Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 6

 
zelda писал(а) >>

Parece que você não tem .NET v2. Você usa XP? O Vista vem com a estrutura instalada.

Vá para a página de download do programa com o Internet Explorer. Há ali um roteiro de verificação.

Editar:

-------------------

Roteiro de detecção de estrutura (somente Internet Explorer)

Nova versão Beta do Forex Strategy Builder

Muito obrigado. Fiz o download e ele funciona.

 
pré-requisitos da mqlcracia onanista:
a) na transferência bruta de TS para MQL na forma de indicadores nus, ou seja, sem / fora do ambiente de processamento de sinais.
b) a dependência "sazonal" dos princípios indicadores do TS ideal no mercado, forçando ou um espectro de Expert Advisors ou a geração de Expert Advisors on the fly.
baseado em 'a' e 'b', o autor do genius prog tem um ótimo marketing, como uma lâmina de barbear de uso único.
 

Não acho que muitas pessoas devam se sentir lisonjeadas, é apenas uma ferramenta de gratificação, nada mais.

Por exemplo, isto é o que o criador de Popov escreve:

Balance: 514 pips is not too bad.
My actual trading balance for an year is about 600-650 pips.

É improvável que alguém usando as ferramentas de outra pessoa ganhe mais dinheiro do que o próprio autor.

Teste-o, feche-o e esqueça-o.

 
bom material! onde obter dados sobre minutos e outros perioides, olhou aqui, mas é muito pequeno!
 
FOREXMASTER писал(а) >>
bom material! onde obter dados sobre minutki e outros perioides, olhou aqui, mas é muito pequeno!

De HC, um roteiro afinado para hst a csv destilação pelo software que coloquei neste tópico...

 

Reshetov писал(а) >>


4. Para as lamelas de análise técnica, tudo parece certamente um pouco complicado e uma caixa preta, pois elas não são versadas nela, mas apenas engajadas em masturbação verbal.


Os cães ladram, a caravana vai

Você está vomitando bílis por nada... somos todos sobre críticas e discussões construtivas, não sobre tretas ociosas.


Diga-me de onde você tira sua confiança quando você vai usar as estratégias dadas pelo programa? É claro que o ajuste do mercado funcionará por algum tempo no OOS ... mas a questão é ... como você vai determinar o período, usando este programa?


onde você tem confiança de que a próxima "re-optimização" não produzirá tal conjunto de indicadores e sinais que não funcionarão no OOS ... Pelo menos durante o tempo que você espera...

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Diga-me, onde você obtém sua confiança quando vai usar as estratégias emitidas pelo software no real? Obviamente, o ajuste do mercado funcionará por algum tempo no OOS. mas a questão é ... como você vai determinar o período, usando este programa?

onde você tem confiança de que a próxima "re-optimização" não produzirá tal conjunto de indicadores e sinais que não funcionarão no OOS ... Pelo menos durante o tempo que você espera...

E como você resolve esses problemas? O programa é apenas uma ferramenta, não importa como a estratégia é criada, você pode selecionar manualmente diferentes combinações de indicadores para muitos dias e noites, você pode confiar o programa a ele. Qual caminho dará o melhor resultado - ainda é a questão. Mas o fato de que o programa é mais rápido, mais conveniente e óbvio! - é um fato. E como vai funcionar o programa não tem nada a ver com isso, obviamente, é o mesmo que se a estratégia fosse criada à mão. Ninguém aboliu a cabeça do comerciante, pensa, verifica, testa... Nesta versão do programa eu já mudei de idéia, de um brinquedo para uma ferramenta bastante útil, embora com possibilidades limitadas.

 
Figar0 >> :

Como você resolve esses problemas? O programa é apenas uma ferramenta, não importa como a estratégia é criada, você pode escolher a dedo diferentes combinações de indicadores para muitos dias e noites, você pode confiar no programa para fazer isso. Qual caminho dará o melhor resultado - ainda é a questão. Mas o fato de que o programa é mais rápido, mais conveniente e óbvio! - é um fato. E como vai funcionar o programa não tem nada a ver com isso, obviamente, é o mesmo que se a estratégia fosse criada à mão. Você tem que pensar, verificar, testar...

+1

 
Figar0 >> :

Como você resolve esses problemas? O programa é apenas uma ferramenta, não importa como a estratégia é criada, você pode escolher a dedo diferentes combinações de indicadores para muitos dias e noites, você pode confiar no programa para fazer isso. Qual caminho dará o melhor resultado - ainda é a questão. Mas o fato de que o programa é mais rápido, mais conveniente e óbvio! - é um fato. E como vai funcionar o programa não tem nada a ver com isso, obviamente, é o mesmo que se a estratégia fosse criada à mão. Ninguém aboliu a cabeça do comerciante, pensa, verifica, testa... Já mudei minha opinião sobre o programa de um brinquedo para uma ferramenta bastante conveniente, embora com capacidades um pouco limitadas.

Em princípio, encontrei uma estratégia e um conjunto de indicadores para isso. Há muito tempo que venho pensando... você está certo quando diz que pode economizar muito tempo para um iniciante... mas Reshetov não é um iniciante :)


Estou lidando com este problema agora mesmo - como determinar o período de Out-Of-Sample... tenho algumas idéias... muitas coisas que eu peguei aqui

há métodos para prever "fases de mercado"... e não sei realmente como adaptar os conjuntos de indicadores deste programa a esta fase...


Não sei como fazê-lo... >> talvez porque meu sistema ainda não está funcionando e não estou muito familiarizado com o programa...


 
Figar0 >> :

E como você resolve esses problemas? O programa é apenas uma ferramenta, não importa como a estratégia é criada, você pode selecionar manualmente diferentes combinações de indicadores para muitos dias e noites, ou você pode confiar o programa com isto. Qual caminho dará o melhor resultado - ainda é a questão. Mas o fato de que o programa é mais rápido, mais conveniente e óbvio! - fato.

É o que acontece com o testador MT4: tudo isso é muito inconveniente. Primeiro a estratégia deve ser identificada, depois programada, e só depois verificada a existência de bugs, modificações e verificação posterior. Muito tempo é desperdiçado, a maior parte do qual é gasto em programação, identificação de bugs, e não menos importante no fato de que a MQL4 é uma intérprete muito lenta. Neste software é vice-versa, ou seja, todas as etapas de identificação, modificação e verificação são realizadas sem transferência de TC para o código MQL4, muito rapidamente e em tempo real. E somente depois que o TS selecionado for reconhecido como adequado, ele poderá ser transferido para a MQL4.


Este programa nos permite decidir com certeza se uma estratégia comercial vale o sacrifício (ou seja, se ela é transferida para a MQL4). Afinal, o processo mais demorado e trabalhoso (programação e depuração) é necessário somente na última etapa, e somente se as etapas anteriores forem concluídas com sucesso.


Scriptex >> :

Eu acho que muitos comerciantes não devem se iludir, é apenas uma ferramenta para criar grãos, nada mais.

Há um ditado: um porco vai encontrar sujeira em toda parte.


Quanto a este programa, ele é uma ferramenta e não mais. O que você cria com ele, grails ou algo mais real, é seu próprio problema pessoal.


O machado também é uma ferramenta, você pode construir uma casa e cortar madeira e velhas damas de espera, e até mesmo tentar fazer mingau com ele. Todos escolhem como usar a ferramenta por conta própria.



Tudo isso depende de dois fatores:



1. a experiência de utilização da ferramenta por aqueles que a utilizam.

2. Os campos de aplicação

Razão: