Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 2

 
Figar0 >> :

No gerador são limitados) E ao absurdo na presença da inteligência pode ser trazido qualquer coisa, e qualquer programa é uma caixa preta, se não for escrito por você mesmo, ou se na presença do código não estiver profundamente dentro dele. Mas não é essa a questão, por exemplo, não estou inclinado a superestimar suas capacidades, e na "vida cotidiana" não utilizo indicadores de forma alguma. E eu não espero lucrar com isso. Se você não souber o que está acontecendo em seu robô comercial, não se preocupe, você não receberá nenhuma dica. Você mesmo deve vê-lo, brincar com ele).

A questão não é que o software se encaixa na estratégia para a história, mas ele o faz muito rapidamente. O testador em MT4 também faz a prova, mas com terríveis desfasamentos.

 
Reshetov писал(а) >>

A questão não é que o software se encaixa na estratégia da história, mas que ele o faz muito rapidamente.

É rápido, essa é a questão. Resta ver como é confiável.

 
A visibilidade da IMHO é importante. E no próprio MT, não é tão fácil ver o que entra e sai.
 
Brinquedo interessante... eu gosto... (mas há alguma utilidade prática...? veremos...)
 
Figar0 >> :

Rápido, existe tal coisa. Resta ver como é confiável.

Neste software há um "diagrama de indicadores", clique sobre o qual abre uma janela e você pode ver como se desenvolveram os eventos, onde as posições abriram e fecharam, quais foram os valores dos índices e osciladores, o que sinaliza estes índices e osciladores deram, etc.

 
sllawa3 >> :
>> brinquedo interessante... eu gosto... mas é de uso prático...? Veremos... )

Gerou três estratégias primitivas. Fabricados Expert Advisors. Todos os três são maravilhosamente otimizados em MT4, mesmo em minutos. E um deles passa com sucesso nos testes de avanço.


Portanto, este software não é de modo algum um brinquedo para diversão.

 
Reshetov писал(а) >>

E um dos EAs está passando com sucesso nos testes de avanço.

Portanto, este software não é de modo algum um brinquedo para diversão.

Isso é engraçado.

O engraçado, Yura, é que em meio ano, você ainda estará neste fórum discutindo TCs e nem se lembrará disto, NÃO é um brinquedo.

 
Neutron >> :

Isso é engraçado.

O engraçado, Yura, é que em seis meses, você ainda estará neste fórum discutindo TCs e não se lembrará nem mesmo sobre este não-brinquedo.

O engraçado é que encontrei uma segunda estratégia, que nem sequer vai obviar, uma vez que não há nada sobre o que flertar - ela também passa com sucesso os testes de avanço.


>> Duas estratégias com resultados positivos em um dia é um recorde em minha prática. No passado, isto aconteceu uma vez a cada dois meses, na melhor das hipóteses.

 

A única questão é quanto tempo vai durar na vida real

P.s. As roscas estão se esfregando na venda de EAs )))))

 
BARS >> :

A questão é: quanto tempo vai durar na vida real?

P.s. Este é o fio que se esfrega na venda de EAs )))))

Atualmente estou tentando modificar estratégias de variações de testadores para um código adequado para contas de demonstração. Vou ver.


A essência da questão é que é muito conveniente e o mais importante, muito visual, como tudo isso vai funcionar. Se tentássemos fazer isso no MT4 Strategy Tester, estaríamos perdendo muito tempo:


1. Para mudar algo que você tem que usar o MetaEditor, edite o código. Então você tem que olhar o que você receberá no Testador de Estratégia. Você seleciona a variante com o mouse e imediatamente vê o diagrama de equidade e equilíbrio.

2. O código na MQL4 é terrivelmente lento. Todas as estratégias são pesquisadas e executadas em código de máquina de uma só vez, com velocidade muito alta.

Teoricamente, poderíamos analisar os resultados do XML diretamente no código fonte MQL EAs. Mas é no futuro. No momento, nem mesmo entendemos tudo. Além disso, tenho muitos exóticos diferentes que estão ausentes no MT4 e, portanto, tenho alguns problemas de interpretação. Portanto, seleciono apenas aquelas versões, onde a interpretação dos sinais comerciais é mais ou menos clara.


Desabilitei imediatamente o apoio russo, porque não é o idioma russo, mas um escárnio dos direitos da população de língua russa.

Razão: