Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 11

 

Bom tópico, necessário. É uma pena que o título esteja fora de tópico. Economizou para uma futura assinatura.

 
De acordo. Só que não é o título do tópico que é o problema, é a falta de seções no fórum.
 
Abzasc:


Configurações gerais - avançado - histórico - cache de disco - check mark clear

Configurações gerais - avançado - biscoitos - apagar carrapato

Obrigado!
 
Abzasc:


Configurações gerais - avançado - histórico - cache de disco - check mark clear

Configurações gerais - avançado - biscoitos - apagar carrapato


Você pode explicar a um usuário inexperiente onde colocar estas caixas de seleção, ou seja, configurações gerais de quê?
 
Angela:

Você pode me dizer mais sobre onde colocar essas caixas de seleção, ou seja, as configurações gerais de quê?


Estamos todos em algum lugar no mesmo lugar. Eu ainda não abri minha boca para mql))))

Os menus no post acima significavam ferramentas.

 
Ou Ctrl+F12
 
rid:

Menu - ferramentas/configurações/adicional/histórico/desmarcado na caixa de verificação de saída

Menu - ferramentas/configurações/adicional/histórico/cheque "apagar na saída".


Talvez tenhamos sistemas operacionais diferentes, eu tenho Vista, mas quando abro o menu não encontro lá nenhuma ferramenta?

Há um ajuste / painel de controle ou conexões de rede

 
Abzasc:
Ou Ctrl+F12

Nenhuma reação à Ctrl+F12
 
Angela:


Talvez tenhamos sistemas operacionais diferentes, eu tenho Vista, mas quando abro o menu não encontro lá nenhuma ferramenta?

Existe um painel de configuração/controle ou conexões de rede?


Eu estava falando de navegadores. Que tipo de navegador você tem? Ópera, Internet Explorer, Firefox?
 
Abzasc:

Tratava-se de navegadores. Qual deles você usa? Ópera, Internet Explorer, Firefox?
Eu tenho o Internet Explorer.
Razão: