. Tenho lutado com isto durante a segunda hora!

Como para mim no navegador Mozilla Firefox - colocar uma janela"marcadores" para que, como aqui agora na OPERA, sempre estivesse à minha esquerda:

E outra pergunta. Quando você instala OPERA em meu laptop - do menu, por alguma razão desapareceram setas para alternar para as páginas de pré-volução (circuladas em azul). Não consigo colocá-los de volta no lugar! Tudo o mais nesta linha está presente! A reinicialização não ajuda! O que está acontecendo?

 
leonid553:

Saudações a todos! Por favor, me dê uma dica. Tenho lutado com isto durante a segunda hora!

Como para mim no navegador Mozilla Firefox - colocar uma janela"marcadores" para que, como aqui agora na OPERA, sempre estivesse à minha esquerda:


No FireFox - "Ctrl + B" abre a janela dos marcadores à esquerda, como em sua captura de tela.
 
Obrigado, funcionou.
 

Hoje entrou um vírus ao abrir uma página de um site de livros. A tela ficou cinza e uma janela apareceu:

"O Windows está bloqueado. Para desbloqueá-lo, recarregue seu número com ... 2.000 rublos ..... . ...... etc." O reinício não ajudou.

O firewall COMODO (anunciado obsessivamente), por alguma razão, não protegeu o computador!

Iniciado o laptop, digitado em uma busca - como corrigir um problema semelhante. A resposta mais fácil me pareceu:http://www.nofaq.net/2011/12/windows-заблокирован/

Fiz o que foi descrito (no meu caso - F5). Funcionou de uma vez!

 
leonid553:
Eu só fui salvo uma vez pelo fato de ter outra conta em meu computador com privilégios de administrador - eu a fiz para meu filho antes de ele conseguir um laptop. Tive que inicializar a partir dele e reverter o sistema.
 

=================

Comecei a investigar por que Komodo sentia a falta do vírus. Descobri que no site Komodo, além do firewall, existe também o antivírus Comodo. Talvez seja esse o problema? Eu tenho apenas um firewall "limpo" instalado!

Talvez eu precise adicionar um antivírus a ele?

 
A menos que seja para autoconfiança... Mais cedo ou mais tarde, ela vai explodir. Não haverá um novo no banco de dados ou algo assim...
 
leonid553:

Precisa ser complementado com um antivírus?

É melhor usar a Comodo Internet Security, ela tem tudo:


Razão: